Da teoria à prática - página 918

 
Existe uma indústria de mql4 pronta que constrói uma distribuição na janela indicadora? Você lhe dá um array como entrada, e ele lhe dá um gráfico como saída.
 
multiplicator:
Existe uma indústria de mql4 pronta para ser feita que pode construir distribuições? você lhe dá uma matriz como entrada, e ela lhe dá um gráfico como saída.

Que tal escrevê-lo você mesmo?

Há muitas idéias no mercado forex.

Conhecer a MQL é muito prático.

 
Renat Akhtyamov:

Que tal escrevê-lo você mesmo?

As idéias Forex são um centavo a dúzia.

o conhecimento da MQL é muito prático

Por que escrever quando pode haver um já feito?
 
multiplicator:
por que escrevê-lo quando você pode prepará-lo?

Eu apenas pesquisei no Google, não existem tais induladores no domínio público ou mesmo no domínio público por uma taxa.

mas me deparei com algum material sobre o assunto:

https://smart-lab.ru/blog/262177.php

Стратегия на основе асимметрии стат. распределения
Стратегия на основе асимметрии стат. распределения
  • smart-lab.ru
Вариант стратегии, использующей ассиметрию статистического распределения доходности, рассмотрен в блоге blog.johnorford.com. Напомню, приращение цены какого-либо актива равна разнице между его ценой в конце расчетного периода и ценой начала периода: Если подсчитать общее количество каждого значения приращения за промежуток времени, намного...
 
Renat Akhtyamov:

Eu apenas pesquisei no Google, não existem tais induladores no domínio público ou mesmo no domínio público por uma taxa.

mas me deparei com algum material sobre o assunto:

https://smart-lab.ru/blog/262177.php

Eu tenho um, mas não o darei a você. Porque eu sou mesquinho).

 
Yuriy Asaulenko:

Eu tenho um, mas não o darei a você. Porque eu sou mesquinho).

Bem, está escrito em quase duas linhas.

Mas nós aprendemos a escrever nossos próprios perus, ao contrário de algumas pessoas.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Está quase escrito em duas linhas.

Mas nós aprendemos a escrever nossos próprios perus, ao contrário de algumas pessoas.

;)

Duas linhas? Você não diz. É muita coisa para se pensar. Mas não é realmente tão complicado.

 
Yuriy Asaulenko:

Duas linhas? Você não diz. Há muito em que pensar.

Quanto mais se pensa sobre isso, mais curto é o código.
 
Renat Akhtyamov:
Quanto mais você pensa, mais curto é o código

Quanto menos você pensa, mais você dorme).

 
Yuriy Asaulenko:

Quanto menos você pensa, mais você dorme).

Sim. É um bom ditado.

E na prática - pela minha própria experiência, ao lidar com um grande número de tarefas ao mesmo tempo, sugiro um novo e mais moderno formato de provérbio :

Quanto mais você escreve, mais sonoro você dorme).

E as tarefas são resolvidas uma a uma, de cima para baixo da lista e cada uma delas o mais 100% possível.