Da teoria à prática - página 1027

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, obrigado, não é nada para um indivíduo.

Estou apenas tentando agarrar o que não é bom, ou o que sobra para comer.

Confira isto. Há também uma referência a modelos com fontes primárias ali.

 
Дмитрий:

Veja. Há uma indicação de modelos com fontes primárias também para os NS

Bem, se é sobre o NS, mande para mim.

 
Дмитрий:

A propósito, existe um livro que sistematiza os principais modelos utilizados nos mercados - bancos centrais, instituições financeiras, etc.

Devo enviá-lo?

Quem é o autor, se não é um segredo?

 
Дмитрий:

Não há nenhuma teoria de ER.

Há uma hipótese de ER que não foi comprovada por ninguém.

Dimitri, desculpe, as hipóteses não são provadas, são desmentidas.

 

Eu sou um avô paciente.

Estou cansado de ouvir físicos, matemáticos, técnicos de rádio, estatísticos e outras profissões respeitadas.

Todos esses camaradas pensam que somente sua especialidade é ideal para as condições de um gerente de mercados financeiros bem sucedido?

Não nego que o conhecimento de um determinado assunto não é ruim, mas definitivamente não é suficiente para o conhecimento do mercado.

O mercado é complexo e simples ao mesmo tempo. Você não pode entendê-lo de imediato. Leva anos para entendê-lo.

Um constante 1% ao dia é suficiente para uma vida feliz.

 
Aleksey Nikolayev:

Quem é o autor, se não é um segredo?

Mirkina

Folheei através dela, sobre tudo e nada.

é um manual completamente medíocre... ou o que é, é difícil até mesmo definir

s.a. já se deparou com ela antes
 
Дмитрий:

1. você está trapaceando - nenhum Nobels provou isso;

2. bem, se você usar modelos de previsão aleatórios, então como a amostra aumenta a probabilidade de ganhar se aproxima de 50% - se você abrir lotes com uma moeda, o lucro a curto prazo tenderá a zero.

E se você não usa os aleatórios, você não usa.

Abrir os retornos do fundo de investimento Soros por - dezenove anos - o que não é um horizonte para você?

P.S. R^2 é o coeficiente de determinação.A proporçãode variação da variável dependente explicada pelomodelo de dependência em questão. Yoklmn....

De fato, os Nobels não só não conseguiram criar um modelo preditivo do mercado, mas também descrevem-no distintamente, tendo em vista que, além dos preços reais no mercado presentes e, infelizmente, ainda não reconhecidos por ninguém, os preços virtuais https://www.mql5.com/ru/articles/1825. Além disso, somente o mercado de bens e serviços poderia ser descrito. Sem preços virtuais, é impossível conseguir pagar as contas, como dizem as pessoas. O reconhecimento deles virá inevitavelmente no futuro. O primeiro tijolo nesta direção, penso eu, foi colocado. Estou aberto a discutir e defender esta questão.

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Рынок — это механизм товарно-денежных отношений, действующий на базе присущих им законов, связывающий покупателей (представителей спроса) и продавцов (представителей предложения) и формирующий цены на объекты купли-продажи. Цена — главный ориентир рыночных отношений. Она представляет собой (в соответствии с трудовой теорией стоимости) денежное...
 
Yousufkhodja Sultonov:

De fato, os Nobels não só não conseguiram criar um modelo preditivo do mercado, mas também descrevê-lo de forma inteligente, uma vez que, além dos preços reais, o mercado também contém preços virtuais, infelizmente não reconhecidos por ninguém, ainda https://www.mql5.com/ru/articles/1825. Além disso, somente o mercado de bens e serviços poderia ser descrito. Sem preços virtuais, é impossível conseguir pagar as contas, como dizem as pessoas. O reconhecimento deles virá inevitavelmente no futuro. O primeiro tijolo nesta direção, penso eu, foi colocado. Estou aberto a discutir e defender esta questão.

Prazer em vê-lo). Já pensava que você estava decepcionado com os mercados.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Na verdade, os Nobels falharam.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A4%D0%B0%D0%BC%D0%B0,_%D0%AE%D0%B4%D0%B6%D0%B8%D0%BD

assim, para que conste, para aqueles que estão no tanque com seus negócios virtuais e outras esotericas

 
Yousufkhodja Sultonov:

De fato, os Nobels não só não conseguiram criar um modelo preditivo do mercado, mas também descrevê-lo de forma inteligente, porque, além dos preços reais, o mercado também contém preços virtuais, infelizmente não reconhecidos por ninguém, ainda https://www.mql5.com/ru/articles/1825. Além disso, somente o mercado de bens e serviços poderia ser descrito. Sem preços virtuais, é impossível conseguir pagar as contas, como dizem as pessoas. O reconhecimento deles virá inevitavelmente no futuro. O primeiro tijolo nesta direção, penso eu, foi colocado. Estou aberto a discutir e defender esta questão.

Saudações, Yusuf!

Estou muito feliz em vê-lo de volta ao fórum.

Você só me diz uma coisa - se em sua teoria há algo que substitui a OI de vendedores e compradores, ou se é totalmente análogo?