Da teoria à prática - página 1113

 
Renat Akhtyamov:
Pode haver, mas somente por causa da ignorância do assunto

De qualquer forma, de agora em diante, exigir uma diretamente do meu oponente será obrigatório de minha parte. Pessoas como Asaulenko podem ir para o bosque.

 
Uladzimir Izerski:

Você não tem o cérebro para peneirar as mentiras?

Mentiras? Você já descobriu o que é verdade e o que é falso no mercado?

Bem, você é o primeiro a colocar minhas mãos nisso. Eu gostaria de ver o estado, por favor. Caso contrário, toda a sua especulação não vale nada.

 
Alexander_K:

De qualquer forma, de agora em diante, exigir uma diretamente do meu oponente será obrigatório de minha parte. Pessoas como Asaulenko podem ir para o inferno.

Qual é a grande idéia? ) Você é tão brilhante como um falcão, mostre e diga a ele. Onde está o graal prometido? Mostre-o para mim e talvez possamos conversar.
 
Yuriy Asaulenko:
Qual é a grande idéia? Você está tão nu quanto um falcão. Mostre-lhe e diga a ele. Onde está o graal prometido? Mostre-o para mim, então talvez possamos conversar.

Por enquanto, sim. Certo. Eu afixarei ao final de cada semana.

 

Compra de soma = fechar[i] - abrir[i]

Soma Venda = abrir[i]-fechar[i]

Se calcularmos por esta fórmula e depois dividirmos MathMin/MathMax o que pode acontecer se a Sumbuy acabar igualando a Sum Sell

Sum Buy    Sum Sell
-0.00013        0.00013
-0.0001         0.0001
-0.00006        0.00006
-0.00002        0.00002
-0.00004        0.00004
-0.00013        0.00013
-0.00016        0.00016

Talvez o Che não tenha especificado que a Sum Buy é somente se a vela estiver para cima e a Sum Sell se estiver para baixo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, esse tipo de raciocínio é o lote de mendigos

acreditar em teorias de conspiração, procurar suas últimas migalhas, não confiar em ninguém. Por isso, eles são asociais, imorais, ciumentos. Como conseqüência, eles são miseráveis.

Exemplos brilhantes - o pobre vigarista Asaulenko, a louca Rena, zangada com LIFE Keshenka, máquina de inchar e outros personagens de contos de fadas.

Você ainda está vivo, seja feliz com isso.

Sim.

Lembro-me, lembro-me de seu louvado sinal neural tecno que viveu por 5 dias, e na demonstração.

O risco era inferior a um por cento.

Naturalmente, drenar com sucesso

;)

 
Renat Akhtyamov:

Sim.

Lembro-me de seu louvado sinal que viveu por cinco dias.

O risco era inferior a um por cento.

E na demonstração.

;)

Que sinal? Estou fazendo isso publicamente e escrevendo artigos, não estou escondendo nada de ninguém e não acredito em teorias da conspiração.

 
Maxim Dmitrievsky:

que sinal? eu faço publicamente e escrevo artigos, não escondo nada de ninguém e não acredito em teorias da conspiração

Bem, isso é o que estou dizendo, um sinal público, que se estende com sucesso.

Você aplicou seus artigos a ele, os melhores, é claro.

Agora tudo o que você precisa fazer é ler e servir.

Portanto, obrigado, não precisamos de sua opinião.

;)
 
Evgeniy Chumakov:

Compra de soma = fechar[i] - abrir[i]

Soma Venda = abrir[i]-fechar[i]

Se calcularmos por esta fórmula e depois dividirmos MathMin/MathMax que pode ser se Sumbuy no final for igual a Sum Sell

Talvez o Che não tenha especificado que a Sum Buy é somente se a vela estiver para cima e a Sum Sell se estiver para baixo.


Bem, então para esses períodos é assim.

 
Renat Akhtyamov:

Sim.

Lembro-me, lembro-me de seu louvado sinal neural tecno que durou 5 dias, também na demonstração.

O risco era inferior a um por cento.

Naturalmente, foi um dreno bem sucedido

;)

Renat, não toque em Maksimka, ele é tudo para nós. Aos jesuítas sempre foi permitido muito.