Da teoria à prática - página 806

 
Yuriy Asaulenko:

Renate, essa é apenas a sua especulação.

De qualquer forma, eu estarei lá.

Só tenho que pensar sobre isso.

 
Martin Cheguevara:
O tempo é a probabilidade no mercado. Isto é óbvio. Eu o uso em meu robô comercial também.
E a absorção de perdas é a) risco mínimo de tempo longo b) risco máximo de tempo curto em lotes e há apenas duas opções. Não vale a pena misturá-los.
E após a retirada é necessário fechar o pedido, também é óbvio

O que é isso - por conta da verdade?

isso é discutível...

Eu acreditaria na demonstração, mas no mercado real...

eles fecharão um longo lucro, 100%...

 
Martin Cheguevara:
É impossível. Você teria que mudar toda a economia ao mesmo tempo ou aumentar o alcance histórico do instrumento por um fator de 3-4:₽ é um crédito ao meu sistema de pedidos especiais.
vamos lá
 
bobagem... que bobagem de um lunático...
 
Renat Akhtyamov:
De jeito nenhum.
Desculpe, não estou discutindo) Eu não deveria ter feito isso.
 
Renat Akhtyamov:

e você disse que tinha resolvido o problema.

vá em frente.

;)

É claro que sim. Bem, ao menos nos divertimos um pouco:₽
 
Martin Cheguevara:
É impossível. Você terá que mudar toda a economia ao mesmo tempo ou aumentar o alcance histórico do instrumento por um fator de 3-4:₽, este é o mérito do meu sistema especial de pedidos.

Uh-huh. Acho que estou começando a entender qual é o seu problema.

Então você fez sua pesquisa, certificou-se de que 98% do mercado é uma caminhada aleatória e você abre ordens assim que o preço se afastou um pouco do ponto de partida, estando confiante de que não voltará a este ponto de partida tão cedo, assim como a Automat. Você negocia como ele negociava - seguindo a tendência. E de repente, pimba, num segundo volta para onde partiu há um dia.

Estou vendo... Em outras palavras, você também não tem uma chave "tendência/flit" e aqueles 2% de não aleatoriedade absorverão calmamente 98% de aleatoriedade. É como um autômato... Problemas...

Não se preocupe - eu lhe darei essa chave.

 
Alexander_K:

Uh-huh. Acho que estou começando a entender qual é o seu problema.

Então você fez sua pesquisa, certificou-se de que 98% do mercado é uma caminhada aleatória e você abre ordens assim que o preço se afastou um pouco do ponto de partida, estando confiante de que não voltará a este ponto de partida tão cedo, assim como a Automat. Você negocia como ele negociava - seguindo a tendência. E de repente, pimba, num segundo volta para onde partiu há um dia.

Estou vendo... Em outras palavras, você também não tem uma chave "tendência/flit" e aqueles 2% de não aleatoriedade absorverão calmamente 98% de aleatoriedade. É como um autômato... Problemas...

Não se preocupe, eu lhe darei essa chave.

Erm ... não que ... eu negoceie tanto ao longo da tendência como contra ela simultaneamente, levando em conta o movimento de preços anterior. Eu escrevi que não há outra maneira de ganhar dinheiro.
Você está tentando encontrar uma tendência plana. Eu não estou tentando nada, estou apenas aplicando o sistema de pedidos a tudo e qualquer coisa.
E há uma chave - deitada no lixo por falta de uso)
2% não pode cancelar 98% tão facilmente. Porque parte dos 2% pode ir contra você. Você não é um gênio para sempre encontrar a direção certa e isto é exatamente o que você precisa em sua situação).
 
Alexander_K:

Uh-huh. Acho que estou começando a entender qual é o seu problema.

Então você fez sua pesquisa, certificou-se de que 98% do mercado é uma caminhada aleatória e você abre ordens assim que o preço se afastou um pouco do ponto de partida, estando confiante de que não voltará a este ponto de partida tão cedo, assim como a Automat. Você negocia como ele negociava - seguindo a tendência. E de repente, pimba, num segundo volta para onde partiu há um dia.

Estou vendo... Em outras palavras, você também não tem uma chave "tendência/flit" e aqueles 2% de não aleatoriedade absorverão calmamente 98% de aleatoriedade. É como um autômato... Problemas...

Não se preocupe - eu lhe darei essa chave.

Por que não olhamos primeiro para as fotos/fotografias?

//as se a partir de uma teoria
 
Quando chegar à minha cidade, colocarei algo como parte da "teoria" para não parecer infundado.