Da teoria à prática - página 345

 
ILNUR777:
A conversa de vocês sobre os grãos dura há anos, e dura alguns meses. É assim que é.

Como O. Bender costumava dizer - não quero uma eterna agulha primus. Eu não quero viver para sempre.

E eu não faço TCs perpétuos, e nem sequer tento).

 
Renat Akhtyamov:

Fortes por libras?

Os fortes estão na MYH agora. Já faz alguns anos. Sber sempre foi a favor dos rublos. Somente o índice RTS era para as libras, e isso acabou em rublos de qualquer forma).

 
Yuriy Asaulenko:

Os fortes estão agora no MOEX. Já se passaram alguns anos. A Sber sempre foi para os Roubles. Somente o índice RTS era para libras, e isso acabou sendo para rublos de qualquer forma).

já encontrado


 
Renat Akhtyamov:

já o encontrou.


Não é isso.

Este éhttps://www.moex.com/ru/contract.aspx?code=SBRF-6.18

 
Yuriy Asaulenko:

Não é isso.

Este éhttps://www.moex.com/ru/contract.aspx?code=SBRF-6.18

E o que eu tenho mostrado são os futuros forex da Sber?

Então multiplique pelo quociente de rublo e é o mesmo MOEX, mas em MT4/5

Não há diferença alguma...
График Sberbank Futures (SRRTSc1) - Investing.com
График Sberbank Futures (SRRTSc1) - Investing.com
  • ru.investing.com
Получите немедленный доступ к бесплатным движущимся в режиме реального времени графикам Фьючерс на акции Сбербанк.
 
Renat Akhtyamov:

E o que eu tenho mostrado são os futuros forex da Sber?

Então multiplique pelo kotir de rublo e é o mesmo MOEX somente em MT4/5

Não há diferença alguma...

Diga o que quiser. Por que eu deveria multiplicar, meu principal mercado é o Forts).

A diferença é: eu compro o contrato Forts nos futuros da Sbera. Em forex, você compra um contrato DC em um contrato Forts em um futuro Sbera.

 
Yuriy Asaulenko:

Depende de você se você o diz. Não preciso me multiplicar, minha plataforma principal é a Forts).

Já descobri tudo.

Não me preocuparei com uma estratégia sobre o tema do ramo, nem para o forex, nem para os fortes.

Não me preocuparei com a estratégia nesta linha, nem em forex, nem em fortalezas.

A estratégia, neste caso, é uma terceira coisa.

 
Renat Akhtyamov:

Já descobri tudo.

Não me preocuparei com uma estratégia sobre o tema do ramo, nem para forex nem para forts.

Suas conclusões sobre a graalidade baseiam-se na sorte temporária e numa longa tendência

A estratégia, neste caso, é uma terceira coisa.

Ora, ora, ora. Estou negociando em Moye desde 2008. E o depoimento é o mesmo que era. Não há mais razão para mantê-lo.

Eu só e exclusivamente faço Graais temporários. Eu acho que as eternas são um disparate.

 
Yuriy Asaulenko:

Ora, ora, ora. Estou negociando em Moyes desde 2008. E o depoimento ainda está lá. Não vale a pena mantê-lo mais.

Bem, você pode entender este truque no máximo em 4 dias. E para entender - 30 minutos, e o resto - para ver.

Já escrevi sobre isso muitas vezes, mas eles não acreditam em mim.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Você pode entender este truque em quatro dias, no máximo. E leva 30 minutos para entender, e o resto para ver.

Você não entendeu? O que é isso?

Por falar em grãos. Escrevi minha opinião sobre este tópico em outro tópico

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Quanto custa vender um robô gerando de 10 a 15% ao mês?

Yuriy Asaulenko, 2018.04.28 19:55

Há. Mas pode não durar muito).

Você tem que trabalhar, no entanto. Se você deixar de trabalhar - risque o graal)).

E todos eles querem o eterno. Eu amo isso.