Da teoria à prática - página 151

 
Nikolay Demko:

A quem é dirigido? A um cavalo esférico no vácuo?


SIM! É uma lembrança minha para os membros do fórum.

 
Alexander_K2:
HOEVER, Denis, de um arquivo de carrapatos eu posso obter dados com carimbos de tempo exponencialmente distribuídos????? É difícil obter uma distribuição uniforme - na minha opinião, é apenas quando tomamos os preços ABERTOS ou FECHADOS na ata.

Isso pode ser feito. Você simplesmente não sabe o poder da MQL5 :-)

 
Alexander_K2:

Enquanto isso, estou prestes a ter a idéia mais engenhosa.

Este valor - a soma dos incrementos - é a amplitude das probabilidades da função de preço da onda. Na verdade, este valor é a solução para a equação Fokker-Planck com condições de contorno.

Depois de declarações como essa, você deve tirar os pés do fórum... ^)))))


Bem, então explique à memória o que significam as cartas nestas frases ))))

Presumo que a "soma dos incrementos" é a citação. O que é a amplitude de probabilidade da função da onda está além de qualquer compreensão.

 
Nikolay Demko:

Então explique de memória o que significam as cartas nestas sentenças ))))

Se você olhar cuidadosamente os cálculos emhttps://yadi.sk/d/Q26c4qoS3RbJRn, ele usa a soma dos incrementos a um determinado tamanho de amostra. Ela forma uma distribuição normal quase perfeita em relação a 0.

Mas, o que é isso? Qual é o seu significado físico? Não é o meio, não é o centro da massa, etc., etc. Então, o que é isso? Bem, esta é a amplitude da função da onda de preços e em sua base R. Feynman afirmou que se pode prever o movimento de uma partícula quântica (em nosso caso - o preço).

Chegou a hora de mudar para redes neurais!

AUDCAD.xlsx
AUDCAD.xlsx
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 
Alexander_K2:

Se você olhar atentamente os cálculos emhttps://yadi.sk/d/Q26c4qoS3RbJRn, ele usa a soma dos incrementos para um determinado tamanho de amostra. Ela forma uma distribuição normal quase perfeita em relação ao 0.

Mas, o que é isso? Qual é o seu significado físico? Não é o meio, não é o centro da massa, etc., etc. Então, o que é isso? Bem, esta é a amplitude da função da onda de preços e em sua base R. Feynman afirmou que se pode prever o movimento de uma partícula quântica (em nosso caso - o preço).

É hora de passar para as redes neurais!


Não me diga, está falando sério? E como fazer isso?

você toma a diferença entre aspas com um atraso igual a uma janela, essa diferença forma uma distribuição normal, e como isso ajuda na previsão?

 
Nikolay Demko:

Não me diga, está falando sério? E como fazer isso?

você toma a diferença entre as citações com um atraso igual a uma janela, essa diferença forma uma distribuição normal, e como isso ajuda na previsão?


NÃO CONHECO. Eu não sei. Vou ter que perguntar ao Wizard. O algoritmo que estou usando é bom o suficiente por enquanto. Analisarei os resultados e tirarei conclusões. Eu ainda não quero entrar em redes neurais - posso ficar confuso lá (é para isso que servem as redes!).

 
Alexander_K2:

NÃO CONHECO. Eu não sei. Vou ter que perguntar ao Wizard. Por enquanto, o algoritmo que estou usando é suficiente para mim. Analisarei os resultados e tirarei conclusões. Eu ainda não quero entrar em redes neurais - posso ficar confuso lá (é para isso que servem as redes!).


Você não ficará confuso, NS é uma representação de uma função complexa como uma sobreposição de muitas funções simples.

Mas, neste caso, a NS não o ajudará. Sem conhecer a essência de como NS funciona, você começará a cair em todos os tipos de truques, tais como ajuste de supertreinamento, etc.

Não se pode explicar nada em um algoritmo simples (não se pode explicar lido não se entende).

SZS NS é um aproximador universal, isso é tudo.
 
Alexander_K2:

NÃO CONHECO. Eu não sei. Vou ter que perguntar ao Wizard. Por enquanto, o algoritmo que estou usando é suficiente para mim. Analisarei os resultados e tirarei conclusões. Eu ainda não quero entrar em redes neurais - posso ficar confuso lá (é para isso que servem as redes!).


Aqui está seu indicador da soma dos incrementos por um período

Publicado pela primeira vez em 2006, atualizado para mudanças de idioma em 2016.

Acrescente mais OSTs e você receberá seu cálculo.

https://www.mql5.com/ru/code/9340

ROC (price Rate-of-Chande)
ROC (price Rate-of-Chande)
  • votos: 3
  • 2006.08.10
  • Collector
  • www.mql5.com
Индикатор скорости изменения цены (ROC) показывает разность между текущей ценой и ценой n периодов назад. Индикатор отражает зависимость между теми же величинами, но не в виде разности, а в виде отношения. ROC как осциллятор отражает волнообразное движение цены, измеряя величину ценового изменения за определенный период. Если цены растут, ROC...
 
Nikolay Demko:

Aqui está seu indicador da quantidade de acréscimos ao longo do período

https://www.mql5.com/ru/code/9340

À primeira vista, sim, parece muito parecido. Terei que dar uma olhada mais de perto.
 
Alexander_K2:
À primeira vista, sim, é muito semelhante. Tenho que olhar mais de perto para isso.

Não parece semelhante, encaixa na essência.

Há uma fórmula para o cálculo na descrição.

ZZ A única coisa que você tem é a série de entradas em intervalos exponenciais.

HZZ Mas o exponencial apenas dobra o eixo x por um harmônico, já que não há média, essencialmente não muda nada, em tempo real, os máximos estarão nos mesmos pontos.