Da teoria à prática - página 346

 
Yuriy Asaulenko:

Você não entendeu? Do que se trata?

é claro

não há distinção entre forex/não-forex

Mas não vá mais longe em público, ou haverá mais grãos... e eternos nisso.
 
Renat Akhtyamov:

naturalmente

não há distinção entre forex e não forex

Mas não vá mais longe em público, ou haverá muitos grãos... e eternos nisso.

Bem, devemos estar felizes pelas pessoas. Nós não acreditamos no eterno, e eles têm o eterno). Portanto, quem é contra. Sobre a eternidade, é apenas nossa opinião pessoal).

Você pode ter uma opinião própria.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, você deve estar feliz pelas pessoas. Nós não acreditamos no eterno, mas eles têm o eterno). Portanto, quem é contra. É apenas a nossa opinião pessoal sobre a eternidade).

Você pode ter uma opinião própria.

Não, em algum lugar ao longo da linha, mas com: citação: "não há distinção entre forex/não forex".
 
Renat Akhtyamov:
Não, não é, mas com: quote: "não há diferença forex/não forex".

Acho que também não há muita diferença entre forex e forts. Mas há alguns. Apenas para ajustar, mas isso não é por alguns dias.

 
Yuriy Asaulenko:

Acho que também não há muita diferença entre forex e forts. Mas há alguns. É preciso se acostumar, mas leva alguns dias.

Releia o diálogo, talvez você se divirta com ele.
 
Renat Akhtyamov:
Reler o diálogo e ver se ele morde.

Você não entendeu? Morder o quê?

 
Renat Akhtyamov:

Em um de seus posts você escreveu algo muito dolorosamente bom e gracioso

Espero não estar errado sobre não sobrar muito.

Eu já tenho um, acho que falamos antes do Ano Novo. A nova versão está sendo testada agora. Se você quiser, posso enviar-lhe um horário dentro de alguns dias. Se você afixar aqui, o fedor começará novamente. Eu preciso disso?

Não, eu a enviarei depois das férias. Vou para o país por alguns dias no dia 30.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu já tenho um, acho que falamos antes do Ano Novo. A nova versão está agora sendo testada. Se você quiser, posso enviar-lhe um horário em alguns dias. Se você afixar aqui, o fedor começará novamente.

Não, eu a enviarei depois das férias. Vou para o país por alguns dias no dia 30.

Eu não preciso disso.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não preciso disso.

Tudo bem.

Suponho que processos aleatórios fazem sentido. A previsão de preços, imho, é um beco sem saída.

 
Yuriy Asaulenko:

Tanto faz.

Suponho que processos aleatórios fazem sentido. A previsão de preços, imho, é um beco sem saída.

ambos becos sem saída, na minha opinião