Da teoria à prática - página 456

 
Evgeniy Chumakov:
A propósito, Alexander! Talvez a razão pela qual seus lucros giram em torno de zero é que você não usa MM. As perdas consomem os lucros e é bom estar a zero.

Nah. Não há nada de errado com a MM.

Não consegue lidar com ACF - sua estimativa discreta é considerada incorretamente.

Não há nada a ser feito no mercado sem que se leve em consideração a memória.

Acontece que, até agora, tenho tentado ganhar dinheiro em pura vadiagem aleatória. Conclusão - a expectativa de lucro é estritamente =0. Triste, triste, triste...

 
Alexander_K2:

Pergunta para radiofísicos respeitados:

A ACF para um sinal discreto é calculada com o deslocamento de tempo da cópia do sinal deltaT = const ou, afinal de contas, o deltaT pode ser uma variável?

Peço-vos, camaradas, senhores da radiofísica!

Por favor, ajude-me a resolver esta questão!

De acordo com as regras deltaT=const, mas eu sou como um leão agarrado aos fluxos de Erlang para receber cotações de carrapatos e meu deltaT é uma variável que tem uma distribuição de Erlang. Acontece que, neste caso, não posso usar fórmulas ACF para o sinal discreto e tenho que mudar para uma leitura uniforme. Certo?

Estou disposto a ir em frente, embora esteja loucamente arrependido por seis meses de trabalho nestas torrentes miseráveis...

Mas, sem um ACF, não adianta...

 
Alexander_K2:


Não é possível lidar com ACF - sua estimativa discreta não é contada corretamente.

Uma opinião...

Todos os tipos de filtros precisam ser contados para o período desde o início do movimento até o momento atual.

E se este início de movimento não estiver na janela de observação ou não estiver corretamente definido, então ...?

 
Alexander_K2:

Pergunta para radiofísicos respeitados:

O ACF para um sinal discreto é calculado no sinal time shift deltaT = const, ou o deltaT ainda pode ser uma variável?

Não há como olhar para Korn?
É o mesmo para sinais discretos. Não há diferença.
 

Não parece que algo está errado desde o início? E o que quer que você acrescente a esse "errado". o resultado ainda não é o mesmo!

Tudo já deve ser contabilizado na variação. Imho!

 
Martin Cheguevara diz que estamos indo pelo caminho errado.
 
Evgeniy Chumakov:
Martin Cheguevara diz que estamos indo pelo caminho errado.

Talvez não seja essa :)))

Mas, meu objetivo é fazer um TC formalizado, de acordo com processos físicos e fórmulas já descobertos e descritos. Para que todos possam abrir um livro sobre física ou matemática em uma determinada página e ter certeza de que os cálculos são feitos corretamente.

Naturalmente, no que diz respeito à descrição física, são assumidas analogias e suposições, mas o aparelho matemático dentro desta estrutura deve ser o mais rigoroso possível.

 
Evgeniy Chumakov:

Tudo já deve ser contabilizado na variação. imho!

Essa seria a solução ideal.

Ai de mim... Não fui capaz de resolver este problema...

Na verdade, teria significado resolver os problemas com o tamanho "flutuante" da janela deslizante e a distribuição sentada nela...

Mais uma vez - infelizmente...

Eu tenho um tamanho de janela estritamente definido e a suposição de que, no limite, há uma distribuição normal.

Todas as tentativas de "pegar" caudas, ou seja, de determinar qual distribuição atualmente se encontra dentro da janela, falharam.

Isso nos deixa com uma solução formal - usar ACF. Não há outra maneira.

Embora, talvez você possa fazer algo com isso. Eu sou apenas um homem velho, é hora de dar espaço à juventude :)))

 

Alexander_K2:

Talvez você possa fazer algo a respeito, no entanto. Eu sou apenas um homem velho, é hora de abrir caminho para os jovens :)))

Chegou a hora - é hora de nós jovens abrirmos caminho!)

 
Evgeniy Chumakov:
Martin Cheguevara diz que estamos indo pelo caminho errado.

Ele está certo. Tudo é muito mais simples. Você entenderá a essência e a lógica do mercado, não se torturará a si mesmo e à matemática, esperando o impossível dele.