Da teoria à prática - página 1049

 
Aleksey Nikolayev:

Esta é essencialmente uma mudança da SB para uma cadeia de Markov. O passo, embora pequeno, é em direção ao preço real - sem Markovianness é difícil modelar um flop. O problema aqui é a não-estacionariedade - em vez da imprevisibilidade dos preços, agora lidamos com a imprevisibilidade dos parâmetros do modelo. A esperança é que estes parâmetros mudem mais lentamente do que os preços - escrevi acima sobre "a primeira lei de Newton".

Desta forma, algumas ineficiências locais podem ser formalizadas como períodos de tempo com mudanças lentas nos parâmetros de alguns modelos de preços.

Ótimo! A única coisa que resta é encontrar uma maneira de diagnosticar essas ineficiências locais e o sonho da TC se tornará realidade.

 
sibirqk:

Ótimo! O pouco que resta é encontrar uma maneira de diagnosticar essas ineficiências locais e o sonho da TC se tornará realidade.

Em breveMaxim Dmitrievsky automatizará completamente este processo e então os todo-poderosos banqueiros finalmente se livrarão dos comerciantes revelando constantemente seus planos sinistros)

No entanto, acontece que o TS é um banqueiro contratado? Sugiro que ele tenha vergonha e se arrependa)

 

Quando você lê o fórum, você fica assustado - a mesma coisa repetidas vezes...

Discutimos isso 2 ou 3 vezes em quatro, eu me lembro de duas vezes em cinco.

E sempre que novos palhaços saem com um olhar tão inteligente e com idéias tão triviais, que já foram mastigadas muitas vezes...

 
Uladzimir Izerski:

O preço é um reflexo das emoções das pessoas sobre os eventos.

A razão dos aumentos e quedas de preços é encontrada ali, não em fórmulas físicas. A física não permite que os físicos se tornem comerciantes de sucesso).

Quem se importa com o que faz o preço subir ou descer, você precisa da reação correta do TS (ou comerciante) a essas mudanças!
 
Aleksey Nikolayev:

Em breveMaxim Dmitrievsky irá automatizar totalmente este processo e então os todo-poderosos banqueiros finalmente se livrarão dos comerciantes que estão constantemente revelando seus planos sinistros)


Tenho sérias dúvidas a esse respeito. Com métodos de aprendizagem de máquinas o computador pode, naturalmente, ensinar muito, mas para isso, na minha opinião, é preciso saber exatamente o que ensinar, ou seja, descrever muito claramente como determinar as ineficiências locais, caso contrário ele se assemelhará fortemente aos exercícios físicos de Sísifo. Mas se você descrever exatamente como determiná-los, então é mais fácil codificá-los diretamente no algoritmo. Isto é, até que você descubra com sua própria cabeça, eu não acho que o MO seja de nenhuma ajuda.

 
sibirqk:

Tenho sérias dúvidas a esse respeito. Com os métodos de aprendizagem de computadores por máquina, é claro que se pode ensinar muito, mas para isso, em minha opinião, é necessário saber exatamente o que ensinar, ou seja, descrever muito claramente como definir "ineficiências locais, caso contrário se assemelhará fortemente a exercícios físicos do cidadão Sísifo". Mas se você descrever exatamente como defini-los, então é mais fácil codificá-los diretamente no algoritmo. Isto é, até que você descubra com sua própria cabeça, eu não acho que o MO seja de nenhuma ajuda.

Apenas pelo texto do post, você desconhece absolutamente os métodos MO e sua área de aplicabilidade.
Mas, realmente não há nenhum substituto para a cabeça do MoD.
 
sibirqk:

Algo sobre o qual eu tenho grandes dúvidas. Claro que é possível ensinar o computador através de métodos de aprendizagem por máquina, mas na minha opinião, para isso é preciso saber exatamente o que ensinar, ou seja, descrever muito claramente como determinar as ineficiências locais, caso contrário ele se assemelhará fortemente aos exercícios físicos de Sísifo. Mas se você descrever exatamente como determiná-los, então é mais fácil codificá-los diretamente no algoritmo. Isto é, até que você descubra com sua própria cabeça, eu não acho que o MO seja de nenhuma ajuda.

Meu ponto é um pouco diferente. Em termos econômicos, os comerciantes fazem tanto o bem quanto o mal. O dano pode ser bastante significativo - isto tem sido falado desde a queda do flash, por exemplo. Se o lado benéfico de seu trabalho puder ser totalmente automatizado, os comerciantes independentes podem se tornar uma coisa do passado.

2010 Flash Crash - Wikipedia
2010 Flash Crash - Wikipedia
  • en.wikipedia.org
When new regulations put in place following the 2010 Flash Crash[9] proved to be inadequate to protect investors in the August 24, 2015 flash crash—"when the price of many ETFs appeared to come unhinged from their underlying value"[9]—ETFs were put under greater scrutiny by regulators and investors.[9] The Commodity Futures Trading Commission...
 
Qual é o tema )))) É um longo caminho))
 
vladevgeniy:
O que se passa com o tema )))) É um longo caminho).
Sobre o assunto, Kolmogorov foi substituído por Einstein e outra pessoa.
 
Aleksey Nikolayev:

Meu ponto é um pouco diferente. Em termos econômicos, os comerciantes fazem tanto o bem quanto o mal. O dano pode ser bastante significativo - isto tem sido falado desde a queda do flash, por exemplo. Se o lado benéfico de seu trabalho puder ser totalmente automatizado, os comerciantes independentes podem se tornar uma coisa do passado.

Os conceitos de dano e benefício são extremamente vagos, mal formalizados e altamente subjetivos. E os choques de descarga são, ao contrário, uma manifestação de robôs comerciais, sua auto-organização involuntária em um determinado momento. É um lembrete de que além do preço do instrumento há também um conceito de liquidez, e quando a liquidez desaparece, o preço de um ativo muda abruptamente.