Da teoria à prática - página 1330

 
neitrino22:

A cannabis é permitida na Rússia? Isso é louvável, ajuda a ampliar a consciência (se as metanfetaminas de vidro não ficarem mais altas).

Esqueça isso e não provoque o assunto que ele só pretende provocar)

já há lixo suficiente aqui dentro)

 

Camaradas, além dos volumes de tick no terminal, há também uma "grade".

Você pode tentar procurar por padrões com limites de ricochete/perfuração.

Renat e Che, esta é sua tarefa para os próximos dois anos. Há ali um graal, 100%.

 
Макс:

Camaradas, além dos volumes de tick no terminal, há também uma "grade".

Você pode tentar procurar por padrões com limites de ricochete/perfuração.

Renat e Che, esta é sua tarefa para os próximos dois anos. Há ali um graal, 100%.

Obrigado!

//tambov wolf é seu companheiro ;)

E talvez uma quebra da parte superior e inferior da tela para testar?

por exemplo, em uma escala - plana, colapso - tendência, eh?

 
Макс:

Camaradas, além dos volumes de tick no terminal, há também uma "grade".

Você pode tentar procurar por padrões com limites de ricochete/perfuração.

Renat e Che, esta é sua tarefa para os próximos dois anos. Há ali um graal, 100%.

Existe também um mercado de apostas forex, que também é muito informativo.


 
Renat Akhtyamov:

Obrigado!

//tambov wolf é seu companheiro ;)

Que tal uma quebra da parte superior e inferior da tela?

Comece com a grade primeiro.

Cavar em direção ao número de toques planos e de tendências, depois quebrar a tela se houvesse mais toques planos. Este é o graal.

 
Макс:

Comece com a grade primeiro.

Cavar em direção ao número de toques planos e toques de tendência, depois quebrar a tela se houvesse mais toques planos. Este é o graal.

Certo, entendi.

quase... :

como você explica isso a um testador?

E eu também gosto do vidro... Muito!

um copo antes de...?

 
Maxim Dmitrievsky:

Há também um copo de aposta forex, que também é muito informativo


É um destaque. Não é preciso jogar esse tipo de informação sobre os caras logo de cara.

 
Renat Akhtyamov:

Tudo bem, entendi.

Quase... :

Como você explica isso a um testador?

O que é um testador?

Você abre um excelente. Você escreve: se um toque plano é +1, se um toque de tendência é -1. Se tivermos 200 toques na janela, 150 dos quais são planos - esperamos que a tela se quebre e os despedaçamos todos.

 
Макс:

O que é um testador?

Você abre um excelente. E escreva: se um toque plano for +1, se um toque de tendência for -1. Se tivermos 200 toques na janela, dos quais 150 são planos - esperamos que a tela se quebre e depois os despedaçamos todos.

não

As mãos não são o meu forte... não gosto.

especialmente para não contar toques em excel, e depois para drená-los longa e dolorosamente....

colocar no testador, o resultado está no relatório, o dinheiro está seguro.

 
Igor Makanu:

O principal é encontrar o ângulo de visão certo e encontrar a ordem certa no caos.

Eu estava na universidade, abusando do álcool à noite, e de manhã meu vizinho estava escrevendo em um pedaço de papel um novo biro. Então, enquanto bebia demais, alguém encontrou este pedaço de papel, virou-o e com as palavras elefante - deu-me estes "rabiscos-doodles" - eu também vi um elefante! Há 2 grandes círculos nos lados - as orelhas, um círculo no meio da cabeça e algumas linhas formaram o tronco ..... Pela manhã, depois de olhar para este pedaço de papel, naturalmente não vi nada ali - não há elefante!

Tenho repetido o aforismo de Kozma Prutkov "Se você ler a palavra "búfalo" na jaula do elefante, não acredite em seus olhos" desde então, quando vejo algo que eu quero ou algo que outros querem.

))))

Esta situação é clínica para mim, se eu testar algo tarde da noite, eu não preciso nem mesmo de álcool. Eu encontro o graal de vez em quando. Fico muito cansado e com a saliva da antecipação do lucro mal consigo dormir, tudo na minha cabeça onde gastar a massa. Pela manhã, normalmente levo 5 minutos para entender onde cometi um erro:))))

Não sei por que, mas esta situação já se repetiu muitas vezes. De manhã ou à tarde, os grãos não são encontrados por algum motivo:)