Da teoria à prática - página 1231

 

Para resumir...

A memória é o movimento de preço do passado para o futuro, levando em conta o passado

No passado, temos negócios que estão em negativo

O mercado não precisa deles para sair no plus.

A filosofia é irrelevante aqui.

 
Alexander_K:

O mercado tem uma memória.

É necessário apenas entender a diferença entre memória e conseqüência.

Um efeito secundário é a dependência de um estado subsequente de um conjunto de estados anteriores. E é determinado pelo coeficiente de autocorrelação. Muitos comerciantes pensam que o efeito secundário é a memória do mercado. Ai de mim...

A memória é a capacidade de mercado para auto-organização, para a formação de estruturas espaciais e temporais. Sua medida é não centrífuga.

A memória é um conceito amplo, sinérgico e filosófico. Parece-me que só a Wisard2018 neste fio sabe um pouco sobre isso...

Portanto, eu afirmo - o mercado forma algumas estruturas e tem alguma ciclicidade dentro de uma sessão de negociação, dia, semana, etc.

Você pode ter encontrado algo entre carrapatos. Para ser honesto, ainda não me dediquei ao tema das pausas entre carrapatos. A única questão é se ela dará algo para cobrir os custos à distância. Qualquer coisa acima dos carrapatos é um caos. Tenho certeza disso, mesmo que isso me mate. Eu o estudei para cima e para baixo. Quando olho para o gráfico, vejo isso em termos de Renko, e Renge, e equilíbrio. Todo disparate e auto-ilusão. É o suficiente apenas para fazer os testes.
 
Renat Akhtyamov:

Para resumir...

A memória é o movimento de preço do passado para o futuro, levando em conta o passado

No passado, temos negócios que estão em negativo

O mercado não precisa deles para sair no plus.

A filosofia é irrelevante aqui.

Sim. É uma teoria interessante e foi estudada por mim em diferentes instrumentos, com diferentes campos. Eu queria ver o impacto da propagação ao mesmo tempo. Infelizmente, até mesmo encontrar os momentos em que o mercado é mais lucrativo para ir de tal forma que o maior número possível de comerciantes se endividaria não chegou a nada. Para não mencionar as situações 50/50. Infelizmente, estamos nos espalhando.
 
Макс:
Sim. Esta é uma teoria interessante e tem sido estudada por mim em diferentes instrumentos, com diferentes campos. Eu queria ver o impacto da propagação ao mesmo tempo. Infelizmente, até mesmo encontrar os momentos em que o mercado é mais lucrativo para ir de tal forma que o maior número possível de comerciantes se endividar não levou a nada. Para não mencionar as situações 50/50. Infelizmente, estamos nos espalhando.

A propagação também pode ser mostrada aplicando a fórmula que eles estão tentando sacudir de mim

será exatamente como indicado nas condições comerciais

Infelizmente, eu não fiz uma captura de tela deste indicador, mas é o que parece:


 
Макс:
Para ser honesto, não me debrucei sobre o tema das pausas entre carrapatos.

Sim, foi aí que eu desenterrei algo. Mas, não é tão simples assim. Os carrapatos são desiguais de corretor para corretor e você tem que diluí-los para obter os chamados eventos - ou seja, o mesmo número de cotações de fornecedores. Os eventos são formados no próprio espaço de tempo não-linear do mercado, que, no entanto, de acordo com as fórmulas devem se correlacionar com o tempo absoluto, físico e ciclos comerciais, períodos no mercado.

Não revelarei os detalhes desta transformação de tempo - mudarei para real a partir de junho e verei se estou certo ou não.

 

Em relação à memória. A primeira entrada na busca é

"MEMÓRIA é uma forma de reflexão mental da realidade, a capacidade do corpo de fixar, reter e reproduzir informações sobre o mundo externo e seu estado interno para seu uso posterior no processo de atividade da vida. "

Esta formulação transmite apropriadamente o significado de memória.

Aplicado ao mercado.

Os participantes do mercado se lembram da história e tomam decisões com base em dados históricos.

Isto é, o preço caiu e em algum lugar no mínimo, na estimativa dos participantes, é hora de comprar.

Os participantes se lembram que o preço subirá após a queda.

Se você olhar para o mercado com cuidado. O preço se move com tanta precisão que eu fico espantado.

O mercado é regido por robôs e IA. Regularidade e memória são uma só.

 
Uladzimir Izerski:

Em relação à memória. A primeira entrada na busca é

"MEMÓRIA é uma forma de reflexão mental da realidade, a capacidade do corpo de fixar, reter e reproduzir informações sobre o mundo externo e seu estado interno para seu uso posterior no processo de atividade da vida. "

Esta formulação transmite apropriadamente o significado de memória.

Aplicado ao mercado.

Os participantes do mercado se lembram da história e tomam decisões com base em dados históricos.

Isto é, o preço caiu e em algum lugar no mínimo, na estimativa dos participantes, é hora de comprar.

Os participantes se lembram que o preço subirá após a queda.

Se você olhar para o mercado com cuidado. O preço se move com tanta precisão que eu fico espantado.

O mercado é regido por robôs e IA. Regularidade e memória são uma e a mesma coisa.

Figurativamente falando, você está absolutamente certo, Uladzimir (o nome não é claro, de alguma forma é mais usual apenas Vova, mas depois deste post o nome Vova é inadequado).

 
Uladzimir Izerski:

Em relação à memória. A primeira entrada na busca é

"MEMÓRIA é uma forma de reflexão mental da realidade, a capacidade do corpo de fixar, reter e reproduzir informações sobre o mundo externo e seu estado interno para seu uso posterior no processo de atividade da vida. "

Esta formulação transmite apropriadamente o significado de memória.

Aplicado ao mercado.

Os participantes do mercado se lembram da história e tomam decisões com base em dados históricos.

Isto é, o preço caiu e em algum lugar no mínimo, na estimativa dos participantes, é hora de comprar.

Os participantes se lembram que o preço subirá após a queda.

Se você olhar para o mercado com cuidado. O preço se move com tanta precisão que eu fico espantado.

O mercado é regido por robôs e IA. Regularidade e memória são uma e a mesma coisa.

esta definição de memória não é interessante para a aplicação prática, pois não afeta a previsão

mas deste ponto de vista, a definição é correta

na minha opinião, para ter sucesso, você tem que tomar a posição do mercado, não a do comerciante
 
Alexander_K:

Figurativamente falando, você está absolutamente certo, Uladzimir (o nome é obscuro, de alguma forma é mais usual apenas Vova, mas depois deste post o nome Vova é inadequado).

Eu gosto quando me chamam de Vova. É até um pouco afetuoso).

Todos têm permissão para me ligar assim). Com prazer.

Ela aproxima as pessoas em vez de dividi-las.

 
Uladzimir Izerski:

Eu gosto de ser chamado de Vova. É até um pouco afetuoso).

Todos têm permissão para me chamar assim). Com prazer.

Ela aproxima as pessoas, não as separa.

:))) (RISOS): ESTÁ BEM.