Da teoria à prática - página 648

 
Martin Cheguevara:
Estou apenas tentando me comunicar)) Eu entendo que é extremamente difícil... ...programar e eu posso programar qualquer coisa.
Eu posso... estou apenas aborrecido de sentar e conseguir algo sozinho) há realmente muito poucas pessoas que tentam até mesmo entender o que está à sua frente. É por isso que decidi olhar aqui) + talvez alguém tenha pensado em algo extraordinário, mas falhou em realizá-lo. Talvez eu até possa ajudar + expandir os limites do conhecimento. Eu gosto de evoluir mesmo que você tenha atingido seu objetivo.

:))) Comece um fio, estou lhe dizendo novamente. Dedicá-lo a um problema não resolvido - que perguntas, mal-entendidos. Há aqui pessoas extraordinárias que podem ajudar na solução de um problema em particular. E eu, se for sobre o assunto, fornecerei minhas conclusões.

 
danminin:

Os tratores estavam lá. super bois e mega ursos estavam lá. mas ninguém jamais comparou o mercado forex com o final da mangueira.

Pense sobre isso, não é mesmo?

 
Martin Cheguevara:+ Não são apenas os mercados que estudo... o acaso está ao nosso redor. E tudo o que fiz no mercado eu realmente uso na vida real às vezes. Facilita a vida), porque se você tem muitos eventos em um pequeno período de tempo, você precisa tomar a decisão certa. É aí que você se lembra do mercado e do robô)

É hora de se reciclar como psicólogo... Após a negociação, é perfeito))

 
Vizard_:
Mas onde 98+-2% são todos aleatórios, começam legendas específicas como "GBPJPY para 2018".
Agitar a imaginação doente e nos levar para uma nova realidade e aqueles que saíram para escrever "o indicador direito" não voltam
Portanto, não há dois por cento para voltar.
 
Andrei:

Hora de se reciclar como psicólogo... Após a comercialização é perfeito))

AHAHAHAHAHAHAH))) profissão adicional:D
 

O que foi, Alexander? Você já desistiu, ou ainda tem alguma idéia?

Pessoalmente, não sei mais o que pensar.

 
Evgeniy Chumakov:

O que foi, Alexander? Você já desistiu, ou ainda tem alguma idéia?

Pessoalmente, não sei mais o que pensar.

Não, a última coisa que fiz foi colocar uma função na EA que permite abrir várias ordens em diferentes pares ao mesmo tempo.

Total:

1. janela - dia

2. Mediana móvel

3. dispersão - usando a fórmula deste ramo

4. Vários negócios abertos ao mesmo tempo.

Isso é tudo. O fluxo de idéias secou - este ramo deve ser demolido.

 
Alexander_K2:

Não, a última coisa que fiz foi colocar uma função na EA que permite que várias ordens sejam abertas em pares diferentes ao mesmo tempo.

Total:

1. janela - dia

2. Mediana móvel

3. dispersão - usando a fórmula deste ramo

4. Vários negócios abertos ao mesmo tempo.

Isso é tudo. O fluxo de idéias secou - este ramo deve ser demolido.


Minha opinião é que esta não é a abordagem correta. Nenhuma mediana ou outras médias móveis são adequadas. A mediana deve ser = constante em todos os momentos.

 
Evgeniy Chumakov:


Minha opinião é que esta não é a abordagem correta. Nenhuma mediana e outras médias móveis são adequadas. A mediana deve ser = constante em todos os momentos.

Eu escrevi o algoritmo para trabalhar especificamente com o preço.

Todos os tipos de transformações (como faz Koldun, por exemplo) são uma canção à parte, digna de um tema à parte.

 
Evgeniy Chumakov:

Pessoalmente, não sei mais o que pensar.

Pegue um bollinger normal, é mais eficaz) basta escrevê-lo você mesmo, o padrão contém um erro, e o princípio do padrão não é o melhor.