Da teoria à prática - página 226

 
Renat Akhtyamov:

como atracar o destacado?

Eu já escrevi. Meu trabalho não é feito pela OnTick, mas pela OnTimer = 300 ms.

Não sei se é um erro ou não na MQL, mas acontece muito raramente que várias negociações sejam abertas, apesar da condição estrita de OrderTotal()=0.

É uma coisa muito desagradável. É por isso que aderi muito estritamente ao MoneyManagement, e não me apresso para me mudar para lotes maiores.

 
Alexander_K2:

Eu já escrevi. Não estou trabalhando por OnTick, mas por OnTimer = 300 ms.

Não sei se é um erro ou não na MQL, mas acontece muito raramente que várias negociações sejam abertas, apesar da condição estrita de OrderTotal()=0.

É uma coisa muito desagradável. É por isso que sou muito rigoroso com a MoneyManagement, e não tenho pressa de mudar para lotes maiores.

vamos lá....

Renomear OnTick() para Trading()

então, no final da OnTick() acrescente: Comércio();

 
Renat Akhtyamov:
vamos lá....

Em pares diferentes, é claro. É assim que às vezes é. Mas, muito raramente. Mas, muito desagradável.

 
Dennis Kirichenko:


Olá físicos puros!


Vou lhe dizer uma coisa inteligente, mas não se ofenda :-))

Tem sido muito pouco tempo para tirar conclusões sobre o desempenho do sistema. Precisamos ver como funciona sob diferentes condições de mercado. Para resumir uma longa história...

Esta é uma abordagem anti-científica - para verificar a qualidade dos ts, e mesmo com seu próprio dinheiro. Em todos os cânones do paradigma moderno da verborreia na ciência, agora é mais correto começar imediatamente a comercializar e vender o TS. Vsevedtom e o processo de testar sua rentabilidade é reduzido muitas vezes, havia círculos azuis sob os olhos significa que ele está afundando. Assim, dependendo do grau de "plumabilidade" ts, o saldo médio da diferença entre a venda de ts em queda e o custo das drogas, oscilará em torno de zero, e a redução do tempo de vida útil deste irá desempenhar o papel de propagação. É exatamente como no mercado.
 
ILNUR777:
Esta é uma abordagem anti-científica - para verificar a qualidade, e mesmo com seu próprio dinheiro. De acordo com todos os cânones do paradigma moderno da verborreia na ciência, agora é mais correto começar a RP e vender o TS de uma só vez. Como resultado, o processo de verificação de sua rentabilidade é reduzido muitas vezes, aparecem círculos azuis sob os olhos - significa que ele está perdendo.

)))))))))))))) pattalom....

 
Alexander_K2:

Não sei se isto é um bug ou não na MQL, mas acontece muito raramente que várias negociações sejam abertas, apesar da condição estrita no OrderTotal()=0.

Isto é uma coisa muito desagradável.

Não é tanto um erro como uma operação de terminal não documentada - está relacionada ao processamento paralelo de roscas e, portanto, os dados não têm tempo para atualização e causam erros de cálculo e falsas ações comerciais...

 
Andrei:

Não é tanto um erro quanto uma operação de terminal não documentada - está relacionada ao processamento paralelo de fios e, portanto, os dados não têm tempo para atualização e ocorrem erros de cálculo e ações comerciais falsas...

As carteiras chegam em menos de 300ms

Quem escreve programas como esse?

A documentação não pode apontar para um bug no robô.

 
Renat Akhtyamov:

As carteiras chegam em menos de 300ms

Quem escreve software dessa maneira?

A documentação não pode indicar uma falha no robô.

É uma situação normal de 3 ticks por segundo e o programa deve ser capaz de lidar corretamente com ela... Se você ler a documentação sobre processamento de carrapatos, então na prática não é exatamente como é descrito ali - daí a geração de negócios mesmo quando eles são proibidos por software...
 
Andrei:
Esta é uma situação normal de 3 ticks por segundo e o programa deve ser capaz de lidar corretamente com ela... Se você ler a documentação sobre o processamento de carrapatos, na prática, ela não vai sair exatamente como está descrita ali - daí a geração de negócios mesmo quando eles são proibidos programmaticamente...

Não é desejável utilizar o OnTimer() para sinalizar funções de'mineração' e comércio.

Ou você pode sincronizar o robô em termos de "O que veio primeiro - a galinha ou o ovo?

 
Alexander_K2:

Eu já escrevi. Não estou trabalhando por OnTick, mas por OnTimer = 300 ms.

Não sei se é um erro ou não na MQL, mas acontece muito raramente que várias negociações sejam abertas, apesar da condição estrita de OrderTotal()=0.

É uma coisa muito desagradável. É por isso que eu aderi muito estritamente ao MoneyManagement e dedico meu tempo para me mudar para lotes maiores.

Você deve verificar primeiro o resultado da execução da transação, e depois verificá-lo com OrderTotal.

Se o pedido foi enviado, não significa que já tenha sido executado (pode ainda estar sendo processado) e o total do pedido retornará 0.