Da teoria à prática - página 1349

 
Renat Akhtyamov:
Shoha, ew.

Miau. O que se passa com você. Não existem cidades não-vermelhas. Então por que você ainda está sob os vermelhos?

 
secret:
Qualquer meta será atingida em algum momento, se você esperar o tempo suficiente. Isto é chamado de superexposição. O indicador mais simples é a participação de negócios lucrativos próxima a 100%.

A fiscalização deve ser julgada, antes de tudo, pelo saque máximo. Seu saque máximo é inferior a 10%, o que é bastante aceitável. E o número de negócios lucrativos mostra, acima de tudo, as entradas corretas no mercado.

 
Gostaria de ressaltar que você está discutindo semanalmente o comércio com toda a seriedade. :)
 
Макс:
Gostaria de ressaltar que você está discutindo o comércio da semana com toda a seriedade. :)

Não se pode censurar um jovem por sua juventude, porque essa desvantagem passa rapidamente. Bem, se ele não morrer, é claro).

 
Макс:
Gostaria de ressaltar que vocês estão discutindo seriamente o comércio semanal. :)

:))) Não estou dizendo nada - a próxima semana pode ou não drenar tudo.

Quero lembrar que a Automat, por exemplo, nem mesmo uma semana pode durar - imediatamente descarrega tudo no banheiro, embora ele trabalhe em seu TS por mais de 10 anos.

 
Alexander_K:

:))) Não estou dizendo nada - a próxima semana pode ou não drenar tudo.

Gostaria de lembrar que, por exemplo, a Automat não aguenta nem por uma semana - ele imediatamente descarrega tudo pela sanita abaixo, embora esteja trabalhando em seu TS há mais de 10 anos.

Talvez ele goste:).

Ou é uma maneira inteligente de limpar seu carma por meio de ameixas, para que em algum lugar do mercado real ele possa cortar 100% por semana:).

 
Макс:

Talvez ele goste:)

Ou é uma maneira inteligente de limpar o carma com ameixas, para que em algum lugar do mundo real ele possa cortar 100% por semana:).

Você também vai drenar, não se preocupe, a menos, é claro, que já tenha... ;)

Há uma maneira para todos aqui, eu não vi mais ninguém no mundo.

Não me diga que os não afundadores estão escondidos debaixo de um travesseiro. Não há nenhum.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Vamos lá.

Mostre-me o seu primeiro antes de discutir o de outra pessoa.

você só está fofocando aqui, não mais....

;)

Há dois anos de monitoramento em seu perfil.

 
khorosh:

A fiscalização deve ser julgada, antes de tudo, pelo saque máximo. Seu saque máximo é inferior a 10%, o que é bastante aceitável. E o número de negócios lucrativos mostra, antes de tudo, as entradas corretas no mercado.

Em pelo menos 3 negócios de 27, o drawdown excede o lucro obtido muitas vezes.

 
secret:

Dois anos de monitoramento no perfil.

e depois vazou

Verificado, não existe tal usuário.