Da teoria à prática - página 1288

 
Alexander_K:

Mm-hmm. Você é o cara da I&C ou algo assim? Nada mal. O controle PID também pode ser considerado relativamente médio como um trabalho. Eu acho que era isso que a máquina estava fazendo, mas, infelizmente, não teve sucesso. A razão é que tal parâmetro, como a energia do sistema, estava completamente ausente.

Proponho considerar uma variante de fenômeno natural interessante - princípio triboelétrico de medição de partículas de um material contra a superfície de outro. Então aqui está a pergunta: quanto é razoável usar o princípio da triboelétrica como alternativa à medição óptica? Figura de três dedos no bolso) A medição dessas partículas é amplamente utilizada na indústria química, de resíduos, metalúrgica, agrícola e em seu escritório também. Por que você não a usa no comércio?
 
bastante interessante...
 
Yuriy Asaulenko:
Você deve assistir as palestras de R. Dawkins sobre evolução no YouTube.
Em geral, no universo, as coisas mais incríveis acontecem o tempo todo. )

E que canal do YouTube Hearst assistiu em sua ficção?

Agora isso é interessante!!!!

provavelmente apenas krazy ....

 

Vou jogar alguma lenha na fogueira). Escrevi anteriormente neste tópico que é melhor procurar um "graal" com entradas de tendências. Em confirmação disto estou colando os resultados do teste (01.06.2018-01.06.2019) do Expert Advisor, com o qual estou lidando no momento. O TS incorporado nele é de certa forma o antípoda do TS, que é considerado aqui como o melhor starter. Porque a direção de entrada não está na direção do retorno à média, mas na direção da tendência média.


 
khorosh:

Vou jogar alguma lenha na fogueira). Escrevi anteriormente neste tópico que é melhor procurar um "graal" com entradas de tendências. Em confirmação disto estou colando os resultados do teste (01.06.2018-01.06.2019) do Expert Advisor, com o qual estou lidando no momento. O TS incorporado nele é de certa forma o antípoda do TS, que é considerado aqui como o melhor starter. Porque a direção de entrada não é na direção do retorno à média, mas na direção da tendência média.


A tendência é uma coisa complicada, quando você a encontra, ela já está acabada. E, quer você negocie de ou para a média, isso não faz diferença.
 
Vladimir Baskakov:
A tendência é complicada, quando você a encontra, ela já acabou. E, quer você negocie de ou para a média, isso não faz diferença.
A propósito, quando negociamos de volta à média, quase sempre chegamos ao início da tendência. Não é necessário fechar à chegada à média se o movimento continuar e não houver motivo para fechar a posição.
 
Yuriy Asaulenko:
A propósito, o comércio de volta à média quase sempre leva você ao início da tendência. Não é necessário fechar na aproximação da média, se o movimento continuar e não houver motivo para fechar o comércio.
Bem, vamos ver o que o topo vai fazer. Acho que em um mês, ele chegará a 0
 
Vladimir Baskakov:
Bem, vamos ver o que a topiária está fazendo. Acho que ele levará um mês para chegar a 0.
Ele parece estar se aproximando da média, se não estou enganado.
 
Yuriy Asaulenko:
A propósito, a comercialização de um retorno à média está quase sempre no início de uma tendência. ...

Mas este retorno também poderia ser uma correção da tendência atual.

 
khorosh:

Mas este retorno também poderia ser uma correção da tendência atual.

Poderia. Não faz diferença o que acontece. Você recebe muitos pequenos negócios, e quando você atinge uma tendência, você recebe uma grande. Não esperamos por uma tendência, apenas a atingimos à medida que a peça avança.