Da teoria à prática - página 441

 

Tempo do gráfico da direita para a esquerda, indo para zero.

Aqui está um caso interessante, a janela de observação é de 30 minutos. A vela (1) quebrou a faixa superior, mas a densidade foi de 0. A vela (2) quebrou a faixa inferior e a densidade foi de 0,00557 (levando em conta os posts anteriores sobre valores errados). Assim, no primeiro caso, o preço não retornou ao mínimo da vela (1) e no segundo caso retornou muito mais alto como você pode ver.

 
Evgeniy Chumakov:


Não entendo, é a mesma fórmula, por isso o resultado é diferente. NormalizeDuplo a 5 dígitos não pode ter o mesmo efeito...

Use a biblioteca

 
Aleksey Nikolayev:

Use a biblioteca


Eu ainda estou no quatro.

 
Em geral, você deveria ter feito uma conversão de tipo e #propriedade rigorosa
 
Evgeniy Chumakov:
Em geral, deveríamos ter feito uma conversão de tipo e #propriedade rigorosa
Por favor, elabore, se você puder. Não consegui encontrar nenhuma razão para resultados diferentes. O que eram eles?
 

K2, há uma pergunta que eu não entendo.

por que carrapatos e não M1?

 
Vladimir:
Mais detalhes, se você puder. Não consegui encontrar nenhuma razão para os diferentes resultados. O que eram eles?


Eu tinha o parâmetro x e a variância designados como int , e a densidade era o dobro.

Corrigido para o seguinte e tudo lê corretamente

Densidade dupla = (1/(MathSqrt((duplo)Dispersão) * MathSqrt(2 * 3.14159265358979323846)) * MathPow(2.718282845904523536, - ((duplo)X * (duplo)X)/(2 * (duplo)Dispersão) ) );

 
Evgeniy Chumakov:


Eu tinha o parâmetro x e a variância designados como int , e a densidade era o dobro.

Corrigido do seguinte e tudo começou a ser lido corretamente

Densidade dupla = (1/(MathSqrt((duplo)Dispersão) * MathSqrt(2 * 3.14159265358979323846)) * MathPow(2.71828182845904523536, - ((duplo)X * (duplo)X)/(2 * (duplo)Dispersão) ) );

o total em fotos no mt4 está disponível?
 


Outro exemplo de como os eventos se desdobraram. Foi adicionado um gráfico de densidade de probabilidade.

 
Renat Akhtyamov:

K2, ainda há uma pergunta que eu não entendo.

por que carrapatos e não M1?

Eu não sei, Rena...

Pedi para verificar a M1, acho que Eugene tem alguns resultados. Agora estou esperando por um sinal comercial dele. Estou curioso.

Tendo agarrado os carrapatos inicialmente, é difícil desistir deles agora.

Mas, repito, se há pessoas que mostram resultados notáveis no M1, em real, usando a soma dos incrementos em vez do preço (e demonstrá-los com veracidade, e não se esconderem como Alioshenka de "Machine Learning"), eu mudarei imediatamente para tiques.