Da teoria à prática - página 1350

 
Renat Akhtyamov:

E então, e depois vazou.

porque eu verifiquei e não existe tal usuário.

Bem, os iranianos estão no topo, eles estão negociando há anos e estão bem.
 
Vladimir Baskakov:
Os iranianos estão no topo, eles estão negociando há anos.

Não estou interessado neles, estamos falando de um específico.

deixe-o fazer isso...

 
secret:

Dois anos de monitoramento no perfil.

Depois de 12.2018 deixou de negociar?)
 
Макс:
Depois de 12.2018 deixou de negociar?)

Bass obviamente foi pego em 03.01.2019 e até mesmo suas amadas batatas não ajudaram.

Esta é uma lição para todos aqueles que se ensopam, se vestem com alguns segredos, em vez de participar igualmente das discussões neste tópico.

 
Renat Akhtyamov:

Você também vai drenar, não se preocupe, a menos, é claro, que já tenha... ;)

Todos aqui têm um jeito, eu não vi mais ninguém no mundo.

Apenas não derrame que os não afundadores se esconderam debaixo de um travesseiro. Não há nenhum.

;)

Sou imune a ameixas) Tenho mais de cem contas em meu arquivo, cerca de 70% das quais foram ameixadas a zero.

Estou limpando meu carma:))

 
Макс:

Sou imune à drenagem) Tenho mais de cem contas em meu arquivo, cerca de 70% das quais foram drenadas a zero.

Limpeza de carma:))))

Ficará claro se é 100%.
 
Renat Akhtyamov:
Ficará claro se estiver a 100%.

Isso não voltará a acontecer, pois já existem contas fechadas com um excedente. Oh, você é um contador. É exatamente assim que você faz o seu graal:)

 
Макс:

Isso não voltará a acontecer, pois já existem contas fechadas com um excedente. Oh, você é um contador. É exatamente assim que você faz).


Uma conta é como um mandado.

enquanto houver fundos nele, não há total final.

;)))

 

Palhaço

;)

ugh

 
Evgeniy Chumakov:

Palhaço

;)

ugh

Não é preciso cuspir, Zhenya...

O mercado é complexo e seu entendimento vem apenas de carrapatos e de uma tabela de correspondência de tempo a tempo. Ou por um presente de cima - não há outra maneira.

Em OPEN/CLOSE M1, M5,.... Não existe o Santo Graal - declaro-o com total responsabilidade.