Da teoria à prática - página 655

 
Yuriy Asaulenko:

Até que o estoque seja vendido, sua fortuna não mudará de forma alguma. Pense sobre isso).

como não? como se mede a fortuna do buffet?) olhar para o valor de todos os seus estoques a cada ano, e escrever em forbes o valor de sua fortuna para aquele ano.
 
É isso que estou dizendo. para que a sorte do investidor não mude de forma alguma. para que ele simplesmente ganhe dividendos para seu próprio consumo.
 
hartmann:
Como não? Como é medida a fortuna de Buffett?) eles olham para o valor de todas as suas ações a cada ano, e escrevem em forbes o valor de sua fortuna para aquele ano.

Bem, enquanto você ainda estiver acordado.

Buffett's não é uma fortuna, mas uma capitalização de seus ativos, se ao menos ele decidisse vendê-los hoje, mas pelo valor de mercado. Quem vende grandes blocos de ações a valor de mercado?) Isso é uma besteira.

Você comprou ações. Eles estão ali sentados fazendo dividendos e não querem comer. Você o vende quando quer, por exemplo, quando é lucrativo. É como comprar uma máquina de costura - você não se importa quanto custará amanhã.

Como você pode trabalhar com estoques. Comprar pouco antes do fechamento do registro. Esperar alguns dias, o registro é fechado - vender ações - receber dividendos. Todo mundo está feliz.

Você comprou futuros. Suas flutuações de taxas têm um impacto direto em seu depósito, e menos a taxa de refinanciamento.

Refinancing Tender Rate - Евросоюз - MetaTrader 5
Refinancing Tender Rate - Евросоюз - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Ставка рефинансирования — процентная ставка, которая является минимально возможной для заявок на привлечение средств в тендере Европейского центрального банка. ЕЦБ каждые две недели проводит тендер по размещению средств, что необходимо для поддержания ликвидности в денежной системе. Высокие ставки снижают темпы роста потребительского...
 
Yuriy Asaulenko:

Bem, desde que você ainda esteja acordado.

Buffett's não é uma fortuna, mas uma capitalização de seus ativos, se ao menos ele os vendesse hoje, pelo valor de mercado. Quem vende grandes blocos de ações a valor de mercado?) Isso é uma besteira.

É isso que estou dizendo - que sua fortuna é o valor combinado de todas as suas ações.

Mas eu não sou Buffet. se eu vender minha parte - o mercado não entrará em colapso.

Yuriy Asaulenko:

Você comprou ações. Eles estão ali sentados fazendo divas e não pedindo para serem comidos. Você o vende quando quer, por exemplo, quando é lucrativo. É como comprar uma máquina de costura - você não se importa quanto custará amanhã.

Como você pode trabalhar com estoques. Comprar pouco antes do fechamento do registro. Esperar alguns dias, o registro é fechado - vender ações - receber dividendos. Todo mundo está feliz.

Você comprou futuros. Suas flutuações de taxas afetam diretamente seu depósito, e menos a taxa de refinanciamento.

Você se importaria se você comprasse uma ação, mas um ano depois seu preço caiu pela metade?

Então eu estou dizendo, como você compra uma ação para não se importar como seu preço muda e para que você viva com dividendos?

 
hartmann:

Bem, é isso que estou dizendo - sua fortuna é o valor agregado de todas as suas ações.

Mas eu não sou um Buffet. Se eu vender minhas ações, o mercado não vai cair.

Você não se importaria se comprasse uma ação e um ano depois ela dobrasse de valor?

Então eu estou dizendo, como você compra uma ação para não se importar como seu preço muda, e vive dos dividendos?

Realmente não importa. Todas essas quedas valem a pena em mergulhos. Além disso, por que vender hoje? Podemos esperar. Ao contrário dos futuros, eles não pedem mingau.

Mas para viver de dividendos - você precisa de muitas ações). E se você vive bem, não pode comprar tanto no mercado. O mercado inteiro é de 5, no máximo. 10% do total. Você realmente acredita que o resultado da negociação de 1% das ações no mercado afetará a fortuna de alguém? Mais uma vez - o valor de grandes blocos de ações não depende de forma alguma do preço de mercado e tais coisas não são negociadas no mercado, desde o início.

 

Além da primeira aparição no mercado, o fundo sempre fica mais barato, pois tem desgaste de marca.

Portanto, a esperança de receber o dividendo é altamente questionável.

 
Renat Akhtyamov:

Além da primeira aparição no mercado, o fundo sempre fica mais barato, pois tem desgaste de marca.

Portanto, não é aconselhável esperar que os dividendos sejam pagos.

Sempre fica apenas mais caro. Exceto em crises. É durante as crises que você tem que comprar.

Durante uma depressão, havia um milionário (esqueço seu sobrenome) que vivia nos Estados Unidos. E durante a depressão, ele meio que foi à falência. E então ele pensou - as empresas estavam de pé e estão paradas e não vão a lugar algum, e as ações valem kopecks e estão quase deitadas sob os pés. E a depressão terminaria um dia. Assim, ele investiu todo o seu dinheiro em ações. Então a depressão terminou. Não preciso lhe dizer o que aconteceu em seguida).

 
Yuriy Asaulenko:

Está sempre ficando mais caro. Exceto em crises. É durante as crises que você tem que comprar.

Havia um milionário (esqueço seu sobrenome) que viveu nos Estados Unidos durante a depressão. E durante a depressão, ele meio que foi à falência. E então ele pensou - as empresas estavam de pé e estão paradas e não vão a lugar algum, e as ações valem kopecks e estão quase deitadas sob os pés. E a depressão terminaria um dia. Assim, ele investiu todo o seu dinheiro em ações. Então a depressão terminou. Acho que não preciso lhe dizer o que aconteceu em seguida).

Eu também estou deprimido agora ;)

Mas crise ou não - eu não entendo, onde investir - eu também não sei

 
Yuriy Asaulenko:

Realmente não importa. Todas essas quedas valem a pena em mergulhos. Além disso, por que vender hoje? Podemos esperar. Ao contrário dos futuros, eles não pedem mingau.

Mas para viver de dividendos - você precisa de muitas ações). E se você vive bem, não pode comprar tanto no mercado. O mercado inteiro é de 5, no máximo. 10% do total. Você realmente acredita que o resultado da negociação de 1% das ações no mercado afetará a fortuna de alguém? Mais uma vez - o valor de grandes blocos de ações não depende de forma alguma do preço de mercado e tais coisas não são negociadas no mercado, por qualquer extensão da imaginação.

Sim, o estoque caiu 90% e você não se importa. Você terá que vendê-lo em algum momento.
 
Yuriy Asaulenko:

Realmente não importa. Todas essas quedas valem a pena em mergulhos. Além disso, por que vender hoje? Podemos esperar. Ao contrário dos futuros, eles não pedem mingau.

Mas para viver de dividendos - você precisa de muitas ações). E se você vive bem, não pode comprar tanto no mercado. O mercado inteiro é de 5, no máximo. 10% do total. Você realmente acredita que o resultado da negociação de 1% das ações no mercado afetará a fortuna de alguém? Mais uma vez - o valor de grandes blocos de ações não depende de forma alguma do preço de mercado e tais coisas não são negociadas no mercado, desde o início.

Renat Akhtyamov:

Além da primeira aparição no mercado, o fundo sempre se torna mais barato, pois tem desgaste de marca.

A esperança de receber os dividendos é, portanto, altamente questionável.

comprar uma ação e vender um futuro de ações. você não dependerá das flutuações do preço das ações e os dividendos serão gotejados.

É assim que funcionam os fundos de hedge.