Da teoria à prática - página 1192

 
Anatolii Zainchkovskii:

Algumas regularidades não duram muito (meio ano, um ano, dois anos), por isso é tolice procurar um graal sobre a história de 10-20 anos, o estilo de comércio e a era está mudando...

Eu concordo com isto

mas o graal não se importa com essas regularidades

 
Renat Akhtyamov:

há um na methaca.

a propósito, a libra é ainda mais velha, só não há história em milhões de toneladas com menos de 72

Sim, e é OK que o EUR é uma moeda única desde 1971))

 
Martin Cheguevara:

Sim, não é grande coisa que o EUR tenha sido uma moeda comum desde 1971))

A propósito, esta pergunta é respondida em um dos meus tópicos

é que eu tirei isso do meu perfil

você o administra, ele se esgotará

ou esperar 12 anos e fechar a lacuna

Tenho a história da véspera em minha cabeça.

 
Renat Akhtyamov:

A propósito, esta pergunta é respondida em um dos meus tópicos

Acabei de cortá-lo do meu perfil

você deve administrá-lo e ele perderá seu dinheiro

é claro que ela teria perdido se não tivesse encontrado corretamente os rabos gordos;) ela teria definitivamente perdido como 99% dos comerciantes;)

 
Martin Cheguevara:

Claro que perderia se não encontrasse os rabos gordurosos corretamente;) perderia definitivamente como 99% dos comerciantes;)

Eu costumava passar a história toda com EAs

No entanto, o lucro máximo foi inferior a 300% em toda a história

e o pior é que a única ordem de 0,01 (tempo morto) pode perder facilmente até $100.000
 
Martin Cheguevara:

Agora cheguei a 200% em 4 meses. Embora eu tenha escrito o código para que o robô abra negócios à distância de um comércio já lucrativo.

Eu quero despejá-lo, mas está começando a ter ainda mais lucro.

Hoje percebi que a essência não é que, devido à ineficiência, o preço retrocede tão rapidamente quanto antes, mas quanto mais ruidoso, maior a probabilidade de ganhar em qualquer direção apenas por esperar um pouco (15-60 minutos) se você fizer tudo certo.

o Ruído GERAL. e o Ruído é obtido ao encontrar a FULL TAIL (TAIL COMPLETO) correta.

esta é a sabedoria convencional...

abordagem padrão

e as estatísticas nos dizem que a maioria deles está vazando.
 
Renat Akhtyamov:

essa é a sabedoria convencional...

abordagem padrão

não realmente

é em tempos como este que o mercado está despejando TUDO. e é muito rápido.

e estou apenas tirando proveito disso...

se eu acertar, é claro...

 
Martin Cheguevara:

notar o ruído após tais pulsos:

não é surpresa.

é assim que deve ser em alguns casos, mas somente em alguns casos

você pode ver os resultados da estratégia de "takeover".

se suas duas distribuições passarem da vertical para a horizontal, em princípio, será...

 
Renat Akhtyamov:

não é surpresa.

pode ser assim em alguns casos, mas somente em alguns casos

você pode ver os resultados da estratégia de "takeover".

que tipo de aquisição é ... como vejo o impulso - o recuo funciona, mas dentro de 5-10 minutos, no máximo 15 minutos e pronto. quem teve tempo, teve tempo e quem não teve, perdeu na forte tendência. isso é tudo ... que outras estratégias de aquisição?

Meu robô é muito bom em identificar aquisições também. Mas a confiabilidade de tal sinal, mesmo um sinal muito bom, é extremamente baixa.
 
Martin Cheguevara:

que tipo de aquisição existe ... A meu ver, o impulso - um recuo funciona, mas dentro de 5-10 minutos, 15 minutos no máximo, e pronto... aqueles que tiveram tempo, tiveram tempo e aqueles que não perderam para uma tendência forte... é isso... que outras estratégias de aquisição?

Você deve fazer isso novamente a partir do dia 72, não enrole as pessoas.

Você não precisa tentar, reduzir o risco ou o que quer que seja, ele não sobreviverá.

Adeus, vou para a cama.