Da teoria à prática - página 219

 
Novaja:

A propósito, você concordou que o principal entendimento do processo é curvilíneo?

A julgar pelas provas circunstanciais, este acordo não foi puramente consensual. Pois não tem que ser como explicado anteriormente).
 
Andrei:
E, se não for segredo, você lhe deu sua fórmula para que ele pudesse acrescentar seu próprio reconhecimento, ou ele mesmo obteve sua própria fórmula para a máquina com base em suas histórias?

Segredo. Mas, somos ambos físicos, fizemos um pouco de trabalho juntos. Somente ele foi mais longe em redes neurais, e eu tenho o suficiente desses canais.

 
Andrei:
A julgar por sinais indiretos, o consentimento não foi puro... Pois não tem que ser como explicado anteriormente).

Como você pode fazer uma bagunça dessas, eh, homens!)) Afinal, a implicação do meu pensamento foi simples, se você entender os processos, você pode encontrar as fórmulas certas...)

 
Alexander_K2:

Segredo. Mas, somos ambos físicos, fizemos um pouco de trabalho juntos. Somente ele foi mais longe nas redes neurais, e eu tenho o suficiente a ver com estes canais.

E se você tivesse um modelo matemático para distinguir entre tendência e plano, mas sem redes neurais, mas por outras fórmulas, poderia ser de interesse?

 
Andrei:

E se você tivesse um modelo matemático para distinguir entre uma tendência e um plano, mas sem redes neurais, e usando outras fórmulas, poderia ser interessante?

É claro. Mas não neste momento. Estou apenas descansando agora - tem sido difícil moderar este fio, mas talvez alguém possa moderá-lo para mim. Por exemplo, a adorávelNovaja. А?

 
Novaja:

Como você pode fazer uma bagunça dessas, eh, homens!)) Afinal, a implicação do meu pensamento foi simples, se você entender os processos, você pode encontrar a fórmula certa))))

Apenas a fórmula não é a mesma fórmula )))). Você pode estragar tal fórmula que não consegue descobrir sem meio litro)).

Você de alguma forma lamenta sentar-se calmamente como um rato, mas poderia, por exemplo, compartilhar com as pessoas uma compreensão desses processos, porque do ponto de vista feminino parece bem diferente do ponto de vista de um homem)))

 
Alexander_K2:

É claro. Mas não neste momento. Estou apenas descansando agora - tem sido difícil moderar este fio, mas talvez alguém possa me substituir. Por exemplo, a adorávelNovaja. А?

É sua criação, Alexander, você está no comando )))).

 
Novaja:

É a sua criação, Alexander, você é a "resposta" ))))

Concorde conosco, a criação não vai doer, e nós ajudaremos))))
 
Andrei:

Apenas uma fórmula não é o mesmo que uma fórmula). Você pode fazer uma tal confusão de fórmulas que não vai entendê-las sem meio litro)).

Você de alguma forma lamenta sentar-se calmamente como um rato, mas poderia, por exemplo, compartilhar com as pessoas uma compreensão desses processos, porque do ponto de vista feminino parece muito diferente do ponto de vista de um homem)))

Todos não podem ser milionários)))). Eu tenho minha própria filial onde "enlouqueço", então, desculpe-me)))))

 
Novaja:

Esta é sua criação, Alexander, você é a "resposta" ))))

Ir para ele!!!!!!! As pessoas vão ajudar. Não esqueça que o lendário Warlock e Vladimir sempre darão uma mãozinha. Talvez apareça algo interessante. Basta escrever seus pensamentos sobre os processos físicos e matemáticos no mercado. Interessante! Eu lhe darei o Graal de qualquer forma :)))