Da teoria à prática - página 713

 
Алексей Тарабанов:

3. É uma tolice tentar descrever uma tendência com o aparelho de estatística, independentemente dos coeficientes e outras muletas aplicadas. Um processo determinístico nunca terá um modelo probabilístico adequado, é uma tolice criar um. Há um componente aleatório, mas que é para escalpadores.

Mesmo que o processo seja determinístico, isso não significa que ele possa ser previsto. Além disso, se é determinístico ou aleatório depende exclusivamente de seu conhecimento do processo.

 
Yuriy Asaulenko:

Mesmo que um processo seja determinístico, isto não significa que ele possa ser previsto. Além disso, se é determinístico ou aleatório depende exclusivamente de seu conhecimento do processo.

1. Prever. Eu não sou contra isso.

2. Eu apenas entendo o processo, não estou informado sobre ele.

 
Alexander_K:

Amigos, dêem uma olhada no gráfico do GBPUSD para outubro-novembro de 2018. Estes são testes no meu novo TS.

Os círculos verdes são entradas comerciais positivas com um "retorno à média" (5 trocas no total com um lucro total = 282 pips).

O círculo vermelho é uma entrada comercial negativa que deu imediatamente uma perda de -160 pips.

Alguém que comercializa contra-tendências conseguiu evitar tal contratempo? Como?!? Você pode me dizer ou me mostrar na tabela, por favor...? Bem, me ajude um pouco, hein?

Quais são as perdas de parada do seu TS?

 

O preço tem uma memória e caminha claramente ao longo de seus corredores ou canais ou o que você quiser chamar-lhe.

O indicador inferior mostra o desvio do preço em relação ao seu valor médio.

Como podemos ver, nada de bom virá da aplicação de métodos de análise tais como distribuição uniforme, Laplace, Gauss, Cauchy e algo mais, AK_2.

Precisamos conhecer o corredor e o tempo de início do corredor, o preço médio dentro dele, e só então veremos a distribuição. E isso será apenas na história, e o futuro canal "coelho no chapéu" não sabe quando vai começar e onde vai estar, acima ou abaixo. Mas com certeza estará no corredor.

EURUSDH1_05_11

 
Uladzimir Izerski:

O preço tem uma memória e caminha claramente ao longo de seus corredores ou canais ou o que quer que você queira chamar.

O indicador inferior mostra o desvio do preço em relação ao seu valor médio.

Como podemos ver, nada de bom virá da aplicação de métodos de análise tais como distribuição uniforme, Laplace, Gauss, Cauchy e algo mais, AK_2.

Precisamos conhecer o corredor e o tempo de início do corredor, o preço médio dentro dele, e só então veremos a distribuição. E isto será apenas na história, e o futuro canal "coelho no chapéu" não sabe quando começará e onde estará, acima ou abaixo. .


Em profunda teoria, eles (corredores) podem ser pegos. Na prática real e no modo "manual", eles são até pegos. Um corredor é um preço acordado pelo mercado de "companheiros mais velhos", ou seja, participantes do mercado com maiores fundos e horizontes temporais.

Em três palavras, tudo é muito simples - quanto mais próximo o preço chega aos limites externos do canal, maior é a volatilidade.
Infelizmente, a volatilidade é difícil de medir "agora mesmo". E pode mudar apenas de acordo com o relógio + calendário, de acordo com os eventos HYIP.
E há 100500 "mas" e nuances diferentes que dão origem a milhões de estratégias.

 
Maxim Kuznetsov:

Em profunda teoria, eles (corredores) podem ser pegos. Na prática real e no modo "manual", eles são até pegos. Um corredor é um preço acordado pelo mercado de "parceiros seniores", ou seja, participantes do mercado com maiores meios e horizontes temporais.

Em três palavras, tudo é muito simples - quanto mais próximo o preço chega aos limites externos do canal, maior é a volatilidade.
Infelizmente, a volatilidade é difícil de medir "agora mesmo". E pode mudar apenas de acordo com o relógio + calendário, de acordo com os eventos HYIP.
E há 100500 "mas" e nuances diferentes que dão origem a milhões de estratégias.

Não podemos fugir disso. Nós temos o que temos. Temos que nos adaptar. Ninguém nos proporcionará melhores condições).

 
Алексей Тарабанов:

1. Prever. Eu não me importo.

2. Eu apenas entendo o processo, não estou informado sobre ele.

Você só pode entender o processo se estiver bem informado sobre ele.

 
khorosh:

Você só pode entender o processo se estiver bem informado sobre ele.

Digamos que não tenho informações privilegiadas.

Deixe-me repetir: você não precisa modelar o processo, você precisa reconhecê-lo. Isto é o principal.

A propósito, ainda não há tendência para o ouro e a posição longa ainda está aberta.

 
Yuriy Asaulenko:

Mesmo que um processo seja determinístico, isto não significa que ele possa ser previsto. Além disso, o determinismo ou aleatoriedade depende exclusivamente de seu conhecimento do processo.

E a previsão é um hobby. No comércio real, não é necessário.

Quanto à sua afirmação de que ao escolher determinismo ou aleatoriedade, sou guiado por meu próprio grau de compreensão da questão - responderei na terceira pessoa: "será que eu sei mesmo do que estamos falando? Ou talvez devêssemos tentar a teoria da probabilidade - ela explicará e resolverá tudo". Esta é a abordagem de um ignorante, nada de teoria de probabilidade vai funcionar, mesmo que teimosamente estimando a probabilidade de que a aceleração da gravidade seja 9,81 m/s2, o número Pi é 3,14 e E é 2,7182818285. E nenhuma distribuição de densidade de probabilidade jamais mudará isso. Aprenda sua física.