Da teoria à prática - página 1238

 
Renat Akhtyamov:

Bem, o euro caiu (você perguntou uma vez e eu disse que cairia), o Barão não tem nada a ver com isso?

)))


Só que você não disse quando vai cair))))


Acabo de lembrar como você monitorou uma conta e depois a outra (ou mudou o nome), e depois a apagou porque não havia lucro.

É por isso que não consigo entender porque você diz coisas legais, mas elas não funcionam no final.

 
Unicornis:

Foi uma ovação de pé com um arco baixo para TC. (Eu tentei imaginar - não funcionou, tenho que construir um modelo).

É preciso ter cuidado com a forma como se aborda o assunto.

A mentalidade aqui é um pouco afetada pelas percentagens de lucro inacreditáveis. Às vezes isso sai fora da escala, mas os caras aqui são bons, receptivos.

 
Alexander_K:

Sinceramente, sobrinho, quando você começa a dizer coisas, é como se você estivesse delirando.

Mostre-me seu estado. Como um passaporte, desdobrado.

Sash, se você me mostrar suas estatísticas, você vai cair da cadeira.
 
Evgeniy Chumakov:


Só que você não disse quando cairia))))


Acabo de lembrar como você monitorou uma conta e depois outra (ou mudou o nome) e depois a apagou porque não havia lucro.

Não entendo por que você diz coisas legais, mas elas não funcionam.

quando é uma questão de tempo, nada mais. você deveria ter vendido sem demora e esperado.

Eu o removi para que eles não soubessem como negociar, mas houve erros.

agora não haverá mais estatísticas e monitoramento porque foram descartados erros.

 
Unicornis:

Foi uma ovação de pé com um arco baixo para TC. (Eu tentei imaginar - não funcionou, tenho que construir um modelo).

Mais uma vez eu digo (se você quiser ouvir) - você não precisa saber exatamente que hora de tempo físico uma cotação tem. Ele não dá nada, exceto a SB.

O que importa são os volumes de carrapatos, os intervalos de tempo entre carrapatos.

Isto permite trabalhar com uma janela de tempo dinâmica. O volume da amostra do carrapato (de preferência - afinado) deve corresponder a certos períodos de tempo quando o fluxo do carrapato engrossa/diminui, e não deve ser selecionado aleatoriamente.

Estou praticamente lhe dando o Graal agora mesmo, e você não aprecia... Que juventude hoje em dia... Ugh...

 
Renat Akhtyamov:

Quando - é uma questão de tempo, nada mais. você deveria apenas ter esgotado e esperado.

Eu o tirei para que eles não soubessem como negociar.

Mas também houve erros.

Não haverá mais estatísticas e monitoramento.

É isso mesmo. Não assuste nem provoque. Deixe-os pensar por si mesmos.

 

Se você é bom nisso, pode explicar como descobrir a partir daí se houve mais licitações de compradores ou vendedores? E então, como você pode usar com sucesso as informações de ontem? Isso pode me ajudar nas negociações de hoje?

 
Alexander_K:

Mais uma vez (se você quiser ouvir) - você não precisa saber exatamente qual é a hora física de uma cotação. Não dá nada além de SB.

O que importa são os volumes de carrapatos, os intervalos de tempo entre carrapatos.

Isto permite trabalhar com uma janela de tempo dinâmica. O volume da amostra do carrapato (de preferência - diluído) deve corresponder a certos períodos de tempo quando o fluxo do carrapato engrossa/diminui, e não deve ser colhido ao acaso.

Estou praticamente lhe dando o Graal agora mesmo, e você não aprecia... Que juventude hoje em dia... Ugh...

Se continuar cuspindo, você receberá um cartão amarelo).

 
Alexander_K:

Sinceramente, sobrinho, quando você começa a dizer coisas, é como se você estivesse delirando.

Mostre-me seu estado. Como um passaporte, desdobrado.

Eu posso delirar e posso delirar - uma pessoa viva, afinal. O que você quer ver nele? O que eu ganho com isso? - O que você pode oferecer em troca? De fato, parte das idéias podem ser vistas em minhas divertidas fotos/posições no tópico de previsões - estude-as. ;) Se você tiver uma boa idéia, use o desenho de ofertas e screenshots de ofertas, não a linha azul (pode ser que cheguemos aos estados). Acho os cafetões melhores do que você - isso me cai bem.

 
khorosh:

Se você é bom nisso, pode explicar como descobrir a partir daí se houve mais licitações de compradores ou vendedores? E então, como as informações de ontem podem ser utilizadas com sucesso? Pode ajudar nas negociações de hoje?

Grosseiramente falando,Puts são vendas,Calls são compras

https://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/australian-dollar_quotes_globex_options.html?optid=37#optid=37&optionProductId=8093&strikeRange=ATM

Weekly Premium Quoted European Style Options on Australian Dollar/US Dollar Futures - AUD/USD Quotes - CME Group
Weekly Premium Quoted European Style Options on Australian Dollar/US Dollar Futures - AUD/USD Quotes - CME Group
  • www.cmegroup.com
Find information for Weekly Premium Quoted European Style Options on Australian Dollar/US Dollar Futures - Quotes provided by CME Group. View Quotes