Da teoria à prática - página 1004

 
Олег avtomat:

E então o Ostap se deixou levar.

os olhos do homem foram abertos.

Isso é normal.

mas ele ainda não está com náuseas por assim dizer.

nauseante será quando um ostensivamente graal será seguido pelo próximo ostensivamente graal, mas melhor e mais simples. e assim por diante 100-1000 vezes

e no final a estratégia será tão simples que você terá que rasgar os cabelos de sua cabeça porque você fumou montanhas de informações inúteis

 

A propósito, e quanto às estatísticas de perda de pedidos por dia da semana e hora? Existe alguma correlação?

Ou tais estudos não foram conduzidos por Alexander?


E, em segundo lugar, podemos tomar um tamanho de janela de observação tal que o número de incrementos dirigidos de maneira diferente seria igual?

 
Renat Akhtyamov:

os olhos do homem foram abertos

Isso é normal.

mas ainda não é como se estivesse ficando enjoado.

náuseas serão quando depois de um ostensivamente graal aparecer o próximo ostensivamente graal, mas melhor e mais simples. e assim por diante 100-1000 vezes

e no final a estratégia será tão simples que você terá que rasgar os cabelos de sua cabeça porque você fumou montanhas de informações inúteis

A estratégia é suposta ser simples. E inabalável!
 
Ao menos me dê um link
 
Evgeniy Chumakov:

A propósito, e quanto às estatísticas de perda de pedidos por dia da semana e hora? Existe alguma correlação?

Ou tal pesquisa não foi feita por Alexander?


E a segunda, talvez tomar um tamanho tal de janela de observação, que o número de incrementos orientados de forma diferente seria igual?

Não, ele não o fez.

Além disso, para resumir de alguma forma, os dois sistemas aos quais prestei atenção por mais de um ano são bons. Eles definitivamente dão lucro em áreas planas:

Você pode usar qualquer um deles.

MAS!!! Enquanto Sua Majestade a TREND não aparecer, esmagando todas as linhas patéticas de apoio/resistência em seu caminho.

Você pode dizer a tendência até o dia da semana? Provavelmente não.

Mas deve haver uma fórmula matemática ou interpretação da tendência por algum parâmetro.

Minha área de interesse neste momento é:

1) a janela deslizante dinâmica de observação

2) a velocidade instantânea e seus derivados (aceleração, empurrão, lançamento) e suas densidades de probabilidade.

Pode haver algo nisso, mas quando aparecerem tabelas/fórmulas específicas, não sei...

Por enquanto, eu sou apenas um leitor, um dos que sofrem, pelo que vale... Em busca de cargos geniais, idéias. Isso é tudo.

 
Evgeniy Chumakov:

Um dos problemas (na minha opinião) é que o incremento de preço por unidade de tempo não é uniforme. Isto resulta em tempos desiguais de presença de transação no mercado.

Ou podemos trabalhar em ciclos, prevendo que os próximos n minutos fecharão mais alto/mais baixo .....


É isso... não há mais nada para continuar... )))) O apogeu desta configuração..........seeking para alguns impulsos ... na vaidade de quadros menores é utopia por definição)))) tentar refutá-la)

 
Renat Akhtyamov:

yeah

Você não quer negociar com isso.

Como isso pode ser?


Assim! Você procurou mais? As linhas de apoio/resistência se expandem antecipadamente, capturando os extremos de preço.

Não é o meu indicador, é o de Koldun. E ele não vai nos aconselhar sobre porcarias.

Embora... Também se derramam fortes tendências... É por isso que o ramo se estendeu por um bilhão de postos - se este indicador pudesse ver as fortes tendências, todos estariam no ouro. Ai de mim...

 
Alexander_K:

...

MAS!!! Até que Sua Majestade TREND venha, esmagando todas as patéticas linhas de apoio/resistência em seu caminho.

...

Os comerciantes que comercializam utilizando níveis, antes de tomar a decisão de entrar, analisam o comportamento do preço próximo ao nível. Esta análise nos permite concluir se devemos entrar com um pullback ou um bounce. É claro que tal análise não pode excluir totalmente erros, pois podem ocorrer falsas quebras e falsos saltos. Mas podemos usar paradas relativamente pequenas quando negociamos por níveis. A relação TP/SL pode ser de pelo menos 2. É por isso que aquele que domina este método de comércio nunca será esvaziado. A única pena é que a automação deste método comercial é uma tarefa muito difícil. Não sei se alguém o resolveu com sucesso.

 
secret:

Já que você é tão onipotente, certamente não terá nenhum problema em respaldar suas palavras com um extrato ( monitoramento de conta real)?

Uma empresa farmacêutica formal estava fazendo pesquisas sobre um produto para melhorar o crescimento do cabelo. Os jornalistas vieram vê-los para descobrir que progressos haviam sido feitos. O gerente de projeto presenteou os jornalistas com uma pomada milagrosa. Ele pegou uma bola de ping-pong e manchou a pomada sobre ela. O balão ficou coberto de penugem. Os jornalistas aplaudiram. Mas um deles, que tinha uma cabeça calva, perguntou se poderia ter sua cabeça manchada com ela. O líder respondeu: obter este efeito sobre as pessoas ainda é uma coisa do futuro distante.

 
Alexander_K:

E é isso! Você já procurou mais? As linhas de apoio/resistência se expandem antecipadamente, capturando os extremos de preço.

Não é o meu indicador, é o do Wizard. E ele não vai lhe dar conselhos de merda.

Embora... Também se derramam fortes tendências... É por isso que o ramo se estendeu por um bilhão de postos - se este indicador pudesse ver as fortes tendências, todos estariam no ouro. Ai de mim...

e em uma tendência que levou a uma diminuição do equilíbrio, como era a tela?