Da teoria à prática - página 688

 

Os jogos mentais são divertidos e uma boa maneira de treinar a mente.

E você precisa de uma ferramenta para trabalhar no mercado.
 

O quanto esses jogos mentais estão longe da prática...

Mas eles são úteis para manter a forma.

 
Alexander_K:

Para ler:

https://elis.psu.ru/node/337977

Os mesmos (quase) autores, as mesmas idéias, um ano depois. Muito similar ao que você está procurando: http://www.mathnet.ru/php/archive.phtml?wshow=paper&jrnid=ia&paperid=444&option_lang=rus
А. V. Chertok, A. I. Kadaner, G. T. Khaseeva, e I. A. Sokolov Método de soma cumulativa para encontrar mudanças de modo no processo Ornstein-Uhlenbeck com base no processo Levy. - Inform. e suas aplicações, 2016, vol. 10, número 4, pp.46-56

Do resumo: "Resolve o problema de encontrar os momentos de mudança de regime em um modelo, dada a entrada de dados em tempo real".

 
Digamos que o instrumento tem tendência a subir. Se fizermos uma negociação, digamos COMPRAR, o provedor de liquidez nos vende. Ele executa um negócio de VENDA. Ele vai contra o mercado. Ele tem, digamos, 1.000 desses comerciantes como nós temos. Assim, ele estabelece uma média. E ele tem Breakeven e TP, se ele, como um criador de mercado, fizer uma correção. Quais negócios estarão ganhando para ele? Suas transações de VENDA, executadas anteriormente, que serão inferiores ao seu breakeven, continuarão perdendo para ele; suas transações (nós compramos - ele VENDA), executadas no final da tendência local, antes da correção, serão lucrativas para ele. A questão para ele é como organizar uma correção de recuo. Uma longa vela na direção da correção cria o clima, que é visto por todos. E muitas pessoas se envolvem. Com a média é um dos lados da moeda. A segunda é nossa parada. Eles tendem a se amontoar e provavelmente vencerão por ele. Como ele vai atrás deles é a questão. Criador de mercado.
O trabalho do provedor de liquidez é para seu próprio lucro.
 
Vladimir:
Os mesmos (quase) autores, as mesmas idéias, um ano depois. Muito similar ao que você está procurando: http://www.mathnet.ru/php/archive.phtml?wshow=paper&jrnid=ia&paperid=444&option_lang=rus
А. V. Chertok, A. I. Kadaner, G. T. Khaseeva, e I. A. Sokolov Método de soma cumulativa para encontrar mudanças de modo no processo Ornstein-Uhlenbeck com base no processo Levy. - Inform. e suas aplicações, 2016, vol. 10, número 4, pp.46-56

A partir do resumo: "O problema de encontrar os momentos de mudança de regime no modelo sob a condição de chegada de dados em tempo real está resolvido".

Obrigado, Vladimir!

 
Oleg Papkov:
Suponha que o instrumento esteja com tendência para cima. Se fizermos um negócio, digamos, COMPRAR, o provedor de liquidez nos vende. Ele executa um negócio de VENDA. Ele vai contra o mercado. Ele tem, digamos, 1.000 de tais ofícios. Assim, ele estabelece uma média. E ele tem Breakeven e TP, se ele, como um criador de mercado, fizer uma correção. Quais negócios estarão ganhando para ele? Suas transações de VENDA, executadas anteriormente, que serão inferiores ao seu breakeven, continuarão perdendo para ele; suas transações (nós compramos - ele VENDA), executadas no final da tendência local, antes da correção, serão lucrativas para ele. A questão para ele é como organizar uma correção de recuo. Uma longa vela na direção da correção cria o clima, que é visto por todos. E muitas pessoas se envolvem. Com a média é um dos lados da moeda. A segunda é nossa parada. Eles tendem a se amontoar e provavelmente vencerão por ele. Como ele vai atrás deles é a questão. Criador de mercado.

Você não deve se preocupar tanto com osprovedores de liquidez. Seu spread é sempre positivo e não importa para onde vai o preço. Eles não se importam.

 
Uladzimir Izerski:

Você não deve se preocupar tanto com osprovedores de liquidez. Seu spread é sempre positivo e não importa para onde vai o preço. Eles não se importam com isso.

Eu não me importo com eles. Vou tentar descobrir por mim mesmo se me importo com eles ou não. Se você compra com seu próprio dinheiro, alavancado, a quem você compra? Se não houver lotes suficientes de contadores. O lucro de um spread de 13 pip não cobrirá as perdas de alguém que lhe vendeu contra o mercado, e você pegou 1000 pips e vendeu igualmente instantaneamente. Ele tem uma perda de 1000 pips. É difícil acreditar que ele esteja fazendo trabalho de caridade.

O que quero dizer é que os movimentos das taxas são, em minha opinião, 80% artificiais e 20% deles são naturais e aleatórios, mesmo para o comércio de pullbacks, a previsão é de pouca utilidade. Além disso, nem sempre ocorrem recuos. E tenho certeza de que do outro lado há muitos Expert Advisors com diferentes ideologias. Por outro lado, estão as estratégias.

Na verdade, eu já disse minha opinião. Se você não a ouve, tanto faz.

 
Oleg Papkov:

Eu não me importo com eles. Tentarei resolver por mim mesmo se devo ou não me importar com eles. Se você comprar COMPRAR com seu próprio dinheiro, com alavancagem, comprar de quem? Quem vende para você quase instantaneamente? Se não houver lotes suficientes de contadores. O lucro de um spread de 13 pip não cobrirá as perdas de alguém que lhe vendeu contra o mercado, e você pegou 1000 pips e também vendeu instantaneamente. Ele tem uma perda de 1000 pips. É difícil acreditar que ele esteja fazendo trabalho de caridade.

O que quero dizer é que os movimentos das taxas são, em minha opinião, 80% artificiais e 20% deles são naturais e aleatórios, mesmo para o comércio de pullbacks, a previsão é de pouca utilidade. Além disso, nem sempre ocorrem recuos. E tenho certeza de que do outro lado há muitos Expert Advisors com diferentes ideologias. Por outro lado, estão as estratégias.

Na verdade, eu já disse minha opinião. Se você não a ouve, tanto faz.

Eu não sei sobre isso...
 
Renat Akhtyamov:
Quem pode dizer...

Você está fazendo a coisa certa. Qual é o objetivo?

 
Oleg Papkov:

Você está fazendo a coisa certa. Qual é o objetivo?

Acho que é 100 por cento.

E com este tipo de lucro (ou próximo a ele ;) :

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O Fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade.

Dmitry Fedoseev, 2018.10.24 16:16

Por que não existe uma teoria de probabilidade? Há três cartas, três dedais e uma resposta correta, portanto a probabilidade de o jogador ganhar é de 1/3, e o organizador de 2/3.