Da teoria à prática - página 963

 

O Fórum está se tornando cada vez mais polido - a física está fora de favor, as estatísticas só trazem luxúria por dinheiro, o câmbio tem sido equiparado com as loterias.

O mais lamentável é que no maior país exportador de grãos do mundo, ninguém sabe ou tenta descobrir a diferença entre o trigo de inverno e o trigo de primavera.

 
A primeira idéia é o arrasto pelo tempo. Ou seja, com cada barra basta movimentar o carrinho em 100 pontos, independentemente de ser lucro ou prejuízo.
Em geral, mover uma rede de arrasto independentemente do lucro ou perda não é uma coisa razoável, porque se houver um movimento significativo em nossa direção, qualquer rede de arrasto com uma função de movimento de arrasto que seja uma linha reta de cerca de 45°+- irá funcionar.
 
Алексей Тарабанов:

O Fórum está se tornando cada vez mais polido - a física está fora de favor, as estatísticas só trazem luxúria por dinheiro, o câmbio tem sido equiparado com as loterias.

O mais lamentável é que ninguém no maior país exportador de grãos do mundo conhece ou tenta descobrir a diferença entre o trigo de inverno e o trigo de primavera.

O trigo de inverno é trigo, o trigo de primavera é uma mulher no poder :-)

 
Martin Cheguevara:
Estou perguntando às pessoas que são competentes na questão de definir a parada, como melhor definir a parada, do que você acha que depende o sucesso da definição de uma parada?

Ao camarada Che, poeta e revolucionário ardente, isto é dedicado...

As paradas, como valores de drawdown permitidos, não devem existir de forma alguma.

Este papel deve ser desempenhado por quantidades físicas (velocidade, entropia) que tenham ido além do nível permitido no processo em análise.

 
Alexander_K:

Ao camarada Che, poeta e revolucionário ardente, isto é dedicado...

As paradas, como valores de drawdown permitidos, não devem existir de forma alguma.

Este papel deve ser desempenhado por quantidades físicas (velocidade, entropia) que tenham excedido o nível permitido no processo em análise.

Não, eu não me importo. Estou apenas me perguntando, você entende o que está dizendo?

 
Yuriy Asaulenko:

Não, eu não me importo. Estou apenas me perguntando, você entende o que está dizendo?

Não, é claro que não. Eu não sei sobre você, papai.

 
Yuriy Asaulenko:

Não, eu não me importo. Estou apenas me perguntando, você entendeu o que disse?

Imho, um ponto muito bom sobre parar no momento da degradação do sinal. Qualquer que seja o sinal (velocidade, entropia...), a parada também é.

 
Alexander_K:

Ao camarada Che, poeta e revolucionário ardente, isto é dedicado...

As paradas, como valores de drawdown permitidos, não devem existir de forma alguma.

Este papel deve ser desempenhado por quantidades físicas (velocidade, entropia) além do nível permitido no processo analisado.

Bem... o que posso dizer... novamente com a teoria?

Eu peço pela enésima vez que se passe do preço para a teoria e não o contrário.

Ninguém deve nada a ninguém. Especialmente o mercado lhe deve.

As quantidades físicas, quaisquer que sejam, só devem ser ativadas quando o mercado estiver do lado positivo. Eu lhe disse que você tem que arrastá-lo antes de obter lucro de tal forma que o número de pedidos perdidos, limitando os riscos, seja mínimo.

E para isso, temos que passar do mercado para a teoria, e não vice-versa.

 
Martin Cheguevara:


Amigo, você pode mostrar graficamente pelo menos uma de suas profissões perdidas com um comentário? Para tornar mais claro o que você quer alcançar.

 
Bem, sim. Rastejar para trás, fazer tudo ao contrário.