Da teoria à prática - página 705

 
_o0O:

Cada um tem sua própria "ilha da felicidade", Gates tem a sua, Soros tem a sua, a leiteira de primeira página de Mani tem a sua.... Eu não tenho resposta para essa pergunta, querida).
O que o conhecimento das diferenças entre BP e SB pode proporcionar? Talvez precisemos responder a essa pergunta primeiro? Ou talvez se deva apenas usar as características óbvias de BPs específicas e não tentar imitá-las em SBs?
Porque não há resposta para esta pergunta e estas ilhas com probabilidade variável são estocásticas por natureza, a lei de conservação de energia, e as SBs, sim, também vêm em diferentes formas, perfeitas e não tanto assim. Portanto, é mais uma questão de fé, quem quer acreditar e quem não quer. As características pessoais de determinadas SBs divergem do antipessoal para o persistente, o que dá no longo prazo um leve desvio, como tudo neste mundo, nada é perfeito, porém os desvios estão todos no limite da norma, e precisamos sobre isso, e quem tem mais "felicidade" Gates, Soros ou Money, então, em média, o mesmo, então há um paradoxo para você.

PS E eu não sou seu querido. E seus pensamentos são interessantes para mim, porque há experiência + conhecimento.
 
Renat Akhtyamov:

Eu não sei.

Dificilmente consigo encontrar no domínio público as fórmulas financeiras corretas ou alguns cálculos desta ciência.

Pelo menos eu não vi nenhum.

Você está sugerindo que cada área de aplicação tem sua própria definição de expectativa (variância, etc.) no teórico? Em biologia uma, em física outra, e em economia outra?

 
Aleksey Nikolayev:

Você está sugerindo que cada área de aplicação tem sua própria definição de expectativa (variância, etc.) no teórico? Em biologia uma, em física outra, e em economia outra?

Não

Trabalhamos no mercado financeiro e fazemos fórmulas financeiras.

dispersão e pagamentos esperados são apenas para avaliação dos resultados comerciais, após a palavra.

 
Олег avtomat:

A propósito, lembro que você estava interessado na teoria dos jogos com vistas à sua possível aplicação prática em nosso campo.

Quais são os resultados deste empurrão para além de seus limites habituais?

Como eu escrevi acima, tudo se resume a um teórico, neste caso um equilíbrio de Nash e algumas flutuações aleatórias em torno dele. O problema é que um mercado puramente especulativo e um mercado com um grande jogador (como um banco central) são jogos muito diferentes. O mecanismo de transição do primeiro para o segundo e vice-versa não é claro.

 
Renat Akhtyamov:

não

trabalhamos no mercado financeiro e fazemos fórmulas financeiras

e os payoffs esperados são apenas para avaliar o resultado comercial, por assim dizer

Após a palavra, com base na qual é escrito um prefácio para o próximo período comercial.

 
Maxim Dmitrievsky:

A criação de mercado é pura econometria, que inclui um terver "porque" e por que não, mas se não, não se quer realmente

em outras palavras, ninguém se importa com as distribuições específicas dos processos, porque em economia, as relações e os modelos multiparamétricos prevalecem.

Por que inventaram a econometria? Para que você pudesse se sentar e ensinar o terver, sim :)

E por que não assumir que simplesmente usa métodos teorizadores independentes da forma particular de distribuição? Desigualdades de Chebyshev e Markov, estatísticas não paramétricas, processos estacionários em sentido amplo, etc., etc.

 
Yuriy Asaulenko:

Isto é, não só para mastigá-lo, mas também para colocá-lo em sua boca). Você mesmo faz algum esforço para entender a pergunta que lhe interessa? Bem, pelo menos tente).

Sim, Yury, vou mastigá-lo e colocá-lo em sua boca o mais rápido e fácil possível. Você sabe porque não vou reler 700 páginas e depois de lê-la serei um de vocês que se perderam em três pinheiros e não conseguem ver a floresta atrás deles.
Há apenas nove dígitos na seqüência 0-9, posso encontrar um período dentro deles? Tomemos por exemploa raiz quadrada de 2, ou 3 ou 5 ou 6, ou pi, todos eles pertencem à mesma seqüência 0-9, são apenas nove dígitos, redondos, inteiros, positivos, desde que sejam preços. Encontre os incrementos em todos os dígitos conhecidos de pi, por exemplo, ou a raiz de 2, qual é o processo - gaussiano, wieneriano, fourieriano - e preveja o próximo número.
E p.s.- encontre um período de "infinita fração decimal não periódica" e você encontrará o graal.
Pergunta especificamente não você, Yuri, mas todos os nerds, acabaram de sair em uma retorta ao seu posto.
 
Maxim Dmitrievsky:

A criação de mercado é pura econometria, que inclui um terver "porque" e por que não, mas se não, não se quer realmente

em outras palavras, ninguém se preocupa com as distribuições específicas dos processos, porque em economia, as relações e os modelos multiparamétricos prevalecem.

por que inventaram a econometria? para que você pudesse sentar-se e ensinar o terver, sim :)

Se alguém é esquizofrênico sobre o criador de mercado trabalhando "contra todas as probabilidades", então esse é seu próximo problema :))))

A propósito, alguém tem uma assinatura da revista ou arquivo Econometrics?

Acho que me importo, também pensei assim no início, quando o Doc estava pesquisando os horários de chegada do carrapato, olha, distribuição do carrapato, não há caos lá, há ordem e estrutura, e o caos pode ser feito por leitura exponencial, tirei estes dados do Alexander, contei eu mesmo e os comparei.
 
Renat Akhtyamov:

O artigo é bom, mas não é um teórico.

Trabalhar contra todos é uma estratégia digna de atenção, um tema bastante sério e imenso a ser explorado.


É a isso que se resume, não a um pensamento racional, mas a um pensamento irracional.

 
Novaja:
Porque não há resposta a essa pergunta e essas ilhas com probabilidade variável são estocásticas por natureza, a lei de conservação de energia e as SBs, sim, também vêm em diferentes formas, perfeitas e não tanto assim. Portanto, é mais uma questão de fé, quem quer acreditar e quem não quer. As características pessoais de determinadas SBs divergem do antipessoal para o persistente, o que dá a longo prazo um ligeiro desvio, como tudo neste mundo, nada é perfeito, porém os desvios estão todos no limite da norma, e precisamos sobre isso, e quem tem mais "felicidade" Gates, Soros ou Mani, então em média, o mesmo, aqui você tem um paradoxo.

PS E eu não sou seu querido. E seus pensamentos são interessantes para mim, porque há experiência + conhecimento.

Desculpe pelo "querido", essa é apenas uma forma educada de se dirigir a uma senhora. E obrigado pela "experiência+conhecimento", não sei como você sabe que eu a tenho, provavelmente é a intuição de uma mulher.

Bem, por outro lado, em que base você tem um forte desejo de comparar a BP com a SB? Ou, quais são os sinais que indicam a "similaridade" da BP com a SB? A distribuição do que exatamente você está medindo na BP, não as velas?

Novaja:
Eu acho que me importo, eu também pensei assim no início, quando o Doc investigou o tempo de chegada dos tiques, olha, a distribuição dos tiques, não há caos lá, há ordem e estrutura, e o caos pode ser feito por leitura exponencial, tirei estes dados de Alexander, eu mesmo contei e comparei.
E isto é uma coisa completamente diferente. Dê uma olhada de perto nos carrapatos. Qual é a distribuição de seus retornos? Por que a distribuição de carrapatos é diferente da distribuição de velas?