Da teoria à prática - página 1242

 
Renat Akhtyamov:

ou mesmo esperar meia hora por uma reação à notícia

// vem à mente...

Você tem a TC lendo as notícias e entendendo-as?
Eu mesmo não estou interessado e não a dou à máquina - ela não vai entender de qualquer forma).
 
Renat Akhtyamov:
ou você pode esperar meia hora para reagir às notícias

A notícia é publicada horas ou dias antes da sua chegada.

Esta é a FA. Reagir às notícias recebidas é um ajuste.

Gente? Vocês são comerciantes ou são todos progressistas?

 
Yuriy Asaulenko:
Você tem uma CU que lê e entende as notícias?
Eu mesmo não estou interessado, e não o dou à máquina - de qualquer forma ela não entenderia).

De jeito nenhum.

Nunca usei um.

Eu fico de olho nele para saber quando há uma confusão.

É interessante chorar ou se alegrar com os outros.

;)

 
Renat Akhtyamov:

não

tudo é retirado da tabela

Nem consigo imaginar quantos tiquetaques o indicador externo terá atraso

Imho até 10 segundos, e havia tempos regulares em que os volumes virados na fita à direita passavam e no terminal ainda estava de pé e nenhuma atividade característica, e então instantaneamente por 12p. (4хзn) o preço muda.

 
Unicornis:

Imho até 10 segundos, e havia tempos regulares em que os volumes virados na fita à direita passavam e no terminal ainda estava de pé e nenhuma atividade característica, e então instantaneamente por 12p. (4hzn) o preço muda.

Já descrevi nesta linha como fui enganado porque o indicador estava 1 tick atrasado...

e foi com este indicador, que eu mostrei acima

 
Unicornis:

Imho até 10 segundos, e havia tempos regulares em que os volumes virados na fita à direita passavam e no terminal ainda estava de pé e nenhuma atividade característica, e então instantaneamente por 12p. (4hzn) o preço muda.

E onde você obtém os volumes? POR FAVOR, dê-me o link. Eu gostaria de saber de onde você obtém os volumes. Você pode me perguntar em uma mensagem pessoal.

 
Uladzimir Izerski:

A notícia é publicada horas ou dias antes da sua chegada.

Esta é a FA. Reagir às notícias recebidas é um ajuste.

Gente? Vocês são comerciantes ou são todos progressistas?

Está presente também.
 
Renat Akhtyamov:
que também está presente.
Então a notícia não tem nada a ver com nada.
 
Renat Akhtyamov:

Já descrevi nesta linha como fui enganado porque o indicador estava 1 tick atrasado.

e esse é exatamente o mesmo peru que eu mostrei acima.

Não se preocupe. Todo mundo já teve isso a cada passo do caminho. Não é como se você estivesse sentado em uma folha de pagamento. Você deve estar sempre atento. Especialmente nas notícias!!!!!!!!!!!

 
Yuriy Asaulenko:
Então a notícia não tem nada a ver com nada.

Então você tem dois erros em seu entendimento do mercado).