Da teoria à prática - página 237

 
ILNUR777:
Primeiro você faz isso, e depois pondera se deve ou não lhe falar sobre isso. Você mesmo admitiu uma página antes que não tem nada.

Não é um preguiçoso, mas um graal - sim, realmente não existe e nunca existirá. E não haverá milhões. Disso eu estou absolutamente convencido.

Mas os sistemas de trabalho foram, são e provavelmente serão).

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, não há graal, e nunca haverá. E não haverá milhões. Disso eu estou absolutamente convencido.

Mas os sistemas de trabalho foram, são e provavelmente serão).

Por graal quis dizer um TS em funcionamento. Ninguém estava discutindo a toalha de mesa. Não é interessante, você o tem, você não tem. Você não está falando de nada.
 
ILNUR777:
Sob o graal eu quis dizer um TS em funcionamento. A toalha de mesa do samobranka não foi discutida. Não é interessante, você o tem, você não o tem. Você não está falando de nada.

Eu escrevi sobre o graal. Leia-o novamente.

Um sistema de trabalho não é muito difícil. A menos que você esteja sonhando com limões). E muitas pessoas precisam de limões a partir de 10 libras)).

A propósito, não é uma má estratégia para drenar 5 por 10 libras e depois conseguir 100. Mas se você perder conosco - é equiparado a uma catástrofe de proporções universais))). Mas isto é para forex-dtc, onde agora nem sequer tenho um depósito)).

 
Alexander_K2:

Abra o sinal - bom para você e bom para as pessoas.

Primeiro de tudo, não posso, porque não sou um MT. Em segundo lugar, eu preciso disso?

Terceiro: tenho apenas 3-5 futuros na piscina a este preço. A pergunta - o que e quem será comprado/vendido pelos meus "sinalizadores"? Forex e FORTS são duas grandes diferenças.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu escrevi sobre o graal. Leia-o novamente.

Um sistema de trabalho não é muito difícil. A menos que você esteja sonhando com limões). E muitas pessoas precisam de limões a partir de 10 libras)).

A propósito, não é uma má estratégia para drenar 5 por 10 libras e depois conseguir 100. Mas se você perder conosco - é equiparado a uma catástrofe de proporções universais))). Mas é para o forex-dtc, onde agora não tenho nem mesmo um depósito)).

Vejo que você já disse muito sobre suas habilidades, mesmo com este posto. Vamos riscá-lo da lista.
 
ILNUR777:
Vejo que você já disse muito sobre suas habilidades, mesmo com este posto. Vamos riscá-lo da lista.

O que há de errado com você? Tantos postos inteligentes, e acontece que tudo isso é em vão. E nós pensamos... Bem, então sente-se em silêncio, fique quieto e escute. )) E coma o que conseguir).

Mais uma vez, para aqueles que não compreendem, se você não quer milhões, então um sistema de trabalho não é difícil de construir. A_K2 veio e o fez em um mês, do zero)).

E outro axioma, da minha parte - qualquer estratégia sensata no mercado funcionará e terá lucro. Que tipo de lucro? - Esta é outra questão).

 
Yuriy Asaulenko:

Eu escrevi sobre o graal. Leia-o novamente.

Um sistema de trabalho não é muito difícil. A menos que você esteja sonhando com limões). E muitas pessoas precisam de limões a partir de 10 libras)).

A propósito, não é uma má estratégia para drenar 5 por 10 libras e depois conseguir 100. Mas se você perder conosco - é equiparado a uma catástrofe de proporções universais))). Mas é para Forex DC, onde não tenho nem mesmo um depósito agora)).

О! Sonhe!!!

Caso contrário, eu acho que o sistema simplesmente não sabe como ganhar dinheiro.

e, certamente, não um que funciona.

//não é uma má estratégia para despejar 5 por 10 libras - SIM, MUITO BOM

 
ILNUR777:
Oh sim! Como viver agora, o mundo aprendeu a verdade. Perdoe-me, claro, mas seus postos só acrescentaram mais dúvidas de que você sabe do que está falando, assim como o K2. E sua correspondência com ele está cada vez mais parecendo uma competição. Quem é mais propenso a tagarelar sobre um graal que não tem)). IMHO pessoal, é claro, o que você naturalmente e legitimamente não quer saber.

é óbvio há muito tempo, portanto não é sequer interessante discutir :) há esse tipo de pessoa

Bem, o que, para se sentar na aposentadoria, sem comunicação suficiente, você pode inventar uma lenda e defendê-la ferozmente ... a mesma posição
 
ILNUR777:
Você me faz rir)))). Conspiracy nuts)))). Como se joga no lixo algo que nem estava aqui.

Pensei que estava sendo banido e o Jura me avisou, tipo.

Estou rindo de mim mesmo agora))))

 
Yuriy Asaulenko:

Não é um preguiçoso, mas um graal - sim, realmente não existe e nunca existirá. E não haverá milhões. Disso eu estou absolutamente convencido.

Mas os sistemas de trabalho foram, são e provavelmente serão).

Sim, haverá, você está no fundo, então você entende claramente o que é um ativo básico e assim por diante...