Da teoria à prática - página 1051

 
Maxim Kuznetsov:

o poder irresistível da recorrência...

Agora, com uma pergunta simples como esta, você leva a discussão de volta mil páginas :-)

(Tudo bem. Vamos rever isso novamente).

 
Uladzimir Izerski:

Tudo bem. Vamos rever isso novamente).

Desculpe.

 
Алексей Тарабанов:

Alexander, você se diz um físico, mas opera exclusivamente com base em estatísticas. Onde está a abordagem física? Onde está a Física?

Física? Em todos os lugares. Em incrementos como velocidades instantâneas - primeiro de tudo, se você imaginar o preço como uma imagem de uma partícula. E na teoria de Einstein para o movimento browniano.

 
Maxim Kuznetsov:

o poder de recorrência é irresistível...

Com uma pergunta simples como esta você leva a discussão de volta mil páginas :-)

O que mais há para fazer além de voltar?!

Na verdade, nenhum dos comerciantes que seguem a abordagem teórica do mercado jamais mostrou aqui estatísticas excepcionais.

Somente CheGevara está ganhando - mas seu lucro não é tão alto...

Vamos repetir o passado, procurando grãos de conhecimento em todas as 1000 páginas. De que outra forma?

 
Alexander_K:

Física? Em todos os lugares. Em incrementos como velocidades instantâneas - primeiro de tudo, se você imaginar o preço como uma imagem de uma partícula. E na teoria de Einstein para o movimento browniano.

Eu concordo. Também nas mudanças de velocidade.

IMHO, só não há necessidade de puxar a coisa toda pelos ouvidos.

Usar uma torção em um bolo de creme é REALMENTE necessário!!! :-)

 
Alexander_K:

E teoricamente, deve-se, por todos os meios, reduzir o processo de mercado a um processo Ornstein-Uhlenbeck que garanta um retorno ao meio.

E se não for?

Alexander_K:
A marca registrada deste processo é a estacionaridade,

eles tentam usar a dissuasão para isso.

 
multiplicator:

E se ele não for assim?

Não é assim... O que é?! :)))

Vou tentar novamente romper com o Graal. Eu preciso de +50% por mês! Com o devido respeito ao CheGevara - seus +8-10% são extremamente baixos. É como um suplemento de pensão apenas adequado - não mais que isso...

 
Não vai ser muito)).
 
Alexander_K:

O que mais há para fazer além de voltar?!

Na verdade, nenhum dos comerciantes que professam uma abordagem teórica do mercado ainda demonstrou aqui estatísticas excepcionais.

Somente CheGevara está ganhando - mas seu lucro não é tão alto...

Vamos repetir o passado, procurando grãos de conhecimento em todas as 1000 páginas. De que outra forma?

E NUNCA aparecerá, a menos que aborde os meios e instrumentos adequados para obter lucros que surjam (e em não pequena quantidade!) neste "mercado de oportunidades".
 
Alexander_K:

Não esse tipo de... Qual deles?! :)))

Vou tentar novamente romper com o Graal. Eu preciso de +50% por mês! Com o devido respeito ao CheGevara - seus +8-10% são extremamente baixos. É como um suplemento de pensão apenas adequado - não mais que isso...

Estou disposto a trabalhar duro para um tal aumento para uma "pensão".

O mais importante aqui é a estabilidade, se Che está dizendo a verdade e seu sistema é extremamente estável = este é o graal.