Da teoria à prática - página 970

 
Олег avtomat:

Você certamente não é um idiota para pintar a história, mas bem feito Vova!

Eu VOCÊ foi avisado. NUNCA se dirija a mim.

Se a multidão não entender. Quem é ele então?

 
Uladzimir Izerski:

Eu nunca me ofendo de forma alguma. Isso só me faz rir nas redes. Eu sou um escorpião. Isso diz tudo).

Você realmente acha que eu ou qualquer outra pessoa lhe daremos uma solução pronta?

O conhecimento é coletado em pedaços e pedaços como um grão de trigo. Ninguém o dá de graça. Essas minhas obras-primas de criatividade para a resposta inquisitiva e pronta para muitas perguntas.

Mas não vou mastigá-lo e colocá-lo na boca de todos. Desculpe por isso. concorrência, porra)).

Bem, mãe, então mãe. Você gostaria de fazer algo?

 
Алексей Тарабанов:

Bem, mãe, mãe é. Você gostaria de fazer algo?

Podemos ver o mercado. Estou farto de fazer coisas.

P.S.

Se for interessante, podemos pensar sobre isso).

 
Uladzimir Izerski:

VOCÊ foi avisado. NUNCA venha até mim.

Se o peeple não entender. Quem é ele então?

и?

 
Олег avtomat:

и?

ir para a cama....

 
Uladzimir Izerski:

Podemos ver o mercado. Estou cansado de fazer isso.

Você é um Rockefeller, eu sou um Rothschild e nós temos uma serra de duas mãos?

 
Uladzimir Izerski:

Eu nunca me ofendo de forma alguma. Isso só me faz rir nas redes. Eu sou um escorpião. Isso diz tudo).

Você realmente acha que eu ou qualquer outra pessoa lhe daremos uma solução pronta?

O conhecimento é reunido como um grão de trigo. Ninguém o dá de graça. Essas minhas obras-primas de criatividade para a resposta inquisitiva e pronta para muitas perguntas.

Mas não vou mastigá-lo e colocá-lo na boca de todos. Desculpe por isso. Que a concorrência seja amaldiçoada)).

Foi-lhe dito claramente que o objetivo deste tópico é ajudar os pobres, os pobres e assim por diante. Há apenas os miseráveis e filantropos que ainda não fizeram nada, mas que são promissores há um ano. Mas os próprios filantropos não se importam em ter lucro, obter um sinal ou melhor um TS pronto para uso.

Você não parece ser coxo e não se parece com um filantropo. O que você está fazendo aqui? No MoD, pessoas normais são aceitas lá e a filantropia não é necessária).

 
Uladzimir Izerski:

ir para a cama....

Fique livre, Vova, você vai se sentir melhor.

 
Алексей Тарабанов:

Você é um Rockefeller, eu sou um Rothschild e nós temos uma serra de duas mãos?

brigada

 
Uladzimir Izerski:

Podemos ver o mercado. Estou farto e cansado de fazer isso.

P.S.

Se for interessante, podemos pensar sobre isso)

Eu também estou pronto para pensar.