Da teoria à prática - página 1274

 
secret:

Em nossos negócios, você precisa representar o monitoramento, não regalia de áreas muito distantes do mercado.

+++
 
secret:

Em nossos negócios, você precisa representar o monitoramento, não regalia de áreas muito distantes do mercado.

O que o monitoramento de outra pessoa fornece para os sistemas de construção?
E sem o monitoramento de mais ninguém, sabe-se que é possível ganhar dinheiro no mercado.
 
Alexander_K:

Muito bem, Dimitri. Se você fosse um zelador como a Bass, certamente estaria em um mundo de dor. É difícil me vencer na verborreia :)))

Um zelador e médicos da ciência trabalharam - não é a questão.

Em geral, você conseguiu (provavelmente conseguiu) quase impossível - estender a gama de trabalho de tal TS para "caudas longas". Este é provavelmente o máximo que se pode fazer.

Mas o resultado final, à distância, não muda. E dada a realidade da cozinha forex, você não pode nem mesmo ficar excitado com a chuva dourada)).

Todos IMHO. Amém))



 
Dmitriy Skub:

Eu não faço muita verborreia, portanto não vou nem tentar ultrapassá-los) E os médicos da ciência têm trabalhado como zeladores - não é essa a questão.

Em geral, você conseguiu (provavelmente conseguiu) o quase impossível - estender a gama de trabalho de um TS desse tipo para o lado "cauda longa". Este é provavelmente o máximo que se pode fazer.

Somente o resultado final, à distância, não mudará. E dada a realidade da cozinha forex, você não pode nem mesmo ficar excitado com a chuva dourada)).

Todos IMHO. Amém))

Ele o fará. Não só pego "caudas longas", mas também uso um indicador de desacoplamento do tipo Hearst, no qual tenho trabalhado por muito tempo. Sem isso, os resultados seriam piores.

Shh, não me distraia, por favor...

 
Alexander_K:

Isso vai mudar. Não só pego "caudas longas", mas também uso um indicador de desacoplamento tipo Hearst, no qual tenho trabalhado por muito tempo. Sem isso, os resultados seriam piores.

Shh, não me distraia, por favor...


Alguma sorte em encontrar um filtro de tendência/float, afinal de contas ?

Desejo-lhe sinceramente boa sorte no comércio real a partir de segunda-feira.

 
Dmitriy Skub:

Somente o resultado final à distância não mudará com isso. E dada a realidade da cozinha forex, você não precisa nem se entusiasmar com a chuva dourada)).

Todos IMHO. Amém))

Em resumo, há monitoramento, não há monitoramento - não faz diferença. Todos estes sistemas nada mais são do que jogos mentais e não têm nenhum sentido prático.
 
Dmitriy Skub:

Somente o resultado final à distância não mudará com isso. E dada a realidade da cozinha forex, você não precisa nem se entusiasmar com a chuva dourada)).

A propósito, este é um dos fatores que eu preciso verificar no real.

A última vez que tive algumas solicitações na minha conta flutuante MT4, tive algumas negociações estúpidas que não fecharam no real. E o sistema era rude, é claro. Meus resultados foram quase 0 por cerca de meio ano.

Agora estou usando a conta MT4 NDD como na bolsa de valores. Mas, é claro, lembro que os comerciantes dizem que as corretoras não se deixarão roubar em nenhuma circunstância. Vamos verificar isso.

 
Evgeniy Chumakov:


Alguma sorte com o filtro de tendência/flutuador?

Desejo-lhes sinceramente as maiores felicidades no comércio real a partir de segunda-feira.

Obrigado, Gianni.

Você já esfriou no forex? Triste, se for o caso. Mas lembro-me de sua ferocidade e de seu apoio. Eu lhe enviarei o modelo no WisCim dentro de 3 meses.

 
Alexander_K:

Agora estou em uma conta MT4 NDD como se fosse uma bolsa de valores. Mas, é claro, lembro-me de comerciantes dizendo - os CDs não se deixam roubar em nenhuma circunstância. Vamos dar uma olhada.

Você não vai terminar a casa com FX. Mas o suficiente para uma bebida e um lanche.
 
Yuriy Asaulenko:
Você não vai terminar a casa com a FH. Mas o suficiente para uma bebida e uma mordida para comer.

:))) E de você, Yuri - pesquisa sobre medidas centrais de tendência enquanto luto contra a DC.