Da teoria à prática - página 1338

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

o que pensar... 80% do movimento é um recuo de 20% do movimento é uma inversão do sinal.

Você acabou de peneirar as tendências menores e deixou as maiores.

você o peneiraram:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1332#comment_12001908

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.06.08
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Renat Akhtyamov:

Eis o que saiu, depois de combater a tendência e depois de filtrar o apartamento:

Qual é a data e a hora das setas no terminal? Eles são desenhados na barra atual na abertura ou na barra anterior?

 
Unicornis:

Qual é a data e a hora das setas no terminal? Eles são desenhados na barra atual na abertura ou na barra anterior?

sobre a corrente
 
Renat Akhtyamov:

Eu penetei isso para fora:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1332#comment_12001908

O que você usa para análise, eu uso sim para me adaptar aos movimentos do mercado quando acompanho pedidos.

Não há segredo aqui)

A única coisa é que após o sinal você não pode dizer quanto tempo durará) e você terá flechas que aparecem mais vezes do que na imagem =) então você tem um bom ziguezague filtrado).

Você resolveu um problema - a amostragem. O mercado não está dividido em n valores analisados e tudo mais. Isso é uma vantagem.

Bem, tente criar um sinal se você não acredita em mim.

Os números falarão por mim e eu não tenho nada a acrescentar.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

O que você usa para análise, eu uso para me adaptar aos movimentos do mercado quando acompanho pedidos.

Rena, aqui não há segredo)

A única coisa é que após o sinal você não pode dizer quanto tempo durará) e as setas aparecerão mais vezes do que na imagem=) então você tem um bom zig zag filtrado)

Você resolveu um problema - a amostragem. O mercado não está dividido em n valores analisados e tudo mais. Isso é uma vantagem.

Bem, tente criar um sinal se você não acredita em mim.

Os números dizem tudo para mim, eu não tenho nada a acrescentar.

Concordo, é tudo rock and roll, nada mais.

Estou me inclinando cada vez mais para isso.

Ontem corri o sinal no testador de indicadores, ele aparece mais cedo, por 1-3 barras, sem trocar compra/venda, o que é bom.

E a seta - ela já está fixando o sinal.

E o filtro... você não precisa dele.

Parece que Lumberjack está absolutamente certo. O ponto pivô é basicamente um padrão de trilho.

Acho que a auto-optimização deve ser feita no que já está lá, sem filtros.
 
Renat Akhtyamov:

Parece que o Lumberjack está absolutamente certo. O ponto pivô é basicamente um padrão de trilho.

Sim, é claro que eu gostaria de ler e ouvir esta estratégia. Mas o Coronel parece ter saído do fórum - não o vejo mais...

 
Alexander_K:

Sim, esta é uma estratégia que eu certamente gostaria de ler e ouvir. Mas o Coronel parece ter saído do fórum - não consigo mais vê-lo...

Aqui estão eles, mas o padrão é complicado:


 
Renat Akhtyamov:

Concordo, é tudo rock and roll, nada mais.

Estou me inclinando cada vez mais para isso.

Ontem corri o sinal no testador de indicadores, ele aparece mais cedo, por 2-3 barras, sem mudar para comprar/vender, é legal

e a seta - está fixando o sinal

bem, o filtro... você não precisa dele.

Parece que Lumberjack está absolutamente certo. O ponto pivô é basicamente um padrão de trilho.

Acho que a auto-optimização deve ser feita no que já está lá, sem filtros.

umm...trilhos o quê?))) isso é algo novo))))

ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh, estou recebendo pipoca).

me diga o que são os trilhos e porque o trem já partiu!))

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

umm diz...trilhos o quê?))) Esse é um novo))))

ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh ooh, estou recebendo pipoca))

Diga-me o que são os trilhos e porque o trem já partiu).

todo o ramo de previsão é coberto por eles.

Fotos de Lumberjack ver

 
Renat Akhtyamov:

todo o ramo de previsão é coberto por eles.

Lumberjacks ver fotos

e não apenas os Lumberjacks Witches e assim por diante) por favor...o conceito de trilhos é suficiente para mim...

você pode me dizer em três frases o que é, em princípio).