Da teoria à prática - página 1034

 
Alexander_K:

Exatamente isso... Portanto, eu estava no caminho errado, o que provou ser o caso.


Claro que é estranho, quando eu lhe disse que a curtose não funciona, você não acreditou em mim. No entanto, tudo o que você tinha que fazer era passar pelo testador.

E agora pense no porquê de Chegivara continuar repetindo sobre o sistema de pedidos.

 
Alexander_K:

Você tem que mudar do Vista para Win7 - nada funciona.


Não seja bobo... vá para o site oficial do Windows e baixe uma ferramenta de imagem/instalação de pen drive.

Estou usando Win10 x64 Home e estou feliz com isso.

 
Alexander_K:


Não consegui encontrar a fórmula da felicidade, que Rena afirma estar em cada esquina (embora, honestamente, eu tenha olhado em todos os cantos do apartamento).


Eu também não consigo encontrar uma fórmula em cada canto. Mas talvez ele esteja insinuando na fórmula do canto, que ele está contando a partir de alguma coisa.

 
Evgeniy Chumakov:


Também não consigo encontrar uma fórmula em cada canto, mas talvez ele esteja sugerindo a fórmula angular que está calculando a partir de algo.

Talvez... Gunn usou os ângulos entre a posição de preço atual e o ponto de partida.

 
Evgeniy Chumakov:


Claro que é estranho, quando eu lhe disse que o excesso não funciona, você não acreditou em mim. Só era preciso passar pelo testador, só isso.

Não fique chateado, Zhenya. Eu (e todos os outros, eu acho) preciso de artigos como o do Max. Quando uma pessoa escreve um artigo - um nível totalmente diferente de responsabilidade por suas palavras. Ainda mais para que a pessoa ali não simplesmente dispense assimetrias e excessos, mas ofereça suas próprias soluções. Esta é uma verdadeira abordagem profissional do assunto.

Sentado - lendo. Eu não estou ouvindo aqui as orelhas de Dimitri e Oleksiy.

 
Alexander_K:


Gunn é um homem comum com falta de educação básica, que não conseguiu ganhar um único dólar no mercado e morreu na pobreza....

 
Alexander_K:


Não há nada além de morte e ruído de mercado em ticks....

 
Alexander_K:


Previsão a curto prazo com características sustentadas não é possível....

 
Aleksey Nikolayev:

Sua abordagem é bastante compreensível. É psicologicamente conveniente, mas praticamente inútil - qualquer mudança em qualquer mercado se revela em benefício dos banqueiros. Como este conhecimento pode ser explorado?

Grosso modo, aqueles que "sabem" o que e como os Rothschilds estão fazendo com o ouro só usam esse "conhecimento" principalmente para escrever textos relevantes, não para comercializar o ouro.

Portanto, não estou falando do uso comercial desse conhecimento (embora seja sempre bom saber a verdade para entender onde você realmente vive), mas só queria lhe dizer que os matemáticos (mesmo os ganhadores do Prêmio Nobel) não melhorarão a economia globalmente (o que você acalenta a vaga esperança). Embora eles possam certamente otimizar o desempenho das empresas individuais (no sentido literal, não no sentido das transformações que estamos passando).
 

O artigo é, naturalmente, mais promocional, pois há muitas referências ao livro e todo tipo de camaradas de universidades... Não sei se vale a pena pedir ou não (já há algo para ler)

Mas as principais idéias são de lá:

1. a memória não depende da lei de distribuição e da estacionaridade

Ao diferenciar um processo, matamos a memória, mas não a não-estacionariedade.

3. Devemos procurar por padrões alfa e não por transformações da série Box-Jenkins