Da teoria à prática - página 1331

 

Não importa o flub que haja aqui, mas é melhor estabelecer indicadores sobre carrapatos.

A_K está definitivamente certo sobre isso.

Quanto maior o prazo, mais erros, porque as velas são longas e o preço do sinal não é claro.


 
Renat Akhtyamov:

Não importa o flub que haja aqui, mas é melhor estabelecer indicadores sobre carrapatos.

A_K está definitivamente certo sobre isso.


E quanto ao fato de o preço ser o mesmo a qualquer momento em todos os períodos de tempo? E nos carrapatos é mais suave e mais correto?

 
Uladzimir Izerski:

E quanto ao fato de o preço ser sempre o mesmo em todos os períodos de tempo? É mais lisonjeiro e mais verdadeiro sobre carrapatos?

aah

Isso é de um sistema diferente, não importa.

Para sistemas indicadores, para otimização, a TF ainda é importante.
 
Renat Akhtyamov:

aah

esse não é o sistema de forma alguma.

Isso não importa.

Para sistemas indicadores, para otimização, a TF ainda é importante.

Neste tópico há principalmente discussão sobre a derivada do preço, e o próprio preço é cuspido, e com freqüência).

 
Renat Akhtyamov:


Que tal uma quebra da parte superior e inferior da tela?


Teste-o, e em uma semana você será capaz de me dizer o que é o gral. Síndrome de Renate-Cheguevara-Napoleon.

Esquizofrenia de 1º grau.

 
Evgeny Belyaev:

Teste-o, em uma semana você terá algumas fotos para mostrar e dizer-lhe como é. Síndrome de Renate-Cheguevara-Napoleon.

Esquizofrenia de 1º grau.

Bem, se você não tem senso de humor, então não precisa da Ala 6...
 
Renat Akhtyamov:
Bem, se seu senso de humor não é bom o suficiente, então você não precisa da Ala 6...

Você se deitou? Qual síndrome?

Atire algumas fotos, seu ignorante. Dia e noite ele fica sentado e flubula. Arranje uma namorada.

 
Renat Akhtyamov:

Não importa o flub que haja aqui, mas é melhor estabelecer indicadores sobre carrapatos.

A_K está absolutamente certo a esse respeito.

Quanto maior o TF, mais acentuado o erro, porque as velas são longas e o preço do sinal não é claro.


E qual é a sensação de carrapatos, recentemente foi aberta uma ordem pendente a 1,6500, com 1,6370 - 13 pontos de diferença (~5 spreads). Isso foi há muito tempo, mas agora vamos calcular o preço com carrapatos, isso leva tempo e depois a ordem do mercado, qual será o preço final e o resultado de seu TS? As carrapatas são usadas para olhar a história para fazer malabarismos com a matemática e babar sobre o resultado virtual. Até onde eu entendo, ampliar o spread (e as séries de preços com lacunas) está matando seus ts. Quanto maior a TF, maior a relação spread/comissão/gap para o movimento de preço potencial e maior o lucro provável.

 
Unicornis:

E para que servem os carrapatos, há pouco tempo, um pedido pendente a 1,6500 abriu a 1,6370 - 13p de diferença (~5 spreads). Então isso foi há muito tempo, mas agora vamos tentar calcular o preço com carrapatos, o que leva tempo, depois ordem de mercado, qual será o resultado de seu TS? As carrapatas são usadas para olhar a história para fazer malabarismos com a matemática e babar sobre o resultado virtual. Até onde eu entendo, ampliar o spread (e as séries de preços com lacunas) está matando seus ts. Quanto maior a TF, maior a relação spread/comissão/gap para o movimento de preço potencial e maior o lucro provável.

não está matando nada lá, o problema da lacuna está resolvido

sobre o pivô - Eu não negocio com spreads flutuantes

e quanto maior a TF, maior a probabilidade de se esperar por um sinal indicador falso.

nos carrapatos você pode ver imediatamente a hora exata e o preço do sinal, com a possibilidade de duplicar o comércio no testador de estratégia.

aqui, uma abordagem crítica ao sinal indicador, o relógio (não é engraçado...?)

carrapatos?

 
Evgeny Belyaev:

Você se deitou? Qual síndrome?

Jogue algumas fotos que você ignorou. Dia e noite ele fica sentado e flubula. Arranje uma namorada.

Professor, espere um ano. É muito complicado, dê-me tempo para trabalhar o TS.

Lembre-me daqui a um ano, eu postarei fotos se tiver tempo.

Hmm, namorada. É um bom conselho...

me apresente, hein?