Da teoria à prática - página 322

 
Andrei:

Alexander, o que os físicos reais fazem para conhecer o futuro sem ir a um cartomante?

engenheiros são solicitados

 
Yuriy Asaulenko:

Olhe para seus lucros. ) É difícil olhar para ele sem lágrimas. Físico.

Eu olho e choro. Isso me faz sentir magoado e desafiado. Oh, tudo bem. Eu mesmo o farei.

 
Alexander_K2:

Eu olho e choro. Isso me faz sentir magoado e desafiado. Bem, tudo bem. Eu mesmo o farei.

Comece pelo início. É um beco sem saída. Nem mesmo um imho.

 
Alexander_K2:

Andrei, eu sei que você é um mal-entendido. Mas, seus discursos são bons no berçário. Sou um físico. Um verdadeiro, sem bobagens. Eu não me importo com o cartomante. Eu preciso de um parâmetro.

Muitos físicos em minha vida já viram que o forex simplesmente não gosta muito de físicos. Você também deve ser convencido em breve. Seja paciente.

 
Uladzimir Izerski:

Muitos físicos em minha vida já viram que o forex simplesmente não gosta muito de físicos.

Ou talvez seja porque a física é uma pseudociência). Os físicos não sabem o que é um elétron, nem sabem o que é eletricidade, gravidade ou mesmo se a terra é plana ou redonda)

 
Andrei:

Talvez porque a física é uma pseudociência?) Os físicos não sabem o que é um elétron, nem sabem o que é eletricidade, gravidade e até mesmo se a terra é plana ou redonda)

Os físicos são como crianças, eles nem sabem para onde estão indo. Seja ele eletrônico, seja gravidade, seja forex))))

P.s. Quantos anos foram necessários para entrar no mundo dos elétrons?

E aqui no Forex eles querem abraçar a imensidão com uma fórmula.

 
Uladzimir Izerski:

Os físicos são como crianças, eles nem sabem para onde estão indo. Seja ele eletrônico, seja gravidade, seja forex))))

P.s. Quantos anos foram necessários para entrar no mundo dos elétrons?

E aqui no Forex eles querem abraçar a imensidão com uma fórmula.

A Terra é plana. Vou até Dubna para o norte - não para cima. E no caminho de volta, do balão, o carro se dirigia sozinho.

 
Yuriy Asaulenko:

A terra é definitivamente plana. Chego a Dubna - rumo ao norte - definitivamente não subo a montanha. E, de volta, do balão, o carro dirigia sozinho.

Certo. Você é bom com a física, mas e quanto ao forex?)

 
Uladzimir Izerski:

OK. Você é bom com a física, mas e quanto ao forex?)

Eu não estou. Estou em Forts.

 
Yuriy Asaulenko:

Não posso. Estou em Forts.

Assim como em Forts, é claro, é muito mais fácil. Muita gente foi lá de fora).