Da teoria à prática - página 217

 
Alexander_K:

Hipóteses foram apresentadas, a saber:

1. A distribuição dos incrementos de preço é uma distribuição t2-distribuída pelo Estudante.

2. O processo de precificação é não-markoviano e nenhuma exceção pode destruir esta não-markovianidade.

3. Na primeira aproximação, o modelo de preço é um processo Wiener com desvio descrito em termos da equação Fokker-Planck.

O mais importante é entender que esta equação descreve a função de densidade de probabilidade do processo de precificação, não o preço em si!!!!

Nosso problema é mais complicado - um componente integral é adicionado a esta equação.

Portanto, vamos resolver esta equação numericamente, dados os seguintes termos para nosso caso: deriva - média móvel ponderada WMA

difusão - dispersão ponderada

componente integral - a variação média dos dados do arquivo em um determinado tamanho de amostra.

Bem, sim, como sempre, tudo se resume ao mouse como medida média do centro do movimento de massa que faz a previsão para o futuro...

Tudo o resto é um alvoroço para desviar a atenção ))

 
Andrei:
Bem, sim, como sempre tudo se resume ao Mach, como medida média do centro do movimento de massa, o que faz a previsão para o futuro...

Tudo o resto é uma ratoeira para desviar a atenção ))

Leia até o final da linha))

Era aqui que estava a saída do mashka:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page135#comment_6366221

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.01.18
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Novaja:

Leia até o final da linha))

Era aqui que estava a saída do mashka:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page135#comment_6366221

Sim. Somente a variação desse posto tem que ser multiplicada pela raiz da intensidade da licitação. Eu deveria corrigir o texto, mas sou muito preguiçoso :)))) Aqueles que já precisam saber.

 
Novaja:

Leia até o final da linha))

Foi aqui que houve uma saída da ondulação:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page135#comment_6366221

Tantas vezes quanto eu li em todos os lugares é sobre a ondulação e o trabalho no canal pela ondulação ("na verdade vemos o movimento da partícula entre as paredes (em um canal dinâmico)") e nada mais))

Você tem uma impressão diferente?

Você poderia, é claro, embrulhá-lo em fórmulas de beleza e ciência, mas por que, se isso não muda a essência?)

 
Alexander_K2:

Sim. Somente a variação desse posto precisa ser multiplicada pela raiz da intensidade do comércio. Eu deveria corrigir o texto, mas sou muito preguiçoso :)))) Quem já precisa saber disso.

Parece estar aqui)):

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page123#comment_6305599

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.01.06
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Alexander_K2:

Como minha querida filha e meu sogro estão me sacudindo pelos seios e exigindo uma revisão imediata do TS a fim de obter o lucro mais rápido possível, escreverei brevemente.

Meu sogro está me enervando e me obriga a finalmente sentar e terminar o TS.

Por aqui me despeço, mas não me despeço. Eu estou sempre aqui e meio ausente - bem, você tem a idéia. O gato de Schrodinger, em uma palavra. :))))))))))))))))

Lembro-me como o gato foi morto para entender exatamente onde ele estava))). Portanto, experimentar estas coisas misticamente pode ser repleto de riscos à saúde mental.... Uma coisa boa, a adrenalina ajuda a manter um tom corporal saudável)

 
Andrei:

Tantas vezes quanto leio em todos os lugares, é sobre a ondulação e o trabalho no canal pela ondulação ("na verdade vemos o movimento da partícula entre as paredes (em um canal dinâmico)") e nada mais).

Você tem uma impressão diferente?

Claro que podemos envolvê-lo em fórmulas para a beleza e a ciência, mas por que, se a essência não muda?)

A questão é esta.

Um preço tem as propriedades de uma partícula mecânica quântica, bem como propriedades ondulatórias. Não há muita diferença entre o canal do próprio preço, formado em relação ao vetor de deriva ("ondulação", assim chamado) e o canal dos incrementos de preço em relação a 0.

O mais importante é calcular corretamente o coeficiente de difusão (dispersão) do processo em uma determinada janela de tempo de observação e comparar os lucros para os dois modelos. Onde há mais é bom. E os lucros galopantes estão ambos lá :)))))

 
Andrei:

Tantas vezes quanto eu li em todos os lugares, trata-se de uma máquina onduladora e de trabalhar em um canal por uma máquina onduladora ("nós realmente vemos o movimento de uma partícula entre as paredes (em um canal dinâmico)") e nada mais).

Você tem uma impressão diferente?

Claro, você pode envolvê-lo em fórmulas de beleza e ciência, mas por que, se a essência não muda?)

Concordo que um entendimento do processo é primordial.

 
Alexander_K2:

A questão é esta.

O mais importante é calcular corretamente o coeficiente de difusão (dispersão) do processo em uma determinada janela de tempo de observação e comparar os lucros para os dois modelos. Onde há mais é bom. E o lucro irrestrito está lá :)))))


Aqui você pegou uma seção plana e, portanto, sabendo disso, o lucro é "desenfreado", mas o que acontece se você pegar um dado de tendência?

 
Novaja:

Concordo que a compreensão do processo é primordial.

A diferença entre o pensamento feminino e o pensamento masculino é que uma mulher pode mergulhar em uma situação difícil sem ter a mínima compreensão dos processos envolvidos e isso não estragará de forma alguma sua experiência agradável).

Ainda é desejável de um ponto de vista masculino compreender a essência do fenômeno pelo menos aproximadamente para ter o mesmo prazer).