Da teoria à prática - página 819

 
Evgeniy Chumakov:


Apenas o Vladimir mais experiente mantém estatísticas como essa, e ele não vem aqui com muita freqüência.

 
Alexander_K:

Apenas o Vladimir mais experiente mantém tais estatísticas aqui, e ele não vem aqui com muita freqüência.


Bem, por carrapatos vemos que a diferença é significativa. E os minutos, digamos, diferem no intervalo de 2-5 pontos.

O que podemos supor a partir disto? Todos eles conhecem antecipadamente os limites da vela do minuto seguinte e seu preço próximo. E dentro, você pode mover o preço como quiser?

Ou o quê?

 
Alexander_K:

Caramba!!! Estou hipnotizado ao ver as tendências que rasgam o Graal sobre as peles :))))

Dezembro é o mês mais badalado. ainda não houve nenhum comício no Natal.
 
Evgeniy Chumakov:


Bem, podemos ver pelos carrapatos que a diferença é significativa. Certo? E os minutos, digamos, diferem entre 2-5 pips.

O que podemos supor a partir disto? Todos eles sabem antecipadamente os limites da vela do minuto seguinte e o preço de fechamento. E dentro, você pode mover o preço como quiser?

Ou o quê?

Não tenho a menor idéia.

Comecei a usar carrapatos, ou melhor, segundas barras, quando percebi que estava entediado com a M1. Sim, para uma janela deslizante diária e a amostra = 1440 é aceitável, etc. Mas - BORRY!!!

Ao trabalhar com as segundas barras, tive a oportunidade de trabalhar dentro do dia com amostras significativas. E isto é o que o comerciante médio precisa. Eu estou me divertindo, minhas lágrimas estão correndo...

Mas, existe um problema real com um número diferente de carrapatos e até mesmo um número de segundos bares para diferentes corretoras. Se eu acrescentar o Graal, dificilmente ele trabalhará com outras empresas de corretagem. Todos terão que "afinar" o TS individualmente para sua corretora e seu fluxo de tick-flow.

 

Alexander_K:

Mas - BORING!!!


Sim, não há muitos negócios sendo feitos.

 
Alexander_K:

Fiquei acordado a noite toda... Chorei suavemente no caminho do velho, olhando para as luzes de Moscou à noite.

COMO?! Como você pode perder um lucro de 28% em 1 hora?!?

É uma loucura...

Consegui passar pelo meu sorteio de hoje com honra. Mesmo formado +))))

 
Aleksandr Yakovlev:

E eu consegui atravessar minha queda de hoje com honra. Eu até tenho um +))))

Muito bem feito! É melhor você me dizer - você entrou em contato com Pako, que fez um indicador tipo trilho para o Lumberjack? Onde ele está agora? Ele cobrou por isso? Com base em que teoria?

 
Alexander_K:

Muito bem feito! É melhor você me dizer - você conseguiu entrar em contato com Pako, que fez um indicador tipo trilho para o Lumberjack? Onde ele está agora? Ele cobrou por isso? Baseado em que teoria?

Não, eu não poderia.(((

 

Portanto, você precisa acrescentar um sistema de acompanhamento de tendências ao seu Graal, para que ele não seja como hoje à noite, ou você pode não viver até de manhã no mercado real.

Para começar, calcular o período para analisar a tendência.

Como? - Talvez para tomar o intervalo médio entre o preço que toca o limite inferior e o preço que toca o limite superior do canal.
 
Alexander_K:

Muito bem feito! É melhor você me dizer - você conseguiu entrar em contato com Pako, que fez um indicador tipo trilho para o Lumberjack? Onde ele está agora? Ele cobrou por isso? Baseado em que teoria?

Você quer o indicador ou Pako?