Da teoria à prática - página 1266

 
Renat Akhtyamov:
Um dia de 30 por cento você não gostaria? 😄 eles encontraram um graal...
isso é 1.000 vezes o depósito em 27 dias! não existe tal coisa!)
 
Alexander_K:

Talvez. Infelizmente, não tenho tempo para continuar minhas pesquisas - ainda tenho que me preparar para o mundo real. Resta apenas um dia.

Mas, é na estrutura temporal que o mercado é fundamentalmente diferente do SB e disso não tenho a menor dúvida.

A propósito, meu amigo, você também não tem nada com que se preocupar - em 3 meses eu lhe enviarei meu relatório sobre a negociação real. Se eu gostar - eu lhe enviarei o modelo no WisCime. Eu vejo que tipo de trabalho você está fazendo. Eu respeito isso. Talvez você seja a reencarnação do Doutor. Ele costumava me impressionar com sua eficiência insana e seu pensamento fora da caixa.

Certamente não é o mercado SB... Apenas um dia no mundo real!)) Funny...... A psique humana é uma coisa ruim. Mesmo em um sistema bem estabelecido, o mercado pode ter seu preço. Eu também espero um rápido monitoramento de minha conta real!

 
vladevgeniy:

Certamente não é o mercado SB... Apenas um dia sobre o real!!!)) Funny...... A psique humana é uma coisa ruim. Mesmo em um sistema bem estabelecido, o mercado pode ter seu preço. Espero um rápido monitoramento da minha conta real também!

Boa sorte para você, Félix! Talvez você seja o gato do meu Schrodinger desaparecido. O avatar se parece muito com isso... Estou entediado sem ele...

 
Alexander_K:

Boa sorte, Félix! Talvez você seja o gato do meu Schrodinger desaparecido. O avatar se parece muito com isso... Estou entediado sem ele...

É o meu gato pessoal)))) Não sei se é de Schrodinger ou o quê... E sobre o assunto até agora... com outros testes laterais... O mercado é especificamente forex, embora o ouro também esteja ativo.... - mercado de paciência...ou ganância ou medo...não sei o que faz uma pessoa agir dessa maneira.....)

 
vladevgeniy:

Eu não sei o que faz uma pessoa agir desta maneira.....)

Tempo. Lembre-se disto.

 
Alexander_K:

Tempo. Lembre-se disto.

Alex, quando você perceber que não só o tempo, mas também o preço não é linear, então você pode considerar que você se aproximou do graal. Este é o IMHO.
 
Alexander_K:

Tempo. Lembre-se disso.

OK)) Mas não sou só eu que tenho essa frase em branco no aspirador. Felix o verdadeiro escreveu sobre o tempo... Mas claramente não estava relacionado com o tempo dos carrapatos. Há puramente uma corrente tf x12. Ou em america diarios.... É muito mais interessante...... Mas eu não consegui entender.....

Este aqui é mais ou menos claro..... Nos falcões, o preço congela - sem energia. Mas a profundidade desta não-força também é uma questão...... uma reversão? ou uma recuo, o que é preciso tomar?)

 
Dmitriy Skub:
Alex, quando você perceber que não só o tempo, mas também o preço não é linear, então você pode considerar que você se aproximou do graal. Este é o IMHO.

Eu estaria falando agora se não soubesse que você é um físico. Honra e respeito por padrão. Prefiro não dizer nada.

 
vladevgeniy:

OK)) Mas não sou só eu que tenho essa frase em branco no aspirador. Felix o verdadeiro também escreveu sobre o tempo... Mas ele claramente não tinha nada a ver com os tempos de carrapato. Há puramente uma corrente tf x12. Ou em america diarios.... É muito mais interessante...... Mas eu não consegui entender.....

Este aqui é mais ou menos claro..... Nos gaivotas o preço congela - sem energia... Mas a profundidade destas forças não é também uma questão......A reversão? ou uma recuo, o que levar?)

FelixWhite foi obviamente inteligente. Isso foi sobre a aranha? Provavelmente vou relê-lo novamente, como entendi mal da última vez.

 
Alexander_K:

FelixWhite foi obviamente inteligente. Isso foi sobre a aranha? Provavelmente vou relê-lo novamente, porque entendi mal da última vez.

Foi). Não há espaço para mal-entendidos))))) primeiras 10 páginas... então é opcional.... Mas é um pântano (.....)