Da teoria à prática - página 1037

 
vladevgeniy:

E a liquidez é onde estão as margens, como esta))))

Isso é o que um jogador de verdade deve fazer. Onde mais você pode encontrar melhor liquidez? Concordo com você 100%.

 
Igor Makanu:

Há opções e futuros com números específicos (preços) - o mercado cumpriu as ordens e pronto, então precisamos de novas ordens, até que haja novas ordens - sem liquidez

Se a teoria da conspiração e a teoria da procura de stoplosses no mercado estão mais próximas, que assim seja

Exatamente. Sem lances, sem liquidez. Alguém entra, alguém sai.... Psicologicamente, as pessoas são, em sua maioria, semelhantes. O preço já levou a multidão à contra-tendência com suas fintas e sem muita resistência sobre o fundo de medo que mantém esta contra-tendência vai em ondas até o acionamento de lances maciços. Esta é a liquidez)))) Muito de cada vez.

Isto é liquidez, muita coisa de uma só vez. "A tendência é escalar o muro do medo"))
 
Há pouca física, pouca matemática nos mercados financeiros, mas psicologia, economia e política.
 
Uladzimir Izerski:
Há pouca física nos mercados financeiros, pouca matemática, mas psicologia, economia e política.

Mas também há unicomas que envolveram a psicologia em fórmulas)))) Eh....

 
vladevgeniy:

Mas também há unicomas que embrulharam a psicologia em fórmulas)))) Eh....

Deve haver líderes em qualquer campo ;)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Repito, a economia de mercado (capitalismo) é o melhor modelo para o desenvolvimento da sociedade, isto foi comprovado pelo desenvolvimento de todos os países e povos do planeta. A lei de 20/80 inerente ao capitalismo impede um milagre, ou seja, o regozijo geral do sistema. A tarefa dos economistas é mudar um pouco esta desigualdade de 20/80. Mas isso dificilmente é possível. Eu mesmo estou procurando a razão da imutabilidade desta lei e decidi procurar a razão para isso. Parte da razão é que nós, os consumidores de bens e serviços, somos muito fáceis de separar nosso dinheiro e deixar que o outro lado se enriqueça às nossas custas. Portanto, patenteei, ainda que no nível de uma idéia útil, que os vendedores devem interessar os consumidores não apenas em um preço atraente, mas também em uma parte do negócio. Chamei-a Operação Bumerangue, que permitiria que todos com fundos para necessidades pessoais participassem involuntariamente da atividade empresarial.

Não concordo com esta tese, mas não vou discutir com ela, pois a questão está ligada à política e sua discussão não é bem-vinda aqui.

 
Uladzimir Izerski:
Nos mercados financeiros, há pouca física e pouca matemática, mas psicologia, economia e política.
Eu mesmo sou físico e matemático, mas concordo com sua tese, porque você enfatizou as forças motrizes do mercado, que naturalmente podem ser descritas pela matemática, mas sempre serão apenas modelos aproximados.
 
Раиль Алеев:
Eu sou um principiante, um boneco. Você pode me dizer como e onde eu devo pagar para começar a negociar?

Você foi deixado sem resposta.

Este é um fórum para programadores e comerciantes experientes.

E você pode se registrar para o jogo divertido digitando na caixa de busca, corretores, "forex", "foreks".

A princípio, é claro, estudar os meandros antes de transferir dinheiro.

Mas há aqui um jogo interessante que nunca deixará de lado os homens de verdade).

 
Uladzimir Izerski:

Mas aqui está um jogo interessante que nunca deixará de lado os homens de verdade).

Ele não o largará até deixá-lo sem a última de suas calças. :)

 
Aleksey Ivanov:
Eu mesmo sou físico e matemático, mas concordo com sua tese, porque você enfatizou as forças motrizes do mercado, que naturalmente podem ser descritas pela matemática, mas sempre serão apenas modelos aproximados.

Um físico ou um matemático pode ser capaz de tocar instrumentos musicais, ser um atleta em muitos esportes, jogar xadrez, mas se houver lacunas na compreensão dos fatores que mencionei acima, isso é um problema no comércio.