Da teoria à prática - página 701

 
Maxim Dmitrievsky:

1.eu não estou familiarizado com estas leis :))

2.eu sei que existem dois processos opostos: aumento da entropia através da expansão, ou seja, a morte térmica e o processo oposto são forças gravitacionais que levam à auto-organização da matéria

1. você vive muito tempo e aprende muito tempo(c)

2. você é raso))

 
Igor Makanu:

É claro! É a cauda que conta! (С)

de fato, muitas algaraviadas do curso de matemática superior os participantes deste tópico estão tentando citar, mesmo que haja professores de universidades na discussão, imho, só eles podem operar adequadamente com esta algaraviada, mas somente no plano que é ensinado hoje em dia.... infelizmente, o cérebro é bastante prático, é preguiçoso e não vai memorizar o que não usa todos os dias ))))

bem e sobre o assunto, operar com integrais triplos de citações de matemática superior é elementar, mas no curso de matemática superior, o professor que queria ensinar sempre foi à interpretação gráfica de cálculos matemáticos.... Alexey Savvateev com seus cursos de matemática combinatória e tudo o que ele quer ensinar - ele realmente quer ensinar! ;)

Você está contra mim? Este é um fórum, não um simpósio científico, e todos são livres para expressar seus pensamentos no ar, mesmo que errôneos, a verdade nasce em uma discussão, às vezes além de integrais triplos e logaritmos duplos verdades simples devem ser entendidas, a aplicação e a compreensão devem ir juntas, não separadas uma da outra.
 
Novaja:
Você está contra mim? Este é um fórum, não um simpósio científico, e todos são livres para expressar seus pensamentos no ar, embora errôneos, a verdade nasce em uma discussão, às vezes além de integrais triplos e logaritmos duplos verdades simples devem ser entendidas, a aplicação e a compreensão devem ir juntas, não separadas uma da outra.

fricção da Pedra Filosofal).

 
Maxim Dmitrievsky:

honrosamente, cada valor com um valor diferente.

Em que ponto a SB deixará de ser SB quando somada :) ou como muitas SBs podem resultar em uma SB não-SB, o que é um paradoxo

por exemplo, a autocorrelação aparecerá.

Se você acrescentar um processo a si mesmo (dependência funcional idêntica) n vezes, então quando n tende ao infinito nada mais que o infinito irá ocorrer.

Se os processos forem escolhidos independentemente para que a soma das séries de seus payoffs esperados tenha um limite e as dispersões sejam delimitadas, então obteremos um MT gaussiano. O ACF dos incrementos permanece zero (com índices diferentes)

 
Aleksey Nikolayev:

Se os processos forem escolhidos para serem independentes e para que a soma das séries de suas expectativas tenha um limite, e a variação seja limitada, então obtemos uma SB gaussiana. O ACF de incrementos permanece zero (em índices diferentes)

bem, então não há mais nada a temer

em termos de quaisquer perspectivas para reconhecer a aleatoriedade do aprendizado da FAO no mercado forex
 
Novaja:
Você está contra mim? Este é um fórum, não um simpósio científico e todos são livres para expressar seus pensamentos no ar, mesmo que errôneo, a verdade nasce em uma discussão, às vezes verdades simples devem ser entendidas à parte de integrais triplos e logaritmos duplos, aplicação e compreensão devem ir juntos e não separados um do outro.

O que o faz pensar isso? Sou sempre a favor de que as pessoas se comuniquem

ZS: Eu queria pedir que, além das fórmulas de três andares que os participantes pesquisaram no Google, para acrescentar interpretações gráficas dessas leis, isso acelerará a compreensão

 
Igor Makanu:

ZS: Eu queria pedir que, além das fórmulas de três andares que os participantes pesquisaram no Google, para acrescentar interpretações gráficas dessas leis, isso irá acelerar a compreensão

Ou seja, não só mastigue, mas também coloque na boca). E você mesmo pelo menos faça algum esforço para entender a pergunta que lhe interessa? Bem, pelo menos tente).

 
Maxim Dmitrievsky:

bem, então definitivamente não há mais nada para pegar.

em termos de qualquer perspectiva de realização da aleatoriedade do aprendizado da FAO em forex

O uso de SB não estacionário (mas estacionário em partes) é suficientemente sensato. É adequado para as tendências e suas mudanças. Para preços em um corredor, por exemplo, algo mais é necessário (por exemplo, estacionário com dependência e ACF não-zero). Portanto, sim, é improvável que um teorador possa dar algum tipo de Modelo de Preço Uniforme.

Mas, por outro lado, não temos outras formas significativas de lidar com a incerteza.

 
Igor Makanu:

O que o faz pensar isso? Sou sempre a favor de que as pessoas se comuniquem

ZS: Eu queria pedir que, além das fórmulas de três andares que os participantes pesquisaram no Google, acrescentando interpretações gráficas dessas leis, isso acelerará a compreensão

todos em uma linha, alguns têm meia página

mas todos têm fórmulas monótonas:

ou é uma função polinomial de ordem N

ou um teororvertido com probabilidade inferior a 1

Quem disser que===1 está obviamente usando óculos cor de rosa

Entretanto, tudo isso foi pisoteado e atirado para a caixa de bombeiros há muito tempo.
 
Yuriy Asaulenko:

Isto é, não só para mastigá-lo, mas também para colocá-lo em sua boca). Você mesmo faz algum esforço para entender a pergunta que lhe interessa? Bem, pelo menos tente).

Vamos lá... Quero dizer, tenho certeza que todos eles são profissionais, mas um forasteiro pode pensar: "Que bagunça eles têm...")

)))