Da teoria à prática - página 449

 
Uladzimir Izerski:

Você pode assistir fogo em um incêndio, água em um rio e físicos tentando vencer o mercado indefinidamente).

A imaginação do homem não tem limites.

E é ainda mais amplo quando uma pessoa tem um conhecimento acima da média

Suponha que eu tivesse pelo menos 1000 variantes de TS, eu simplesmente não fico pendurado em uma e a mesma idéia se ela não tiver efeito

 
Se alguém estiver interessado:uma visão geral das formas de estudar séries não estacionárias.
 

Você já está farto do homem, ele até apagou alguns de seus postos, e não está claro se ele vem aqui ou não.

Alexander, você afixou a fórmula: D=sqrt(C*lambda*t)

Esqueci, C é velocidade, t é compreensivelmente tempo (ou seja, janela de observação), e lambda? soma absoluta de incrementos?

 
Evgeniy Chumakov:

Você já está farto do homem, ele até apagou alguns de seus postos, e não está claro se ele vem aqui ou não.

Alexander, você afixou a fórmula: D=sqrt(C*lambda*t)

Esqueci, C é velocidade, t é compreensivelmente tempo (ou seja, janela de observação), e lambda? a soma absoluta dos incrementos?

D=sqrt(C*lambda*t), onde C é a velocidade de mudança de preço, lambda é o valor incremental médio, t é o tempo.

 
SEM:

D=sqrt(C*lambda*t), onde C é a taxa de mudança no preço, lambda é o valor incremental médio, t é o tempo.

Obrigado!
 

Estou observando o GBPUSD com uma janela de observação de 30 minutos no dia 13, em todos os casos após a quebra do nível o preço retorna, apenas às vezes imediatamente, e às vezes não. Eu não sei como determinar quando é imediato e quando não é. A velocidade não ajuda, muito provavelmente não está contando corretamente.


 
Evgeniy Chumakov:
Obrigado!
Zhenya, quais são os resultados comerciais?
 
Renat Akhtyamov:
Zhenya, quais são os resultados comerciais?


Eu não estou negociando, estou pesquisando.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu não negocio, eu pesquiso.

Normalmente, todos negociam primeiro e depois pesquisam. Você já negociou antes?

 
Uladzimir Izerski:

Normalmente, todos negociam primeiro e depois pesquisam. Você já negociou antes?

Eu costumava pensar que você deveria pensar antes de fazê-lo. Não o contrário, faça primeiro e depois pense no que você fez.