Da teoria à prática - página 974

 
Alexander_K:

Este é o resultado da atual competição.

Mas, você já viu os resultados dos líderes?! Gostaria que pudéssemos falar com eles aqui...

Os resultados dos concursos são sempre aleatórios.
 
aleger:

Especialmente sem fórmulas... Eles costumavam ser os únicos que eu preferia.

Eu também entendo "Oleg". A psicologia do jogo está falhando com ele. Esperanças infundadas,

que as coisas vão se endireitar e o preço vai seguir seu caminho. É tudo um absurdo. O preço vai

para onde vai PRONTO, e para onde vai dar a volta é Tendência e Equilíbrio/Disbalanceamento.

Essa é sua maneira de me insultar com vírgulas invertidas?

"conhecedor", cara.

 
Олег avtomat:

Essa é sua maneira de tentar me insultar com vírgulas invertidas?

"conhecedor", o tanas.

Não sei seu verdadeiro nome e ocupação. Você coloca vírgulas invertidas após o link para o livro - e se você for o autor? Alguém neste fórum o chamou de professor ou acadêmico...

Eu também já fui chamado um promotor ou um coronel. Na época, eu era apenas um suboficial.

 
Alexander_K:

Este é o resultado da atual competição.

Mas, você já viu os resultados dos líderes?! Gostaria que pudéssemos falar com eles aqui...

Eu já vi isso. Mas é um pouco claro lá eles abrem em picos exponenciais extremos em Lucros de 10-15 pips... Com muitos 5,7 até 10!
Naturalmente, o lucro deles será exorbitante para 10 negócios))
Você faria isso em uma conta real?
Pessoalmente, eu não o faria. Tais riscos exorbitantes.
Embora, os caras de lá estão fazendo isso com maestria).
 
Martin Cheguevara:
Eu já vi isso. Mas é um pouco claro lá eles abrem em spreads exponenciais extremos em Lucros de 10-15 pips... Com muitos 5,7 até 10!
Claro que eles terão um lucro altíssimo para 10 negócios))
Você faria isso em uma conta real?
Pessoalmente, eu não o faria. Tais riscos exorbitantes.
Embora os caras de lá sejam realmente bons nisso).

Não, é claro que não.

Entretanto, eu prefiro conversar com eles aqui (como eu posso realmente ver seus resultados), do que com pessoas sem pedigree, sem resultados de concursos, sem estatísticas reais, que inundam este fórum com suas conversas vazias.

 
Alexander_K:

:))) Os resultados negativos também são importantes. Há o Automatische - ele trabalha sem parar, ele exagera. Ao menos mostra o que não se deve fazer. Assistência indireta aos comerciantes, apoiada por resultados.

Embora, repito, o Automat tenha uma base racional em TS - eu entendo mais ou menos sua idéia.

Não entendo sua idéia, mas apenas falar sem gráficos, sem fórmulas e sem resultados - não é interessante, desculpe, cara.

Não é apenas o resultado que importa, é o entendimento de que você está se movendo na direção certa. Você pode bater com a cabeça contra a parede por dez anos, mas a parede permanecerá uma parede e não se transformará em uma barra de ouro.
Uma vez eu disse que quanto menos passos que realmente funcionam, maior a probabilidade de criar um algoritmo verdadeiramente funcional, ao invés de apenas mais uma farsa.
Eu sempre disse e sempre direi todas as verdades que descrevi aqui nunca mudarão, elas podem ser confiáveis para realmente seguir em frente.
Por exemplo, parar de mudar as operações, este é na verdade um enorme passo no comércio. É uma daquelas etapas que lhe permite abrir ao acaso e você não se perderá.
Não há muitos passos assim, mas sua solução fará você esquecer a busca do Graal.
 
Martin Cheguevara:
Eu já vi isso. Mas tudo está claro lá eles abrem nos picos exponenciais extremos em Lucro de 10-15 pontos... Com muitos 5,7 até 10!
Claro que eles terão um lucro altíssimo para 10 negócios))
Você faria isso em uma conta real?
Pessoalmente, eu não o faria. Tais riscos exorbitantes.
Embora, os caras de lá estão fazendo isso com maestria).
Seria interessante ver os resultados dos participantes que utilizam um lote! Como por exemplo Alexander_K
 
Alexander_K:

Não, é claro que não.

Entretanto, eu ficaria mais feliz em falar com eles aqui (como eu realmente posso ver seus resultados) do que com pessoas sem pedigree, sem resultados de concursos, sem estatísticas reais, que inundaram este fórum com suas conversas ociosas.

Você tem toda a razão))))) concorda totalmente com você)
 
aleger:
Seria interessante ver os resultados dos mesmos participantes que usam um único lote o tempo todo! como Alexander_K

Obviamente, o uso de um lote dinâmico pode dar resultados surpreendentes.

 
Alexander_K:

Obviamente, o uso de um lote dinâmico pode produzir resultados simplesmente impressionantes.

Sim, claro, e também a propriedade adequada de pelo menos uma cesta básica de moedas (os pares de moedas mais rentáveis dos 28)