Da teoria à prática - página 547

 
Novaja:
Talvez alguém possa me mostrar como são as distribuições em escala logarítmica, eu estou procurando e não consigo encontrá-la.

Não o procure, instale R e R-Studio e faça os gráficos que quiser.

 
Novaja:
Talvez alguém possa me mostrar como são as distribuições em escala logarítmica, estou procurando por ela.

Interessado. Também não foi possível encontrá-lo, embora longe de sempre os intervalos nos histogramas de freqüências relativas representem bem visualmente os dados sobre os quais estão plotados. Mas encontrei uma figura muito interessante em http://www.math.wm.edu/~leemis/chart/UDR/UDR.html com links entre diferentes tipos de distribuições. Eu nunca vi tantas distribuições ao mesmo tempo.

Que muito trabalho foi feito para coletar suas propriedades. E qual é o layout de seu arranjo mútuo, para que as flechas não sejam longas e não estejam quebradas...

P.S. Acontece que no site você pode encontrar nesta figura, um texto pdf para cada distribuição com fórmulas para seus parâmetros, e acesso ao VIKI necessário. Um livro de referência completo.

Univariate Distribution Relationship Chart
  • Larry Leemis
  • www.math.wm.edu
A clickable diagram of probability distributions and their relationships
 
Vladimir:

Interessante. Também não foi possível encontrar, embora longe de sempre os intervalos nos histogramas de freqüência relativa sejam uma boa representação visual dos dados sobre os quais eles são plotados. Mas encontrei uma figura muito interessante em http://www.math.wm.edu/~leemis/chart/UDR/UDR.html com links entre diferentes tipos de distribuições. Eu nunca vi tantas distribuições ao mesmo tempo.

Que muito trabalho foi feito para coletar suas propriedades. E qual é o layout de seu arranjo mútuo, para que as flechas não sejam longas e quebradas...

P.S. Acontece que no site você pode encontrar nesta figura, um texto pdf para cada distribuição com fórmulas para seus parâmetros, e acesso ao VIKI necessário. Um livro de referência completo.

Eu não vejo uma distribuição Pearson. Tornaria muito difícil organizar as setas.

 
Portanto, está no meio, qui-quadrado, pela maneira como vi este diagrama sobre hubra nos comentários de um artigo. Obrigado (risos)
 

O feiticeiro está de volta...

Eu lavo lágrimas de alegria e tristeza...

Para mim, é tarde demais; para aqueles que sofrem, é hora de dar-lhes esperança.

 
Novaja:
Então está no meio, qui-quadrado, a propósito, eu vi este esquema sobre hubra nos comentários de um artigo. Obrigado.

Não, a distribuição Pearson é um conceito mais amplo do que o chi-squared. Eu não escrevi sobre possíveis problemas com as setas para nada.

 
Vizard_:
Ainda não houve um retrato de fase...
O ramo avtomat está cheio deles)
 
Vizard_:

Estou aguardando os vídeos v.videos de Mishani, o Professor. Mas até agora só aprende a atirar em pardais)))). Provavelmente se preparando para algo...

Ele está ganhando seu depósito com muito trabalho... Como zelador, aparentemente. Assim como Fa.

 
Vizard_:


E o Doc desapareceu... De qualquer forma, o verão tinha feito sua parte em nossas fileiras.

 
Uladzimir Izerski:

É assim que as pessoas ganham seu pão. Mas é rápido.

A teoria é boa, mas a prática falha)