Da teoria à prática - página 553

 
Novaja:

Tirei os dados daquihttps://www.mql5.com/ru/forum/86386/page836#comment_7062634

Decidi ver a distribuição dentro da janela deslizante, ou seja, em 10000, levei (Bid+Ask)/2, depois *100000 para fazer um número inteiro, contei os incrementos e o que recebi, quando o vi, ri até chorar )))) Talvez um erro em algum lugar, eu anexei uma foto:

Eles apenas alargam as notícias a um grau obsceno. Provavelmente, por causa disso.





Fechar
 
Novaja:

Tirei os dados daquihttps://www.mql5.com/ru/forum/86386/page836#comment_7062634

Decidi ver a distribuição dentro da janela deslizante, ou seja, em 10000, levei (Bid+Ask)/2, depois *100000 para fazer um número inteiro, contei os incrementos e o que recebi, quando o vi, ri até chorar )))) Posso estar enganado em algum lugar, eu anexei uma foto:


Não, isso mesmo - o pico afiado a zero é uma pseudoquota. A tarefa era apenas mudar para um tal fluxo de Erlang para que estas pseudoquotas não estivessem lá e é lá que o mais puro Laplace "se senta". Mas, apenas - o que fazer com ele? A questão está em aberto.

 
Novaja:

Tirei os dados daquihttps://www.mql5.com/ru/forum/86386/page836#comment_7062634

Decidi ver a distribuição dentro da janela deslizante, ou seja, em 10000, levei (Bid+Ask)/2, depois *100000 para fazer um número inteiro, contei os incrementos e o que recebi, quando o vi, ri até chorar )))) Talvez haja um erro em algum lugar, eu anexei uma foto:

o que você descreveu é assim:

(0,99067+0,99263) * 50000 = 99165

como você calcula os gradientes?

na tabela lance e perguntem um ao lado do outro, digitem no mesmo arquivo a fórmula para a diferença entre eles e na metade, a imagem ficará clara

A seguir, sugiro:

Pegue algo elementar.

como um círculo, calcular os incrementos.

ou uma onda sinusoidal, para que o feiticeiro não se assuste.

talvez esclarecer a partir de que linha e como contar os incrementos do ponto de vista do entendimento onde o pré...
 
Vizard_:

Obrigado, querida))))


Espero que você não seja Renate?

 
Renat Akhtyamov:
Talvez fosse melhor calcular os incrementos a partir de que linha e como é melhor calculá-los...
É melhor calcular os incrementos a partir do nível de abertura de posição.
Em outros casos, não importa como você conta, não há ganho.
 
Yuriy Asaulenko:
Os incrementos são melhor contados a partir do nível de abertura da posição.
Em outros casos, não importa como você conta, não há ganho.

Não me referia ao preço atual, mas a algum ponto de MA, por exemplo.

Caso contrário - seu sistema falha, eles não vêem uma tendência, pelo amor de Deus

Eles precisam de uma confirmação para entrar, eles não a têm.

O mais provável é que eles comecem a pegar os ressaltos em uma tendência para baixo e os recuos em uma tendência para cima, excluindo o resto

as exceções se tornarão lucrativas e o re-sinal será uma parada

Então, talvez algo de útil venha disso, porque a relação take/stop prevista é claramente muito maior do que a unidade
 
Yuriy Asaulenko:
É melhor contar os incrementos a partir do nível de abertura.
Em outros casos, não importa como você conta, não há ganho.
Uh-oh! É isso aí.
 
Novaja:
Esse é o acordo.

lucro para apanhar em pips, qual é o objetivo?

O pedido já está aberto...

mudar o lucro no terminal de dinheiro para pips, ele já está calculado e disponível
 
A propósito, é costume em Ufa que os recém-casados sejam fotografados no monumento a Salavat Yulaev. O monumento é de uma beleza insanável: um cavaleiro sobrevoando a margem esquerda do rio. É branco, mas não é nada expressivo. Agidel.
 
Yuriy Asaulenko:
A melhor maneira de contar os incrementos é a partir do nível de abertura de posição.
Em outros casos, não importa como você conta, você não terá o benefício.

Escrevi isto para eles há cerca de 200 páginas) mas virá dentro de 5 anos)