Da teoria à prática - página 1248

 

Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Como sempre, tudo brilhante é simples:)


Por que o sinal demo está disponível novamente? Você disse que não estará disponível a partir de 27.04.2019, então mantenha sua palavra))

 

Sem ressentimentos. Acrescentarei outra imagem para que a compreensão seja completa.

Ferramenta e TF são a mesma coisa.

O canal azul do desenho anterior funcionou e morreu, deixando para trás uma linha vermelha.

O vermelho se desenvolveu (até engravidou de um canal azul).

Nascido cedo. A fleecy verde diz para crescer um pouco ou haverá um aborto espontâneo.

Tudo é como na natureza. Eles nascem, vivem, morrem.

3_GBPJPYM5

 
multiplicator:
Diga-nos, pelo menos graficamente, como você vê o canal. Que propriedades tem. Para tentar transferir estas informações para o código da máquina.
...

Aqui está o canal de comercialização:

Você pode traçar uma curva de tendência central sobre ele.
Você também pode copiar esta curva para cima por n pips e para baixo por n pips.


Os extremos superiores do canal sempre quase atingem a linha vermelha superior.
Os extremos inferiores do canal sempre quase atingem a linha vermelha inferior.

Talvez esta propriedade possa ser de alguma forma utilizada para a identificação de canais de comercialização...

Se determos este gráfico (tire o gráfico indicador central do gráfico de preços), o gráfico resultante será distribuído de forma uniforme.

Como podemos medir a "regularidade" da distribuição?


 
multiplicator:

Aqui está o canal de comercialização

Você pode traçar uma curva de tendência central sobre ela.
Você também pode copiar esta curva para cima por n pontos e para baixo por n pontos.


Os extremos superiores do canal quase sempre atingem a linha vermelha superior.
Os extremos inferiores do canal sempre quase atingem a linha vermelha inferior.

Talvez esta propriedade possa ser usada de alguma forma...

Se determos este gráfico (tire o gráfico indicador central do gráfico de preços), o gráfico resultante será distribuído uniformemente.


Não existem tais gráficos como os que você desenhou. Existem padrões claros de comportamento dos vértices. Sujeito a uma certa regra. Mais como uma lei.

Não importa se é uma tabela de pares de moedas ou uma tabela de manchas solares.

 
Uladzimir Izerski:

Não existem tais gráficos. Existem padrões claros de comportamento dos vértices. Sujeito a uma certa regra. Mais como uma lei.

Você está dizendo que sabe antecipadamente os pontos do gráfico onde se formarão os topos e os canais?

 
khorosh:

Você está dizendo que sabe antecipadamente os pontos do gráfico onde se formarão os topos e os canais?

Não quero ofendê-lo dizendo que sim).

 
Uladzimir Izerski:

Não existem tais gráficos como os que você desenhou. Existem padrões claros de comportamento dos vértices. Sujeito a uma certa regra. Mais como uma lei.

Não importa se é uma tabela de pares de moedas ou uma tabela de manchas solares.

Eu desenhei um quadro perfeito.

Nunca existirá uma imagem tão perfeita na natureza.

Haverá uma imagem que está mais ou menos próxima da perfeição.
 
multiplicator:
Eu desenhei um quadro perfeito.

Não haverá uma imagem tão perfeita na natureza.

Haverá uma imagem, de uma forma ou de outra, próxima da perfeição.

Você pode olhar para milhões de gráficos e não verá um gráfico como este em nenhum lugar.

Deixe-me insinuar-lhe que existem regras rígidas sobre o comportamento de qualquer gráfico. Não fui eu que inventei isso.

 
Uladzimir Izerski:

Você pode olhar para milhões de gráficos e não verá um gráfico como este em nenhum lugar.

Deixe-me insinuar-lhe que existem regras rígidas sobre o comportamento de qualquer gráfico. Isto não foi inventado por mim.

Aqui, eurochief, M30.

 
multiplicator:
Aqui, eurochief, M30.

Aqui. Agora use o gráfico para desenhar os topos. Pode fazer mais sentido para você.