Da teoria à prática - página 145

 
Taras Slobodyanik:

Será após o novo ano)

Mais um ano para esperar? 😀😀😀
 
Alexander Ivanov:
Mais um ano para esperar? 😀😀😀
Não. O show está prestes a começar.
 

A única coisa é pedir ajuda a alguém que não tem absolutamente nada a fazer.

Pegue qualquer par de moedas. Colete um arquivo de citações para ele de acordo com o seguinte algoritmo:

A cada 1 segundo, escreva o valor do preço na matriz. Não importa se é um novo tique ou não. Basta coletar os dados com freqüência de 1 vez por segundo e enviá-los para análise, de preferência em formato csv. A profundidade do arquivo deve ser de pelo menos uma semana.

 
Alexander_K2:

A única coisa é pedir ajuda a alguém que não tem absolutamente nada a fazer.

Pegue qualquer par de moedas. Colete um arquivo de citações para ele de acordo com o seguinte algoritmo:

A cada 1 segundo, escreva o valor do preço na matriz. Não importa se é um novo tique ou não. Basta coletar os dados com freqüência de 1 vez por segundo e enviá-los para análise, de preferência em formato csv. Profundidade de arquivo - pelo menos uma semana.


Prontos e saber como. Desculpe, estou um pouco bêbado...

 
Alexander_K2:

A única coisa é pedir ajuda a alguém que não tem absolutamente nada a fazer.

Pegue qualquer par de moedas. Colete um arquivo de citações para ele de acordo com o seguinte algoritmo:

A cada 1 segundo, escreva o valor do preço na matriz. Não importa se é um novo tique ou não. Basta coletar os dados com freqüência de 1 vez por segundo e enviá-los para análise, de preferência em formato csv. A profundidade do arquivo - pelo menos uma semana.

Você não pode baixar o histórico, pode?

então crie uma matriz

 
Renat Akhtyamov:

mas não há como fazer o download do histórico?

então crie uma matriz

Não tenho tempo para isso. E a partir de amanhã, o computador estará 100% ocupado novamente. Tenho 20 pares para processar - para cada um deles, o tamanho da amostra é de pelo menos 15.000 para Bid e o mesmo para Ask. É zumbido - é impossível dormir :)))
 
Alexander_K2:
Não. O desempenho começará em breve.
Eu entendo que o comércio é manual. As negociações de abertura/fechamento devem ser transmitidas no momento da execução e não depois. Caso contrário, quem sabe.

Melhor ainda, poste uma imagem em tempo real do osciloscópio ao fazer transações. Ele eliminará qualquer dúvida sobre o excesso. E tudo será visível para aqueles que o vejam - asneira ou não.

Mas eu acho que, de fato, não haverá nenhum dos dois.
 
Acho que a prometida "divulgação de tecnologia" acima não ajudou de forma alguma o povo Jedi a obter a mesma imagem que você deu. Ou as pessoas estão erradas, ou a divulgação está errada. )))) Portanto, ainda não há nada a discutir.
 
ILNUR777:
Acho que a prometida "divulgação de tecnologia" acima não ajudou o dependente a obter a mesma imagem que você obteve. Ou as pessoas estão erradas ou a divulgação está errada. )))) Portanto, ainda não há nada a discutir.

Eu não ficaria surpreso se fosse verdade :))))

Se alguém estiver acertando, mas não exatamente, use tamanhos de amostra diferentes para pares diferentes e não os dados do tick de algum lugar, mas aquele que eu coloquei neste tópico.

Até agora o exemplo de cálculohttps://yadi.sk/d/Q26c4qoS3RbJRn foi baixado por um total de 25 pessoas. Se você analisar todos os 20 pares da semana passada, encontrei apenas 2-3 negócios negativos e cerca de 30 positivos. Qual é a sensação? А?

AUDCAD.xlsx
AUDCAD.xlsx
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 
Alexander_K2:

Eu não ficaria surpreso se fosse verdade :))))

Se alguém estiver acertando, mas não exatamente, use tamanhos de amostra diferentes para pares diferentes e não os dados do tick de algum lugar, mas aquele que eu coloquei neste tópico.

Até agora o exemplo de cálculohttps://yadi.sk/d/Q26c4qoS3RbJRn foi baixado por um total de 25 pessoas. Se você analisar todos os 20 pares da semana passada, encontrei apenas 2-3 negócios negativos e cerca de 30 positivos. Qual é a sensação? А?

Se começou a funcionar, mas não exatamente, diz algo mais. E sem este outro, mesmo que você use tamanhos de amostra diferentes, ele não tem nenhuma utilidade. Não está claro o que foi revelado no final. A história aqui é toda de Leo Tolstoy.
PS. Eu mesmo não preciso disso. Mas não vejo nenhum ventilador com resultados repetidos. Portanto, não era algo que pudesse ser repetido.