Da teoria à prática - página 1092

 
Evgeniy Chumakov:


Apenas decidiu aplicar esta fórmula aos incrementos de minutos na janela deslizante t = 240 minutos.

Eis o que veio à tona.

1. Eu cometi um erro, é claro. A fórmula tem este aspecto:

O eixo X é uma escala uniforme de contagem de eventos (1, 2, ...)

Eixo Y - valor S^2=(Tn-Tn-1)^2-(PRICEn-PRICEn-1)^2.

Assine "-" ao invés de "+".

2. A janela deslizante não deve estar presente nos cálculos.

3. eu pessoalmente construirei tal gráfico para intervalos de tempo não uniformes entre aspas.

4. Você deve olhar para 2 gráficos - um gráfico de preços e um gráfico deste intervalo de tempo espacial S. O objetivo é identificar padrões na movimentação de preços.

 
multiplicator:
A propósito, sim, talvez.
mas a notícia saiu às 10:30 e o movimento começou já às 10:15.
internas?

às 10:15 era o PMI francês e também pior do que o previsto.

Estudar as notícias é o primeiro passo para estudar o mercado adequadamente, sem a heresia anti-científica sobre marionetes, teorias conspiratórias, etc.

 
Alexander_K:

1. Eu estava, é claro, enganado. A fórmula tem este aspecto:

O eixo X é uma escala uniforme de contagem de eventos (1, 2, ...)

Eixo Y - valor S^2=(Tn-Tn-1)^2-(PRICEn-PRICEn-1)^2.

O sinal "-" ao invés de "+".

Qual é o significado físico de S?

Com um sinal de mais faz sentido, com um sinal de menos eu ainda não vejo o significado.

 
secret:

às 10:15 era o PMI francês e também pior do que o previsto.

Estudar as notícias é o primeiro passo para uma pesquisa de mercado adequada, sem a heresia anticientífica sobre bonecos, teorias conspiratórias e assim por diante.

sim. com um ponto de exclamação. eu não estava nem prestando atenção.
 
secret:

Qual é o significado físico de S?

Com um sinal de mais fazia sentido, com um sinal de menos eu ainda não vejo o ponto.

:))). No início eu estava confuso - escrevi uma fórmula para distâncias de acordo com o teorema de Pitágoras.

E o de Minkowski é exatamente "-". Para espaços não-euclidianos - exatamente assim. Eu não sei por que. Temos que olhar para a derivação da fórmula... Mas o significado é o mesmo - distância, apenas em outro espaço. Espaço Minkowski.

 
Alexander_K:

E o de Minkowski é exatamente "-". Para espaços não-euclidianos, é exatamente assim. Quem sabe por quê. É necessário ver a derivação da fórmula... Mas o significado é o mesmo - distância, apenas em outro espaço. Espaço Minkowski.

Usar coisas, cuja essência não entendemos, é um caminho seguro para o fracasso).

Talvez Minkowski simplesmente não tenha obtido a linha vertical do plus?)

E sim, onde ver o estado de Minkowski, me lembrar?

 
secret:

Usar coisas que não entendemos é uma maneira segura de falhar)

Talvez... Mas, no meu estado de afogamento, estou agarrado a qualquer palha.

 
secret:

E sim, onde posso ver o estado de Minkowski, me lembre?

Bass, você está pegando fogo :))) Hilariante... Bravo!

 
Alexander_K:

:))). Primeiro fiquei confuso - escrevi uma fórmula para distâncias de acordo com o teorema de Pitágoras.

E o de Minkowski é exatamente "-". Para espaços não-euclidianos - exatamente assim. Eu não sei por que. Temos que olhar para a derivação da fórmula... Mas o significado é o mesmo - distância, apenas em outro espaço. Espaço Minkowski.

Deixe-me colocar desta forma.

Usei uma fórmula semelhante quando era criança para tirar as avózinhas da desvantagem.

mas de qualquer forma, eu estava puxando tudo na mesma

Agora vamos discutir

Tn-Tn-1=-1 quando o tempo é contado em etapas iguais a um segundo, por exemplo?

então

(Tn-Tn-1)^2 é obviamente 1

Por que você está tornando isso tão difícil?

portanto, serão 4, ou 9, ou 16

que diferença isso faz?

Pessoalmente, eu sempre tive 1 lá, e o resto da fórmula é derivada pelo sentido.

 
Renat Akhtyamov:

Deixe-me colocar desta forma.

Usei uma fórmula semelhante quando era criança para tirar as avózinhas da desvantagem.

mas de qualquer forma, estou puxando.

agora vamos discutir

Tn-Tn-1=-1 quando o tempo conta em etapas iguais a um segundo, por exemplo?

então

(Tn-Tn-1)^2 é obviamente 1.

Por que você está tornando isso tão difícil?

Ninguém está complicando nada. Pessoalmente, vou trabalhar com os segundos TFs não vazios, quando em 1, 2, 3... segundos foi pelo menos um tique. Os intervalos de tempo ali são inerentemente não lineares.

E ir para as distâncias Minkowski dará apenas uma imagem em uma moldura de referência linear. Eu não sei o que será. Espero que seja uma onda sinusoidal :))))