Da teoria à prática - página 1275

 
Yuriy Asaulenko:
O que o monitoramento de alguém lhe dá para sistemas de construção?
E sem o monitoramento de mais ninguém, sabe-se que é possível ganhar dinheiro no mercado.

Ele lhe dá uma idéia de em cujas palavras você pode acreditar e quem é apenas um verbalista.

É como um "físico" ou "engenheiro mecânico" por grau, somente em relação ao mercado.

 
Alexander_K:

:))) E de você, Yuri - pesquisa sobre medidas de tendências centrais enquanto eu luto contra a DC.

Já terminei com isso. Alguns dos resultados são postados aqui no fórum.
 
Alexander_K:

Obrigado, Gianni.

Você já se acalmou com o câmbio? É triste se eu tiver. Mas lembro-me de sua ferocidade e de seu apoio.

Não, não tenho.

Meus anos de experiência como comedor ávido me mantêm ocupado. É um passatempo viciante.

Pesquisando, procurando. De fato, ultimamente, decidi fazer uma pausa em tudo isso.

 
Yuriy Asaulenko:
Já terminei com isso. Alguns dos resultados são postados aqui no fórum.

Eu o li, é claro. Mas eu não percebi as conclusões.

 
secret:

Dá uma idéia de quem pode acreditar nas palavras de quem e de quem é apenas um verbalista.

É como um "físico" ou "engenheiro mecânico" por grau, somente em relação ao mercado.

Eu não observo todos os tipos de sinais e ações, a menos que esteja enfiado no meu nariz).
Somente as reflexões sobre o TC são interessantes. Há um aqui - um tolo por um tolo, e há um ano atrás deu uma boa idéia. Eu ainda estou pensando nisso).
 
Alexander_K:

Eu o li, é claro. Mas, eu não notei nenhuma conclusão.

Os resultados estão lá, eles são reproduzíveis. E você pode tirar suas próprias conclusões).
No mercado real, nenhum sistema deveria ser o mesmo, mas pode haver princípios comuns em sua construção. E eles não são segredo.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não observo todos os tipos de sinais e equidade, a menos que eles me enfiem pelo nariz acima).
Somente pensamentos sobre o TC são de interesse. Há um aqui - um tolo para um tolo, mas há um ano atrás deu uma boa idéia. Eu ainda estou pensando nisso).

Às vezes os tolos surgem com soluções não-convencionais. O que o tolo lhe aconselhou?

Compartilhe-o.

Já temos aqui idiotas suficientes.) Talvez eles lhe dêem alguns conselhos úteis.

 
Uladzimir Izerski:

Às vezes os tolos surgem com soluções não-convencionais. O que o tolo lhe disse?

Compartilhe-o.

Já temos aqui idiotas suficientes.) Talvez eles lhe dêem alguns conselhos úteis.

Os tolos têm o cérebro inteiro e as pessoas inteligentes têm apenas a parte desocupada do cérebro.

É por isso que os tolos são muitas vezes mais espertos do que as pessoas inteligentes.

Portanto, é uma pena ser esperto, porque você já é mais burro que um tolo.

 
Renat Akhtyamov:

Os tolos têm seu cérebro inteiro funcionando, enquanto os inteligentes têm apenas a parte desocupada de seu cérebro trabalhando.

Portanto, os tolos são muitas vezes mais espertos do que as pessoas inteligentes.

Por isso, é uma pena ser esperto, já que se é mais burro que um tolo.

O filme tem duração de 9 dias de um ano.
Um homem inteligente pode cometer um erro. Um tolo nunca está errado. (с)
 
Yuriy Asaulenko:
O filme tem duração de 9 dias de um ano.
Um homem inteligente pode estar errado. Um tolo nunca está errado. (с)

Então, qual foi o conselho? Não demore muito, agora que você começou.