Da teoria à prática - página 1072

 
Renat Akhtyamov:

Nãooooo.

Não me refiro ao peso.

O kotir é tão burro que você pode negociar uma vez a cada três dias.

;)

uau! uma vez a cada três dias?)

então você quer me dizer que os preços em Metaquotes estão atrasados? qual é o seu % de negócios lucrativos?

 
Martin Cheguevara:

uau! a cada três dias?)

Então você está dizendo que os preços das Metaquotas estão ficando para trás...

no momento: não importa se eles estão atrasados ou não

Eles simplesmente não conseguem reagir tão rápido.

É fácil comer o depósito de alguém em um piscar de olhos.

e leva até duas semanas para voltar ao seu porto.

;)

 
Martin Cheguevara:

então a questão é - como você obteve acesso a um canal de comunicação de alta velocidade suficiente para o comércio de hft?

Qualquer um pode explicar ponto por ponto como, em geral, ficar ligado a este (hft) comércio? ou seja, fazer isto e aquilo, registrar isto e aquilo, ler aquilo e aquilo.

 
Renat Akhtyamov:

Eles simplesmente não conseguem reagir tão rápido.

É fácil engolir o depósito de alguém em um piscar de olhos.

levará até 2 semanas para chegar ao seu porto...

;)

De jeito nenhum...

até 2 semanas!... Não acredito... suas reivindicações são tão fantásticas...

 
Aleksey Ivanov:

Qualquer um pode explicar ponto por ponto como, em geral, se envolver em tal comércio? isto é, fazer isto, fazer aquilo, registrar ali, ler aquilo, ler aquilo.

Você não pode. Não se trata do depósito). Em resumo, é muito caro. Normalmente, empresas com muito dinheiro e equipamentos o fazem.

 
Yuriy Asaulenko:

De jeito nenhum. Não é um depósito). De qualquer forma, é muito caro. Normalmente, empresas com muito dinheiro e equipamentos o fazem.

É uma vergonha. Bem, vamos economizar. :)

 
Martin Cheguevara:

Puta merda...

Até duas semanas!... Não posso acreditar... suas reivindicações são tão fantasiosas...

Ainda não sou mágico. Estou apenas aprendendo.

Vou ver o que posso fazer para agilizar as coisas.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Ainda não sou mágico. Estou apenas aprendendo.

Vou pensar em como acelerar

;)

Não sei quanto a você, mas para mim pessoalmente esta estratégia funciona: eu apenas encontro o momento em que cerca da metade dos comerciantes perdeu dinheiro e prevejo como a taxa deve ser, então a segunda metade perderia e a primeira não teria lucro. Isso é tudo.

 
Aleksey Ivanov:

É uma vergonha. Muito bem, vamos economizar algum dinheiro. :)

Economizar para isto não faz sentido. O HFT é uma tecnologia comercial completamente diferente. Leia na Internet.

E para nós, imho, um segundo atraso não faz muita diferença. Pelo menos para mim. E não entendo as pessoas que precisam de super-prontidão para trabalhar com tecnologias comerciais normais.

 
Aleksey Ivanov:

Qualquer um pode explicar ponto por ponto como, em geral, se envolver em tal comércio (hft)? ou seja, fazer isto, registrar isto, registrar aquilo, ler aquilo, ler aquilo.

Consertar o comércio de api.

Ospontos fortes do Fix api são:

-a capacidade de transferir grandes quantidades de dados em alta velocidade;

-um conjunto de ferramentas específicas para o setor financeiro, incluindo uma linguagem padronizada;

-total anonimato das operações para os comerciantes;

-sem deslizamentos e sem interferência de corretores nas séries de preços;

-possibilidade de usar ordens limitadas na negociação e muito mais.



A fim deimplementar estratégias comerciais como Latency arbitrage e 2-leg arbitrage um trader precisa estar simultaneamente conectado a um corretor forex com acesso aoFix api e para corretor forex com terminal de negociação MT4-5. O uso de diferentes taxas de dados forma as estratégias comerciais usando a arbitragem 2leg ou a arbitragem Latência. (Latency arbitrage) arbitrage.


A fimde acessar o Fix. api, um comerciante tem que escolher um corretor forex, que forneça tal serviço a seus clientes. Você pode se conectar ao protocolo através da plataforma de negociação de um corretor (para alguns participantes do mercado financeiro) ou diretamente, usando uma aplicação desenvolvida pelo corretor. Alguns entusiastas da robótica criam plataformas de negociação livres com acesso ao protocolo. Tais plataformas incluem, por exemplo, a StockSharp e a QScalp. Este último é um esforço comercial completo para trocas de curto prazo e de alta freqüência, com a possibilidade de conectar seu próprio robô comercial ou de construir um robô usando as ferramentas da plataforma.