Da teoria à prática - página 1219

 
Evgeniy Chumakov:
que arroz. ?
Seu.
 
Evgeniy Chumakov:


Por que você apagou os sinais? Acho que não funcionou, não é mesmo?

E quanto ao Fórum em cada esquina?)

Funcionou.

Eu só não sabia quando fechar o lucro

encontrei um pequeno bug no fórum (estou procurando por ele desde novembro), agora é uma bomba

a propósito, eu quase o coloquei no fio do desespero

Há uma fórmula diferente em cada canto, esta não é:

o sinal de compra entrou já às 14h, note - a libra naquela época nem sequer estava pensando em subir....

Enquanto eu estava mexendo com ele, passaram duas horas e ainda não houve mudança no sinal.
 
Renat Akhtyamov:

Tudo deu certo.

Eu só não sabia quando cobrir o lucro

encontrei um pequeno bug no Fórum (estou procurando por ele desde novembro), agora é a bomba

a propósito, quase o coloquei no fio do desespero.

Há uma fórmula diferente em cada canto, esta não é:

Cuidado com a bomba, é melhor chamar a Brigada de Minas e Armadilhas).

 
khorosh:

Tenha cuidado com a bomba, é melhor chamar a Brigada de Minas e Armadilhas).

Não adianta, eu até mostrei fotos, ninguém entendeu - o que é o ForumE
 
Renat Akhtyamov:

...

O sinal de compra entrou já às 14h, note - a libra não estava pensando em subir naquela época....

...

Sim, eu também tive um sinal oportuno.


 
Renat Akhtyamov:

Tudo deu certo.

Eu só não sabia quando cobrir o lucro

encontrei um pequeno bug no Fórum (estou procurando por ele desde novembro), agora é a bomba

A propósito, quase o coloquei no fio do desespero.

Há uma fórmula diferente em cada canto e esta está faltando:

o sinal de compra entrou já às 14h, note - a libra na época não estava nem pensando em subir....

Enquanto eu estava brincando, passaram duas horas e ainda não houve mudança no sinal.

Por mais que eu gostasse de conhecer a FórmulaE, acho que ela não precisa ser revelada. Todos vão descobrir - vai quebrar).

 
Renat Akhtyamov:

Tudo deu certo.

Eu só não sabia quando cobrir o lucro

encontrei um pequeno bug no Fórum (estou procurando por ele desde novembro), agora é a bomba

A propósito, quase o coloquei no fio do desespero.

há uma fórmula diferente em cada canto, esta não é:

o sinal de compra entrou já às 14h, note - a libra na época não estava nem pensando em subir....

Enquanto eu estava mexendo com ele, passaram duas horas e ainda não houve mudança no sinal.

A foto com as pinceladas nas barras em azul e vermelho?) Visto isto, nenhuma pista)))))))))

 
vladevgeniy:

A foto com as pinceladas nas barras em azul e vermelho?) Visto isto, nenhuma pista)))))))))


E nem todos podem descobrir a fórmula a partir da linha da foto, eu também não a obtive ))))
 
Renat Akhtyamov:
Não adianta, eu até mostrei fotos, ninguém entendeu do que se trata o Fórum
 
Renat Akhtyamov:

Tudo deu certo.

Eu só não sabia quando cobrir o lucro

encontrei um pequeno bug no Fórum (estou procurando por ele desde novembro), agora é a bomba

A propósito, quase o coloquei no fio do desespero.

há uma fórmula diferente em cada canto, esta não é:

o sinal de compra entrou já às 14h, note - a libra na época não estava nem pensando em subir....

Enquanto eu estava mexendo com ele, passaram duas horas e ainda não houve mudança no sinal.

qual é o atraso da bomba?)